quarta-feira, 2 de maio de 2012

ENERGIA CRÍSTICA UNIÃO DO CÉU COM A TERRA

Jesus CristO  MARIA MADALENA
Herschel Embryo Star
 
A energia crística é a energia da união do céu com a Terra,
da biomassa com o fogo do Logos.
 

A construção do pilar entre o céu e a Terra implica uma engenharia tripla. Existem operadores encarnados e desencarnados que, à medida que as nossas tarefas vão sendo reveladas, irão focar, progressivamente, a porta que se irá abrir debaixo dos nossos pés e as comportas que se estão a abrir sobre as nossas cabeças e existem operadores que irão focar, principalmente, o Amor Cósmico.


O coração de cristal é um oscilador que capta, memoriza, acumula, distribui e multiplica as ondas dentro da onda galáctica, e dentro da onda galáctica há sub, sub ondas e cada uma delas é uma informação electromagnética de radiação superior.

Esta informação superior sai do centro galáctico e dispersa-se ao longo da rede nervosa que é a Árvore da Vida, mas cada planeta tem um ressonador central, uma imensa massa de cristal, moléculas incrivelmente organizadas que têm a capacidade de ouvir a onda ancorar e trazer a si essa informação galáctica superior de uma forma extremamente pura.

Esse coração de cristal funciona como o coração da Mãe divina no interior da Terra. Ele é o receptáculo do agente seminal que a galáxia envia.

Essa informação galáctica (envelopes electromagnéticos que estão por detrás das espécies e da nossa imensa biodiversidade) emitida pelo centro galáctico, são arquétipos de intenção divina – FIAT.

Este FIAT (faça-se) é completamente definido em alguns dos condutos das fibras ópticas que ligam os planetas às suas fontes máximas – coração das galáxias. Os Logos são como esferas de luz, constantemente a ser emitidas, que viajam ao longo dessa rede e a mãe Terra e esse coração de cristal funcionam como um osciloscópio captando essa intenção do Pai ou do Avô galáctico.

Essa informação sendo captada pela Terra é combinada com a própria irredutibilidade da matéria terrestres em encontrar o seu destino.

Assim como existe um anel caos existe um anel cosmos e a nossa matéria está impregnada de uma força indestrutível extremamente poderosa, que imprime na inteligência da matéria, um estado de vocação implacável para chegar ao seu destino – kundalini.

Kundalini é a concentração do próprio fogo do Pai dentro e abaixo da matéria.

Quando se fala em ligação entre o céu e a Terra fala-se de comportas que têm estado fechadas porque não temos civilização magnética suficiente para que elas sejam abertas. Essas comportas são: a paixão da matéria e a paixão do cosmos.

Como nós temos uma civilização que opera por ideias, o mundo das ideias não é vaso suficiente para a abertura das comportas.

Quando falamos do coração de cristal da Terra, cada etapa do despertar da substância implica uma nova massa de informação, que, via galáctica, entra no coração da Terra e é dispersa até à ionosfera.

E aqui está um ponto fundamental. A informação divina, as chaves que ensinam aos metabolismos (o aparelho respiratório, o cardíaco, as glândulas, as marés, a velocidade de associação entre o cloreto e o sódio,...) algo que eles dialecticamente nunca poderiam falar, o verbo criador descendo sobre a forma como a substância se compreende a si própria, a forma como o divino se sobrepõe aos hábitos da natureza e acrescenta mais informação, de forma que substâncias desconhecidas possam nascer, de repente, sem nenhuma explicação da física, etc.. A cura do corpo emocional, dos sentimentos, da mente. A sintonia axial, regular, sublime, insigne entre o céu e a Terra que é a cura das nossas matérias, nunca se faz por um descenso directo pelo chacra da coroa, mas por uma combinação entre a informação que vem de fora do sistema, através da atmosfera conduzida pelos condutos angélicos apropriados para cada identidade evolutiva e uma informação que vem da mesma fonte galáctica, mas antes de chegar ao homem, penetra no coração de cristal da Terra e é irradiado para a superfície. Ou seja, não é só a consciência que é iluminada pelo divino, é a própria substância que é iluminada pelo divino. Por mais que a natureza aprenda, percebe-se que ela ainda não chegou ao seu objectivo e o homem tem uma vocação de continuidade e muitos de nós sentimos, quando chegamos aos 80 anos, que as nossas vidas, ficaram, de alguma maneira, inacabadas. É como se sentíssemos que o tempo que nos é dado não é suficiente para realizar a totalidade da visão que temos.

Há um descompasso entre a visão que um ser humano tem daquilo que ele pode dar ao planeta e o seu suporte biológico.

As revelações, a expansão de consciência, aquilo a que Jesus chamava “Vida mais abundante”, estes crescimentos não se fazem apenas por uma descida do alto mas por uma combinação entre essa emissão supra mental (que vem por cima) e uma emissão complementar que vem, exactamente da mesma forma, do centro da galáxia, só que em vez de seguir o conduto da Árvore da Vida e atingir a humanidade por cima (coroa), segue um conduto paralelo e entra no coração de cristal e daí, a informação galáctica é a mesma que chega por cima só que esta inspira o coração e a consciência e a informação que chega ao coração da Terra é transformada em impulsos vibracionais capazes de reestruturar a substância de uma forma que a substância, dialecticamente, não conseguiria fazer.

Esse coração de cristal é o próprio coração humano no plano da elevação da Terra enquanto matéria.

No âmago do controlador central de toda a substância planetária – o coração de cristal – onde é feito o êmbolo e a calibragem criativa dos processos associativos de formar as substâncias, este controlador é comparável a um processador e a velocidade de processamento muda de ciclo para ciclo. Em Peixes foi uma, em Aquário está sendo outra e terá várias etapas.

O processamento é exactamente a velocidade, a qualidade e a definição com que a informação galáctica vinda de um circuito da Mãe, entrando no coração da Terra, é transformada em impulsos até à superfície do planeta, apanhando pelo caminho todas as espécies.

Essas ondas de poder, amor e luz quando são incorporadas pelo coração de cristal, transformam-se em campos que deslizam no espaço tridimensional por ondas – ressonadores – que atingem profundamente o âmago (átomos) da massa da Terra.

O nosso corpo, como todo o Universo, tem carbono, oxigénio, hidrogénio, nitrogénio. Estes três últimos são incrivelmente explosivos, ou seja, nós somos uma bomba física combinada de maneira a funcionar como uma bomba relógio e talvez seja o carbono que trava o processo.

Quando essa informação galáctica, do Pai, seminal, atinge o coração, o óvulo de cristal, o poliedro de geometria sagrada no coração da Terra dispara pulsações para toda a atmosfera começando pelo inorgânico, que desperta na matéria a sua irredutibilidade. A isto chamamos kundalini, que é a soma, sob a forma de um fogo sagrado, de toda a pré-disposição activa, tornada dinâmica, da biomassa e do corpo biológico da Terra de responder aos mais altos chamados. Isto é um poder termonuclear que não pode, uma vez posto em movimento, ser negado.

O kundalini da Terra tem altíssimos guerreiros, guardiães, ordens alquímicas que guardam a passagem, o contacto, o entendimento humano em relação a essas forças. Para nós percebermos um pouco do que é que estamos a falar, bastou “o outro dos bigodes brancos e do cabelo despenteado” ter “olhado um bocadinho” e já descobre a bomba atómica, imagina se a Humanidade alguma vez consegue perceber o que é que é o kundalini da Terra!!!

Esse despertar progressivo do kundalini terrestre deverá levar todo o planeta a uma condição de cristal antes que ele ascenda à 7ª dimensão onde explode em luz. Todo o planeta desencarna.

Nós estamos tratando da transição da Terra da 3ª para a 4ª dimensão e da transição da consciência superior humana, os Eus Superiores, da 4ª para a 5ª/6ª dimensão. Não são só os Eus Superiores que vão chegar à 5ª/6ª dimensão, a Terra física também.

Um planeta vai recebendo informação galáctica que segue dois circuitos; o circuito do Pai que estimula as mónadas, o Eu Superior, o corpo de luz, o nível intuitivo e o coração; o circuito da Mãe que atinge o coração da Terra e vai criando uma proporção cíclica sobre o ressonador central.

Nós temos ciclos muito definidos de emissão de insulina, de corticóides, de estrogénios, nós temos um relógio biológico exacto e cada vez que certos químicos chegam aos nossos órgãos acontecem coisas. Exactamente da mesma maneira a Terra foi um bebé que se tornou criança, adolescente, e um dia a Terra será um adulto.

Quem regula os ciclos de informação galáctica que deve circular no âmago da matéria é o coração de cristal da Mãe, por isso é que se chama “Rainha do Mundo”. Ela é Rainha do Mundo porque o bastão do kundalini planetário está na mão dela.

Se o bastão do fogo safira está na mão do Senhor do Mundo o bastão rubi está na mão da Mãe do Mundo. É ela que guarda os ciclos através dos quais mais informação cósmica final pode ser metabolizada pelas inúmeras malhas que representam os sustentadores das associações qualitativas a que nós chamamos Natureza.

O potencial do kundalini deste planeta, neste momento, está sendo usado pelos elefantes para atravessar a planície, pelos pelicanos para se manterem em voo, está presente nos vulcões, está a ser usado para manter o movimento das marés juntamente com a Lua, para o aquecimento das bacias oceânicas, para a pequena frequência necessária para que as várias temperaturas da Terra se mantenham e por todos os pares que eventualmente estejam a fazer amor neste momento, por todos os inventores, por todos os actos qualitativos,.... . Portanto, o kundalini está a actuar mas num nível extremamente baixo porque é o nível que esta civilização pode receber, o que significa que há uma sincronia entre a Mãe divina que guarda o bastão do kundalini da Terra e o Pai (Sanat Kumara, o Rei do Mundo) que guarda o bastão do fogo safira. Eles têm que estar sincronizados porque nem o fogo safira pode ser de tal forma que a nossa civilização tenha um flash místico e desencarne, nem a energia rubi pode ser de tal forma que esta civilização não possa fazer mais nada senão ficar ligada à enorme força da matéria. Os códigos de sincronia entre os dois bastões são fornecidos pelo Instrutor do Mundo – o guardião do bastão do coração.

Este Instrutor do Mundo, que é o interpretador da energia do Cristo está com, para, em e através da Humanidade.

Então nós temos o kundalini da Terra regido pela Mãe do Mundo, sendo o resultado dos impulsos galácticos que vêm do centro da Terra através do coração de cristal, depois temos o centro safira com o qual o Senhor do Mundo traz a mais alta informação galáctica para dentro da Terra e depois temos o Cristo chamando o Humanidade à explosão.

Se a nossa civilização não atinge o nível do coração em chamas, o processo de casamento do céu e da Terra fica bloqueado.

Entre esse núcleo de cristal e a Humanidade existe uma ordem de mediadores que fazem o mesmo trabalho de adaptação da força propulsora de kundalini à Humanidade. Essas mediadoras são co--regentes do kundalini da Terra, do bastão rubi.

Assim como a Mãe divina guarda o coração rubi que tem o poder de levar a evolução orgânica, inorgânica e os campos etéricos da Terra a uma expressão de cristal, a Terra vai passar para a 4ª dimensão o que significa que vai haver uma rectificação e uma cura profunda da nossa biomassa, mas ainda é um planeta, tal como nós o conhecemos, que irá irradiar a luz branca da Mãe divina. Daqui a 70 anos já estará tudo feito e tudo irá irradiar uma tremenda energia da Mãe, que voltou a apresentar-se aos assuntos humanos e é através da Natureza que a Mãe vem.

Será através de radiações cromáticas cada vez mais fortes, colinas cada vez mais magnéticas, lagos cada vez mais intensos psiquicamente, florestas cada vez mais fortes na sua mensagem e no seu campo vibracional, através de uma natureza bio espiritual. A Natureza está-se preparando para receber um novo impulso da Mãe.

Entre a Mãe e a Humanidade existe uma Ordem intermédia que funciona como canalizadora da energia do coração de cristal e da energia do kundalini da Terra que é uma coisa oceânica e avassaladora. Funciona como laringes dando voz à força do kundalini para o plano do Homem. Esses seres lidam essencialmente com dois centros energéticos: o sacro e a sua extensão junto ao 2º centro e a região das amígdalas na laringe.

Da palavra amígdala descende a palavra magdala e desta descende a palavra Madalena nós queremos chegar é que, neste nível intermédio entre a tremenda potência da Mãe divina e os assuntos da Humanidade, está esta região de acção que é a região das Madalenas.

Do nosso ponto de vista não nos interessa absolutamente nada a Madalena histórica. Sabemos que é um avatar feminino, que representava o kundalini da Humanidade, que no seu encontro com Cristo se dá o encontro desse kundalini com o coração. Sabemos que ela funcionou como um cálice do kundalini da Humanidade e Jesus funcionou como um cálice do amor a que o Homem pode chegar. Esse encontro soldou a energia do kundalini da Humanidade que é uma dos coisas mais perdidas do Universo com a energia electromagnética de Sírius, do coração, representada por Jesus.

Cosmologicamente, no encontro entre Madalena e Jesus está a acontecer a actualização da ligação eterna entre Sírius e as Plêiades.

As Plêiades são as guardiãs da electricidade negativa ou kundalini. É aí que é acelerado o circuito da energia galáctica que chega pelo circuito da Mãe divina até ao coração de cristal. As Plêiades lidam com o 3º aspecto de Deus – Espírito Santo.

Há um vínculo entre a actividade kundalini com a electricidade negativa (no sentido positivo de negativo) das Plêiades e Sírius que é a Grande Loja do Amor. Esse vínculo é indestrutível mas na Terra o vínculo foi rompido, o que significa que a acção humana (a arte da guerra, criar território, possuir objectos, pessoas, exercer poder psíquico) estava dessoldada do Amor cósmico e no encontro entre Madalena e Jesus dá-se, nos planos internos, a actualização do verdadeiro vínculo entre Sírius e as Plêiades.

O kundalini da Humanidade encontrou-se com o Amor. Ali começou o processo de soldagem do amor com a força criadora. Este ser continua representando o kundalini da Humanidade e é ela que é a detentora da abertura do portal da Terra, especialmente para o processo que abrange a matriz vibracional que foi percorrida pela Ordem do Templo.

A Ordem do Templo começa no Monte Sião, próximo de Jerusalém, e depois desenvolve-se até Portugal. As últimas representações da Ordem do Templo foram a Escócia e Portugal. A matriz vibracional que a Ordem do Templo activou são pontos comporta (desde Jerusalém, até ao Cabo da Roca, até aos Açores) onde acontece a ligação entre o céu e a Terra. Isto forma a malha – matriz templária – a partir da qual para o Hemisfério Norte será liberto um novo alto potencial da energia kundalínica da Terra e dos Homens.

Madalena em sincronia com a Mãe divina e a energia crística, irá abrir as comportas da Terra. Ela é uma hierofante intraterrena ligada a Iberah e à Serra do Roncador. O trabalho dela consiste em verificar o grau em que o Amor e a Vontade estão sincronizados em grupos espirituais avançados para pedir à Mãe divina um retorno da força kindalínica do éter primordial. É ela que faz a ligação entre a potência oculta da Terra e a Humanidade.

Existem outras, porque nós falámos numa região vibracional Madalena, não se trata de uma Madalena, são centenas, mas aquela que esteve com Jesus é uma das principais.

Esse trabalho de extracção da energia do âmago da Terra já plenamente activada pela informação galáctica – reparem que não é o kundalini no seu estado antigo, é o fogo da base da Terra combinado com a mais alta vibração galáctica.

O que está a ser preparado é a abertura dos portais da Terra – portais de kundalini que não se chamam portais, porque os 24 portais menores de Portugal são zonas telepáticas e de rearranjo etérico de influência e de impressão telepática sobre o nosso Eu Superior, são um alento que é transmitido à alma. Esses portais podem ir ao ponto de o alento ser tão forte que o indivíduo se desmaterializa e passa uns dias num mundo intraterreno e há vários casos disso em Portugal, até recentes, desde a Gardunha até à Arrábida.

Agora, um sítio onde o céu e a Terra se casam e onde há autorização para o kundalini da Terra ser liberto indica que há ali um ponto onde o fogo do céu também está presente.

A Mundo de Agartha onde estão os 12 centros intraterrenos da Terra são todos eles transferidores da energia da Mãe divina para a Humanidade, eles são adaptadores, mas a função de Madalena é a de, sincronizada com um operador de 2º Raio e um operador de 1º Raio, solicitar a abertura do kundalini da Terra de forma que as pessoas coligadas com esses ambientes possam dispor de muito mais energia física, kundalínica, para fazer a conexão coração/coroa. Os locais onde isso acontece são vórtices.

Um portal é uma entidade feminina – actua no psíquico.
Um vórtice é uma entidade masculina – actua no kundalini
Há sítios onde há, ao mesmo tempo, um vórtice e um portal.

Para que o portal céu possa ser aberto é necessário que o portal Terra seja aberto também. Quando isto se dá sincronizadamente cria-se um pilar e a acção dentro do pilar é um vórtice.

Um vórtice não tem nenhuma hipótese de se manter ligado ao reino humano se não houver um grupo de iniciados sincronizado com o ponto médio entre o céu e a Terra.

A energia de Madalena está abrindo a parte Terra do vórtice que atinge pessoas, animais, plantas, e regiões geográficas, e a energia de Elias (como membro do conselho dos 9) é a energia da “Carruagem de Fogo” e dos “Altos Conselhos”. É uma energia que está abrindo as portas do céu, uma vez que nem Jesus nem a energia crística podem ser apresentadas à Humanidade sem haver uma pré-anunciação de Elias. Sempre que uma energia avançada de 2º Raio final, de amor total, tem de se aproximar da Terra, Eles enviam Um que está ligado ao arquétipo de Elias. A energia de Elias puxa tudo para cima, se actuasse sozinha desenraizava as pessoas.

Elias está encarregue do Hemisfério Norte. No Hemisfério Sul e no Médio Oriente há outros.

À medida que a energia de Elias se posiciona, a energia de Madalena posiciona-se também e estão criando uma tensão entre eles. Madalena está começando a cantar o cântico da libertação do kundalini da Terra para a ascensão da matéria terrestre. Claro que esse cântico não vai acontecer 1, 2, 3, 4 oitavas senão não há consciência para aguentar a iluminação da matéria, porque ela fica num estado cristal (kenyons, everestes, oceanos, pássaros, corpos físicos de cristal). Corpos físicos compostos de bioplasma, estruturas orgânicas já num estado saturado de inteligência divina em que a história natural praticamente não conta. É aquilo a que se chama “planeta de cristal”, 6ª para 7ª dimensão. Quando um planeta passa para a 7ª dimensão desaparece do mundo da forma. Até lá há um longo caminho a percorrer, mas a Terra vai passar da 3ª para a 4ª dimensão e Madalena está encarregue de ajudar nessa transição.

Para que estas comportas possam ser abertas, Eles estão criando células crísticas. São grupos que estão aprendendo a se transformar num cálice duplo, tanto para receber a energia de ascensão de Elias como a energia kundalini que a liberta, de Madalena.

Assim como nós temos 5 chacras abaixo, o último dos quais mergulha no coração de cristal, temos 5 chacras acima da coluna vertebral, o que forma 17. O último acima termina no Sol Central no centro da galáxia, o que significa dizer que o último dos inferiores e o último dos superiores são o mesmo. Tal como a serpente que morde a sua própria cauda.

O 13º centro é a síntese de todos. Nós temos 7+5 acima da cabeça e o 13º engloba os 7+5+ os 5 que entram no interior da Terra. Então temos 17 (que é o número de Portugal) e depois temos o 18º que não conta porque é exterior e é o centro da Paz Cósmica.

Este 18º é o centro em que tanto a informação terrestre como a informação celeste mais alta são a mesma.

O muladhara lida com prana, o primeiro centro abaixo do muladhara lida com a vida orgânica, o outro com as muléculas, o outro a seguir com os átomos e o último lida com a informação subatómica, com o nível dos quanta.

A história da física é sair do muladhara e tentar chegar ao 5º centro, e os físicos já chegaram lá, e não perceberam nada porque eles fizeram o processo de descida (física nuclear) sem fazer o processo de subida. Chegaram lá abaixo e não perceberam nada porque não têm o 5º centro acima do crânio ligado e assim estão cegos para o que Vêem.

Como o 5º centro acima do crânio e o 5º abaixo são o mesmo, não se fala mais de céu e Terra, nem que para descer é necessário subir e vice versa. Fala-se de Terra celeste.

A informação do 5º centro abaixo do muladhara é: “aqui a matéria é divina”, assim como no 5º chacra acima da cabeça tu realizas a materialidade de Deus. Ora a materialidade de Deus ou a divindade da matéria são o mesmo Chacra!

Então temos o trabalho de Madalena nos abrindo para a divindade do corpo físico e temos o nível de Elias (entre outros operadores como: Ptah, Ra, Toth, os Melkizedeque) abrindo os centros superiores – 8º ligado a Rafael, 9º a Uriel, 10º ligado ao Cristo, 11º ligado a Gabriel e o 12º a Michael.

A abertura destas comportas – e as primeiras a abrir serão em Portugal – tem de estar sincronizada com a formação de grupos crísticos onde as pessoas estão a aprender a morrer para si próprias. O indivíduo morre para a infância, depois morre para a adolescência, depois para o estado adulto e depois morre para si próprio, de velho ou de crístico, ele vai ter que escolher.

Toda a ciência de iniciação consiste em antecipar a morte – morte iniciática (não se trata de morte física, obviamente, mas da transcendência de estados psicológicos). É o oposto de entretenimento, que é: esquecer que a morte existe, iniciação é lembrar que só a morte é a Vida.

O grupo crístico está encarregado pela Hierarquia de atingir o nível magnético para uma ligação céu/Terra local.

Um vórtice é um fogo vermelho que sobe e um fogo azul que desce entrelaçado no fogo vermelho – é uma espiral de fogo duplo. Há um vórtice activado na zona da Lagoa Azul em Sintra, em cima de uma das principais pedras, lá, numa curva.

Dentro de um tubo de luz há uma espiral vermelha movendo-se em sentido contrário à espiral azul. Quanto mais a espiral vermelha liberta o fogo da Mãe divina com informação galáctica, mais arrasta a vida celular para o fogo sagrado e quanto mais essa ascensão é feita, mais a energia da informação safira (Órion/Pai) pode descer no âmago da matéria numa velocidade cada vez mais alta.

A criação de um vórtice é o processo através do qual as energias começam a percorrer os 5 centros superiores e inferiores até chegarem ao coração. Só que, como a energia da Mãe sobe no sentido horário e a energia celeste no sentido anti horário, à medida que elas vão entrando em contacto com o teu campo etérico, arrastam a Merkabah.

Nós sempre soubemos isto! Nós tivemos parte de acesso a isto numa linguagem mais arcaica no Egipto, na Turquia, com os Maias, com os Índios norte americanos, com os Celtas, com a grande escola escandinava,...

Madalena é a guardiã do kundalini da Humanidade e hoje, ela está encarregada, juntamente com Elias, de criar um pilar e um vórtice para a ascensão de grupos crísticos.

Como é que se trabalha isto em termos de visualização?
Imaginário é o que nós criamos com o nosso poder criativo.
Imagens são visualizações que vão ser ocupadas com energias.

Da mesma forma que o ser humano pode ser possuído por uma entidade do plano astral, a nossa imaginação pode ser possuída por uma entidade superior no plano imaginal. Então, o imaginal é o nível sagrado da imaginação.

Agora, quando se visualiza certas coisas superiores, passam do meramente imaginário para o mundo imaginal e a repetição de um acto imaginal cria uma base que depois é ocupada por uma entidade. Por exemplo, a visualização de Elias envolto em fogo (dourado e branco) pode vir a ser preenchida, ao fim de uns dias, pela própria energia de Elias, o que significa que há um momento em que o imaginal se acende passando de uma imagem criada por ti para uma imagem sagrada que a Hierarquia aprovou e energizou.

Acender é tu fechares os olhos, visualizas a imagem e imediatamente recebes a energia do Ser que está por detrás da imagem – nível imaginal.

Como trabalhar no nível imaginal este vórtice e estas energias? Primeiro centrar esse cristal perfeito no âmago da Terra irradiando uma luz transparente que é informação galáctica superior e que atravessa o fogo de kundalini da Terra que depois combinada, chega até nós – é a paixão da existência (energia rubi).

Toda a devoção cósmica superior só é possível porque há essa energia da base.
Podemos imaginar Elias e Madalena como pólos com a Terra no centro.

André Louro de Almeida 03/06/2005
Transcrição de Alice Jorge - A MÔnada

Paula X enviou esta Mensagem

MESTRE MELCHIZEDEK VOCÊS SÃO OS FAZEDORES DE MUDANÇAS

EU SOU MELCHIZEDEK

Nós queremos comunicar-lhes, à respeito da necessidade de manterem-se ancorados no interior da Terra durante esses tempos, à medida que as energias mais elevadas continuarem a fluir através de cada partícula de vida senciente sobre o seu Planeta.

Assim, o mais importante é estarem totalmente presentes e despertos no interior de seu inacreditável sistema do computador biológico que conhecem como corpo físico. Ou seja, é importante assumirem a importância de encontrar as ferramentas necessárias para manterem-se despertos nos próximos dias.

As mudanças no interior de seus corpos físicos estão aumentando e abrindo os caminhos que não foram usados desde os começos dos tempos. Tudo que está sobre o seu planeta está em um processo de transformação e transmutação como vocês já sabem.

Cada um de vocês é parte integrante desse processo, pois à medida que criam as mudanças em seu interior e em suas vidas diárias, assim também, criam as mudanças no interior dos grandes campos de energia que circundam o planeta.

Permaneçam o tempo que lhes for possível fora de casa, entre as árvores, a flora e a fauna. Sentem-se nas rochas, toquem e comunguem com tudo que lhes circunda, pois tudo está vivo e faz parte de vocês.

Tudo está acontecendo de modo mais rápido ese abrindo para vocês agora. Todo ar que respiram é preenchido com partículas de substância da Luz que está em alinhamento com as freqüências superiores que o seu planeta agora emite. Permitam-se tornarem-se parte dessa fluência, pois é por esse modo que a sua forma biológica é informada e mantida alerta a cerca das marés que estão mudando de energia. Aprendam a sintonizarem-se com a grade cristalina, Amados.

Sigam os seus instintos e suas tendências não importando o quanto a sua mente humana questione as suas ações.

Vocês estão embarcando em um campo que nunca foi aberto antes e as possibilidades e potenciais estão maduros para a colheita, para serem colhidos por vocês.

Tornem absolutamente claro do que vocês querem em suas vidas, pois o que vocês quiserem irá agora lhes ser manifestado, em uma velocidade surpreendente através de uma sincronicidade maravilhosa.

Nós lhe avisamos para serem cautelosos no que vocês pedirem, para que todos os seus pensamentos estejam focados em encontrarem e experimentarem o seu bem mais elevado sem prejudicarem a ninguém. Nós lhes dizemos isso, pois nós vemos que muitos de vocês ainda estão imersos em buscarem um equilíbrio próprio por causa das forças opositoras que têm sido um desafio diário, constante para vocês.

Essas forças existem no campo de pensamentos que circundam a Terra que mantêm as formas pensamentos da Humanidade desde o passado até o momento presente.

À medida que esse campo encontrar maior substância de Luz, isso irá criar fricção e poderá criar desequilíbrio no interior de seus sistemas biológicos.

Cada um de vocês é extremamente sensível às fluências de energia que ocorrem em suas vidas, a partir daí, então, podem levar essa fricção para o interior de seu próprio sistema.

É difícil, nós sabemos, para discernirem se a energia é a sua própria energia ou se ela é pertencente a esses campos de formas pensamentos que estão rodopiando em sua volta.

Por que vocês aderirem as suas disciplinas diárias em trazerem maior substância de Luz para os seus próprios campos, são assistidos na transformação e na transmutação do maior campo ao qual cada Humano na Terra está conectado e é afetado por ele. Juntos, os seus esforços estão criando novos campos que serão suportados por tudo que vocês estão querendo, lutando para conseguirem.

Tudo o que vocês fazem e tudo que vocês são à medida que executam suas atividades diárias, tem um efeito nesse novo campo.

Isso é onde a fricção pode ser sentida como sendo forças opositoras, pois os seus poderosos pensamentos estão transmutando a etapa das formas pensamentos antigas que mantiveram a humanidade presa aos efeitos cíclicos desses modos de pensar através de paradigmas antigos.

Vocês estão criando as mudanças.
Vocês são os fazedores de mudanças.
Lembrem-se disso à medida que continuarem em seu caminho que escolheram. Isso é por que vocês conseguiram resistir, perseverando a tudo, através de seus esforços.

Essa é a razão que vocês estão aqui nesse planeta. Vocês têm a habilidade, pois têm recursos interiores, ferramentas especiais em seu interior. À medida que as usarem, mudanças maravilhosas são escritas em campos maiores de energia. Nós lhes encorajamos e lhes damos suporte em seus esforços e Unidos Nós estamos fazendo uma enorme diferença em uníssono com o Plano Divino para o seu Planeta.

Paula X enviou esta Mensagem

CONFIRMADO: A MATÉRIA É RESULTADO DE FLUTUAÇÕES DO VÁCUO QUÂNTICO

A teoria de que a matéria não tem fundações tão firmes quanto sugerem termos como "concreto" e "sólido" não é tão nova. Mas esta é a primeira vez que os cientistas conseguiram demonstrar que a matéria se origina de meras flutuações do vácuo quântico.

Modelo Padrão da Física
Uma equipe internacional de físicos demonstrou de forma conclusiva que o Modelo Padrão da física das partículas - a teoria que descreve as interações fundamentais das partículas elementares para formar toda a matéria visível no universo - explica com precisão a massa dos prótons e dos nêutrons.

"Mais de 99% da massa do universo visível é formado por prótons e nêutrons," afirma o estudo, publicado na revista Science. "Esses dois tipos de partículas são muito mais pesados do que os quarks e glúons que as constituem, e o Modelo Padrão da física deve explicar essa diferença."

O que faz com que a matéria seja matéria?

Cada próton e cada nêutron é formado por três quarks. Ocorre que esses três quarks juntos respondem apenas por 1% da massa de todo os prótons ou nêutrons. A explicação conclusiva que faltava era: Então, o que responde pelo restante da massa dessas partículas? Em outras palavras, "O que faz com que a matéria seja matéria?"

O Dr. Andreas S. Kronfeld explica que, como os núcleos atômicos formam quase todo o peso do mundo, e como esses núcleos são compostos de partículas chamadas quarks e glúons, "os físicos acreditam há muito tempo que a massa do núcleo atômico tem sua origem na complicada forma com que os glúons se ligam aos quarks, conforme as leis da cromodinâmica quântica (QCD - Quantum ChromoDynamics)."

Partículas virtuais
Os glúons são uma espécie de "partículas virtuais," que surgem e desaparecem de forma aleatória. O campo formado por essas partículas virtuais seria responsável pela força que une os quarks - a chamada força nuclear forte.

Ocorre que, como o número de interações reais e virtuais entre quarks e glúons é estimada na casa dos trilhões, é incrivelmente difícil, ou até mesmo impossível, usar as equações da QCD (cromodinâmica quântica) para calcular a força nuclear forte.

Os pesquisadores então criaram uma nova técnica, batizada por eles de Rede QCD, na qual o espaço é representando na forma de uma rede discreta de pontos, como os pixels de uma tela de computador. Este modelo permitiu que os cientistas incorporassem toda a física necessária e deu a eles o controle das aproximações numéricas e da taxa de erros nos cálculos da massa dos hádrons - prótons, nêutrons e píons.

A rede QCD reduz toda a complexidade das equações virtualmente insolúveis em um conjunto de integrais, que puderam ser programadas para solução em um programa de computador.

Isto permitiu que, pela primeira vez, os físicos incluíssem em seus cálculos as interações quark-antiquark, uma das maiores complexidades da força nuclear forte. Agora, além dos glúons, eles sabem que a massa dos quarks-antiquarks se origina da flutuação do vácuo quântico.

Diferença entre acreditar e saber
Conforme os pesquisadores, agora é possível eliminar a expressão "os físicos acreditam", substituindo-a por "os físicos sabem", quando o assunto é a QCD.

Segundo o Dr. Kronfeld, os cálculos revelaram que, "mesmo se a massa dos quarks for eliminada, o massa do núcleo não varia muito, um fenômeno algumas vezes chamado de 'massa sem massa'."

Toda a matéria do universo é virtual
A forma como a natureza cria a massa dos quarks é um dos assuntos de maior interesse dos físicos que irão trabalhar no Grande Colisor de Hádrons, o LHC,, que deverá começar a funcionar em 2009.

O LHC vai tentar confirmar experimentalmente a existência do chamado campo de Higgs, que explica a massa dos quarks individuais, dos elétrons e de algumas outras partículas. Ocorre que o campo de Higgs também cria a massa a partir das flutuações do vácuo quântico.

Ou seja, com a atual confirmação de que a massa dos glúons e quarks-antiquarks tem sua origem na flutuação do vácuo quântico, se o LHC confirmar a existência do campo de Higgs, então a conclusão inevitável será de que toda a matéria do universo é virtual, originando-se de meras flutuações de energia.

Site Inovação Tecnológica