segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LINHAS LEY LINHAS TELÚRICAS CHACRAS

A Terra, além de gerar um campo eletromagnético, possui energia interna chamada energia telúrica. Da mesma forma que um imã forma linhas de força na Terra, por causa da interação das linhas telúricas com as linhas magnéticas, temos as LINHAS DE LEY.
Hermes Trimegístro,
“Tudo o que está em cima é igual ao que está em baixo”.

Desta maneira, o ser humano, por seu metabolismo, pode ser considerado um corpo energético. Na realidade, todas as suas ações, desde o modo de se deslocar (que produz som) até seus pensamentos produzem vibrações. E as linhas de Ley no ser humano são as linhas energéticas e os pontos de acupuntura, tão conhecidos pelos orientais.

E, da mesma maneira que imãs se atraem e se repelem de acordo com suas polaridades, pessoas se atraem ou se repelem de acordo com suas emanações, mas isto é feito em um plano mais sutil das nossas N dimensões. Para nossos sentidos objetivos, fica apenas aquela sensação inexplicável de “não fui com a sua cara”.

Os chakras ou Centros Psíquicos são o equivalente etéreo das glândulas. Da mesma maneira como as glândulas regulam a produção de certas substâncias necessárias para a sobrevivência de nosso corpo físico, os chakras regulam a absorção e a distribuição destas energias dentro do nosso corpo astral (que nada mais é do que um de nossos sete corpos, ou se preferirem uma linguagem mais científica, um dos corpos que coexistem em nossas N dimensões metafísicas).Os chakras são em número de 7 e estão associados a cores, sons, cheiros e tudo mais na nossa escala. Usando uma linguagem simplificada, os chakras são centros captadores e transformadores de Prana (os campos eletromagnéticos que circulam a Terra através de suas LINHAS ). Estas rodas de energia situam-se no segundo dos sete corpos, entre o físico e o astral e possuem contrapartes no físico.

Além deles, existem muitos outros pequenos pontos de intersecção energético em nosso corpo, chamados de pontos de acupuntura, que funcionam de maneira análoga às Linhas de Ley do Planeta Terra. Como vocês também devem ter reparado, eles fazem uma relação direta com as cores do espectro luminoso.

Marcelo Del Debbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário