sábado, 8 de dezembro de 2012

TECLADO CÓSMICO

Existe ao nosso derredor um mundo paralelo que é intocável, mas é sensível, pois está repleto de freqüências, vibrações e todo tipo de energia que também se interpenetra em tudo quanto é ser vivo ou não. Ninguém vê nada, pois está no éter, mas todos nós, dependendo da nossa susceptibilidade, podemos desfrutar de seus benefícios. Estou falando das ondas eletromagnéticas que ocupam o “nada” e são idênticas a uma enorme teia de aranha.

Contudo, o mais incrível é que, com a ressonância magnética – dizem - será possível definir a polaridade do pensamento, isto é, se sua freqüência é, tendo em vista a quantidade de prótons e elétrons. Se isto for mesmo comprovado, certamente será facultado ao homem controlar melhor não só o seu próprio, mas também o pensamento de outras pessoas.

Por outro lado, sabe-se – ou sente-se - que ainda prevalecem as energias de caráter positivo. Deduz-se que é porque sua freqüência é bem mais elevada. Se assim for de fato, devemos sempre nos atentar ao tipo de pensamento que estamos emitindo. Para cada coisa que mentalizamos, um alimento aos pensamentos de igual teor e assim sucessivamente. O que fazer então? Que sejamos mais bem-intencionados. Mas, é bom lembrar, enfim, que não basta somente ter boas intenções, temos, sim, é que agir desta forma na prática e deixar a retórica poética de lado.

Saber pensar direito é espalhar ondas eletromagnéticas benfazejas. Reação em cadeia que ninguém pode duvidar do resultado. A prova cabal somos nós mesmo: se você é uma pessoa bem-sucedida, de bem com a vida, pode saber que seu pensamento está na corrente certa. Afinal, o Cósmico conspira a favor daqueles que se harmonizam com ele. Simples e óbvio. Bater e rebater nessa tecla significa ouvir o som do sagrado do “Teclado Cósmico”...

marcorelho.br.tripod.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário