segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MERKABAH O NOSSO VEICULO DE ASCENSÃO EM 2012


Merkaba é o nosso corpo de luz, um veículo de viagem inter-dimensional do tempo, uma espécie de OVNI, que é auto-criado no domínio da energia, utilizando conceitos da Geometria Sagrada. A Merkaba é de 2 campos contra-rotatórios de luz gerado pela rotação de formas geométricas específicas.

A estrela tetraédrica é a forma primária da Merkaba. Drunvalo Melchizedek (Flor de oficinas de Vida), afirma que as primeiras oito células do nosso ser, de todos os seres celulares, formam a estrela tetraédrica, e os originais oito células permanecem na base da espinha.

A forma de estrela tetraédrica é a base geométrica de nosso campo de energia. Esta geometria é visto ao redor e interpenetra o corpo físico, mas geralmente permanece inativo menos conscientemente ativado.

Tecnicamente, a Merkaba é a geometria da luz. Uma vez ativada, a geometria da luz, descrita em termos de geometria sagrada formas conhecidas como os sólidos platônicos, é um "veículo" de luz. Este veículo ativa um campo de luz que pode se estender ao redor do corpo para uma distância de 55 pés. Quando este campo é reativado e está girando apropriadamente é chamado de Merkaba. A Merkabah completamente ativada parece com a estrutura de uma galáxia ou um OVNI.

Em seus livros, o pesquisador e físico Drunvalo Melchizedek descreve a figura como um "Star Tetrahedron", pois isso pode ser visto como uma estrela de David tridimensional. Ao imaginar duas sobrepostas "Star Tetraedros" como contador de giro, junto com o prana "específicos" técnicas de respiração, os movimentos dos olhos certos mudras, é ensinado que é possível ativar um disco não-visível ‘campo de energia em forma em torno do corpo humano que é ancorada na base da espinha.

Drunvalo Melchizedek falou sobre a Mer-Ka-Ba como na maior parte do veículo que permite que uma pessoa subir ou descer em mundos superiores ou inferiores. Mas na verdade, o Mer-Ka-ba é muito mais que apenas um veículo de ascensão. Pode ser, realmente, qualquer coisa – uma vez que é o padrão primitivo, que criou todas as coisas e todos os universos, visíveis e invisíveis (ver O Antigo Segredo da Flor da Vida, volumes I e II).

Na Bíblia há referência a Ezequiel e as rodas de Ezequiel, que subiu
ao céu. Esta foi a Mer-Ka-Ba.

Na Torá, não há referência ao Merkavah (como é escrito em Hebraico) que tem dois diferentes significados: um significado é”carros”, que é um veículo eo outro é o Trono”de Deus.” Quando as duas definições são combinados, o verdadeiro significado vem à vida.

No Egito Antigo, esse padrão foi chamado de primal Mer-Ka-Ba. Foi realmente não três palavras, uma. Mer significava uma espécie de luz que girou dentro de si. Ka significava espírito, neste caso referindo-se ao espírito humano. E Ba significou o corpo humano – embora também poderia significar o conceito de realidade que o espírito mantém-se. E assim a palavra inteira no antigo Egito se refere a uma luz rotativa que levaria o espírito eo corpo de um mundo para outro.

Uma vez passei um par de horas com o Credo Mutwa, o líder espiritual da tribo Zulu na África. Ele me explicou que Merkaba (uma palavra) era uma palavra zulu que significa um espaço / tempo / dimensão do veículo. Ele me disse que segundo a lenda Zulu sua tribo inteira tinha vindo de outra dimensão para a Terra usando a Merkaba.

No mundo moderno há professores em todo o mundo – e eu sou um deles – que estão ajudando as pessoas a lembrar a Mer-Ka-Ba. Assim, iniciar um processo de consciência que acabará por traduzir-nos do mundo tridimensional para o próximo maior com o que está sendo chamado de "ascensão".

Ascensão envolve um processo onde o corpo humano é transformado em luz e traduzido por um parto em um incrível mundo novo. Ela é alcançada através de uma meditação que exige a mente, o coração, corpo e espírito para integrar completamente em um padrão de luz e transcender as limitações humanas dessa realidade.

Este conceito de Mer-Ka-Ba como um veículo de ascensão não é nova. É muito, muito velho.

O que realmente é a Mer-Ka-Ba? Tecnicamente, é um campo eletro-magnético sentado a cerca de quatro graus Kelvin, encontrados principalmente na faixa de microondas – pelo menos na terceira dimensão – que é totalmente geométricos na natureza. Especificamente, a geometria usada é chamada Geometria Sagrada”,”como a geometria particular é encontrada nos padrões de criação de todas as coisas da Criação.

O campo de Mer-Ka-Ba é extremamente complexo, envolvendo os cinco sólidos platônicos e outros poliedros sagrado. Acredita-se estender por todos os universos possíveis dimensões paralelas e, podendo, eventualmente, alterar a sua natureza de electro-magnética para o que for apropriado.

Uma das funções da Mer-Ka-Ba, como dissemos, é agir como um veículo para levar o espírito eo corpo para o outro mundo. No entanto, esta função – ea maioria das outras possibilidades – é possível obter até algo muda dentro da pessoa. A Mer-Ka-Ba está localizado em torno do corpo humano como uma teia três dimensões geométricas que está dormente e não funcionais, esperando o momento certo. Quando o espírito que habita o corpo se lembra que ele está lá e começa a mudar certos aspectos de si mesmo, uma incrível transformação começa a crescer.

Através da vida real de qualidades tais como amor, fé, confiança, verdade e compaixão, a Mer-Ka-Ba pode tornar-se espontaneamente vivo. Em outras palavras, o personagem muito puro humanos pode se traduzir em um campo de vida Mer-Ka-Ba em torno da pessoa, mesmo que essa pessoa inicialmente não sabe que está lá.

E, sim, absolutamente, a Mer-Ka-Ba está vivo. É um campo de vida, não um campo puramente mecânico de energia. Porque é um campo de vida, ele responde ao pensamento e sentimento humano, que é o caminho para se conectar ao domínio. Assim, o computador””que orienta a Mer-Ka-Ba é a mente eo coração humanos. As possibilidades são infinitas.

Quando isso acontece, uma mudança de electro-magnética ocorre o que resulta em um disco de energia que sai de um lugar pequeno, perto da base da espinha e rapidamente se expande para cerca de 27 a 30 pés de raio em torno do corpo. Este disco pode ser facilmente percebida por meios científicos, e se a Força Aérea dos Estados Unidos estiver correta, ela pode ser posta em suas telas de computador via satélite. Em outras palavras, os militares podem ver as pessoas que ativam seu Mer-Ka-Bas, e ver como eles se movem ao redor da superfície da Terra.

Como o número de pessoas que fizeram isto agora é na casa dos milhões, é uma visão bastante comum agora. É a explosão enorme magnético que resulta da expansão do disco que chama a atenção para si. Isso pode facilmente ser tornado invisível por pessoas que ativar seus Mer-Ka-Bas, se assim o desejarem.

A Mãe Terra, a raça humana, e nós, como indivíduos podem lucrar com esta compreensão e conhecimento. A lembrança da Mer-Ka-Ba está se desdobrando em todo o mundo. Do meu ponto de vista, este desdobramento faz parte do DNA evolução cósmica. A Mer-Ka-Ba será lembrado agora, porque este é o momento para recordar.

Sim, eu acredito, assim como quase todas as civilizações antigas, que existem momentos específicos da história da humanidade em grandes saltos na compreensão humana, como na Mesopotâmia, Egito e civilizações Indus Valley.

Eu realmente sinto que chegamos a mais um desses grandes momentos da história humana, onde a luz brilhante se expande em todo o mundo, e outro enorme salto na consciência humana aparece. E, meus amigos, eu realmente acredito, de minha própria experiência pessoal, que a Mer-Ka-Ba é uma porta ou uma janela dimensional em um nível superior de consciência que poderia ser o catalisador dessa grande mudança ascensão chamado.

Em mudar a si mesmo, o Mer-Ka-Ba pode tornar-se vivo. E uma vez que ela está viva, tudo é possível.


lvsitania.wordpress.com

Um comentário: