sábado, 8 de dezembro de 2012

PIRAMIDES DO EGITO E O ALINHAMENTO PLANETÁRIO NO DIA 03.12.2012


As pirâmides do Egito se encontram exatamente da mesma forma em que 3 dos planetas de nossa galáxia estarão alinhados para 2012
Ao se observar as pirâmides por cima, casualmente veremos como ficam alinhadas exatamente da mesma forma em que estarão Saturno, Vênus e Mercúrio em 2012 (calculado com softwares especializados como o Stellarium).

Isto aconteceu em 03/12/12, 18 dias antes do famoso e popular 21/12/12.

O alinhamento planetário em 3 de dezembro de 2012 com as pirâmides de Gizé, ocorre somente a cada 2.737 anos
O Céu nos comunica que é chegado o tempo de mudarmos nossa postura para que, em uníssono, vibrarmos os mantras que irão promover uma mudança de frequência em nós mesmos e em nosso planeta, pois somente o Amor pode ajudar a humanidade neste momento de evolução.

O que eu percebo claramente é que nosso planeta está mudando de vibração e que essa mudança promoverá uma mutação em cada átomo ou partícula que compõe o nosso corpo físico. Se desejarmos ser proativos e, portanto, começar a agir, no lugar de sermos somente observadores e interpretes dos fenômenos celestes, podemos começar a nos alinhar com a Consciência Crística, pois, como o Cristo nos ensina em suas Cartas, essa é a única forma de expandirmos nosso espírito em união com a Mente de Deus.

Com Ele podemos criar uma Nova Realidade para o Planeta Terra. Sim, podemos! Meditemos todos os dias, alguns minutos, como nos ensinam as Cartas de Cristo Somente assim, os recados do céu não serão somente fenômenos astronômicos! A humanidade está despertando nesta Era de Aquário que mostra sua Luz e levanta o véu para nos libertar da ignorância e da escravidão deste mundo materialista.

Desejo a todos uma semana cheia de Luz! Fiquem alinhados com o Pai/Mãe/Consciência Divina que é Puro AMOR!

São Paulo, 26 de setembro de 2012.

Graziella Marraccini ● é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.

Nenhum comentário:

Postar um comentário