sábado, 21 de janeiro de 2012

MESTRE SHTAREER SUPRA CONFEDERAÇÃO E O MERKABA DE SHINKARA

A relação direta co-criacional entre a Ordem de Micah e a Ordem de Shtareer, representa a ligação Monádica Criacional de diversos projetos conjuntos entre Shtareer e Mitch Ham Ell a mais de 260 milhões de Eon de Havona.

Merkaba, Up Grade, que representa o portal de acesso das Hierarquias Voronandeck De Shtareer, dentro do Universo de Shinkara, similar aos de Nebadon.

Quando usamos o Merkaba de Shinkara geramos um desdobramento interdimensional de conexão direta com a Supra Confederação, que será abordada pela primeira vez dentro deste trabalho da Rometria, pois até o momento vocês conheciam apenas as Confederações Intergaláctica e a Multidimensional, que serão devidamente esclarecidas nesta sequência, para que iniciem a compreensão do que está envolvido nos trabalhos que trago para a sua realidade terrestre.

O Merkaba Shinkara representa na verdade o perfil superior de uma grande nave de proporções galácticas similar as da classe Adob Nom, porém muito mais refinada e sutil por representar a chave criacional de todos os genomas do Super Universo de Orvotón ao qual pertence a nossa galáxia.

Shinkara é na verdade a manifestação gráfica de um arquétipo dos Anciões de Dias Co-Criacionais da Ordem Voronandeck e da Ordem de Micah, interligado com outras Ordens ainda não reveladas, que fazem parte do Conselho Criacional que trouxe as matrizes da vida das outras realidades além de Shantar/Havona para os 144 Super Universos.

A magnitude é muito importante, para o entendimento da importância do projeto Urantia/Terra perante os outros Super Universos e a ligação fractal dos 144 super universos com os experimentos Terra e do universo de Teta. As matrizes utilizadas por Anhotak podem ser revertidas em Luz na medida que possamos entrar no desdobramento desse segredo do Olorum rmico de cada desdobramento do espírito. Para que isso possa se realizar o grupo tem que estar unido e direcionado pelo poder interno da Chama Trina em sintonia com a egrégora direta de Shtareer e de Micah. Para que isso possa ocorrer as pessoas tem que ter passado por todas as iniciações do Shtareer e do Shiva Hama Kur, para poder receber a captação sensorial da Confederação Multidimensional e da Supra Confederação, de forma a criar um campo temporal e um portal de ligação com essas vibrações que se desdobram dentro da Rometria junto a ativação do Merkaba Shinkara.

Confederação Intergaláctica
Grupo multidimensional que estuda, estimula e monitora o desdobramento criacional e evolutivo das diversas galáxias dentro de cada universo local, como no caso do vosso de Nebadon, que é da responsabilidade de Micah e do Lord Miguel Kumara. A atuação dessa organização desdobra diversas constantes e realidades interdimensionais e temporais, gerou a Confederação Multidimensional, como consequência do desdobramento de cada universo e de cada galáxia.

Confederação Multidimensional
Grupo que controla junto aos Anciões de Dias e aos Portões dos Dias todo o fluxo de realidades paralelas de cada Galáxia interna dos Universos Locais e faz a ligação com os outros Universos dentro de um Super Universo. Basicamente esse grupo possui uma abrangência maior do que a Confederação Intergaláctica, por poder atuar em maiores ramificações de realidades paralelas na troca de universos locais, como no caso a de Nebadon e a de Shinkara. Este trabalha com as mesmas hierarquias, porém necessita da Confederação Intergaláctica para poder atuar com as Federações de cada Galáxia. Portanto ambas estão totalmente interrelacionadas e atuam como uma mesma estrutura dentro dos nossos trabalhos de Rometria.

Supra Confederação
Aqui está uma estrutura maior que age no âmbito dos Super Universos, supervisiona os 144 Super Universos e as suas relações co-criacionais, junto aos projetos de genomas cósmicos e a todas as possibilidades possíveis da criação. Todos os representantes desta organização são Mestres Voronandeck, Melchizedeck e representam a Ordem Goronandeck, uma organização especifica da Supra Confederação que representa o entendimento criacional dos códigos do além Shantar/Havona para os 144 super universos. Essa organização está presente na Terra através da energia de Shtareer e de seus filhos diretos dentro de Shinkara e de Nebadon. O almirantado da Confederação Intergaláctica é membro dessa ordem Goronandeck e representa um grupo de auditores independentes com plenos poderes de atuação dentro da Confederação e das Federações. O desdobramento desse grupo de almirantes nos leva a importância dos tronados dentro do processo global da Operação Resgate em TETA e nas demais localizações do universo local de Nebadon.

As 3 instituições estelares ou multidimensionais representam forças muito além da compreensão dos seres que habitam as galáxias e os Universos Locais, pois envolvem aspectos da genética e do banco de genomas de todos os 144 Super Universos, o que nos coloca de frente a um enigma muito maior, de qual é a representação da humanidade da Terra e de Teta dentro de tudo isso? Existe uma relação direta entre os projetos de genomas mistos com a carga adâmica de Mitch Han Ell e de outros seres criadores. No entanto isso é apenas parte do que realmente está envolvido, pois encontramos outros desdobramentos muito mais interessantes do aspecto Monâdico e das Supra Mônadas que estão presentes em Teta e parte delas representadas na Terra através dos Holóides Estelares mais antigos.
A presença da Energia de Sanat kumara na Terra já é uma anomalia grande que escapa a normalidade dentro da não intervenção do Comando Kumara

Outro aspecto da interferência da Supra Confederação, foi a criação do Sistema Estelar de Canopus, que foi o primeiro a possuir a carga Crística da Via Láctea, ascensionar para patamares além de 9D de imediato, possuindo os portais diretos para o universo local de Shinkara. A ligação de universos locais além de Shinkara existentes no portal Kaalash são de 144. Um número significativo é que com o tempo foi passado para o Sistema Estelar de Sirius Alfa . Outra manipulação ou interferência direta dos interesses das 3 Confederações no processo evolutivo da Via Láctea e dos mundos diretamente envolvidos com as federações nela contidas, é valido para as outras 20 galáxias de Teta, que possuem seus respectivos portais das Confederações.

Como tudo é uma programação, verificamos que as realidades paralelas utilizam de programas de auxílio e de segurança. Pelo que foi passado pelos mentores temporais de Yasamil, cada partícula que está despertando em mundos como a Terra que está prestes a dar o seu salto quântico é co responsável pelo despertar do grupo diretamente ligado a realidade terrestre, pois através de seu salto o conjunto passa para uma oitava maior de energia, provocando o efeito dominó em todos as outras partículas. É interessante entender este aspecto, pois ele representa o entendimento para os contratos da operação que muitas pessoas se propuseram a realizar e estão se negando, pelo medo de mudanças em suas vidas. As mudanças irão ocorrer pelo amor ou pela dor, cada um irá escolher o caminho de acordo com suas escolhas do ego humano ao invés da intuição e do dever da alma. Os contratos envolvidos nessa situação são muito fortes, pois envolvem resgates e ligações com outras pessoas e tarefas que ajudam a humanidade e despertam gradualmente as pessoas da família e do convívio pessoal.

Cada ser humano que ativou a espiritualidade esta contactada de alguma forma com as hierarquias, porém os hologramas são muito fortes e o número de seres estelares não confederados imitando e se fazendo passar pelos mestres de luz é muito maior. Para evitar isso é necessário mudança de postura e deixar a fluência direta da alma acima da razão que é manipulada pelos neuro chips. A alma não pode ser chipada de forma direta e por essa razão é possível direcionar o caminho e a escolha correta para cada pessoa dentro do caminho que escolheu. Aqui residem muitas informações internas dos 3 grupos de Confederações que estão sendo direcionadas para o despertar da humanidade de forma gradual e interna. As 3 confederações estão presentes de forma direta e interferindo nos protocolos das federações para acelerar o ajuste de todo o universo setorial de Teta. Essa interferência é uma alteração do padrão administrativo do universo e dos próprios protocolos criacionais até então utilizados pelos grupos estelares dessa magnitude, porém necessários em vista do envolvimento de seres de diversos patamares cósmicos e do efeito cascata de Teta dentro de Nebadon e dos outros universos envolvidos no processo criacional e nas manipulações de genomas que não deveriam existir.

Cada ser que participou desses programas criacionais em diversas realidades paralelas está conectado a uma matrix de controle e passa por um efeito de auditoria sideral, mesmo a partícula encarnada e presa na roda de sansara das ilusões tem responsabilidade, pois é parte de uma matrix criacional e outras partículas são ressonantes com as atitudes e manipulações do passado. Como a Matrix Terra é a mais densa, a maior parte dos efeitos acaba sendo direcionada para a realidade terrestre, como uma forma das outras escaparem do processo de punição e auditoria, por isso a dualidade acaba ficando mais intensa e dolorosa para muitas pessoas, que com o tempo vão ficando mais atormentadas mentalmente e emocionalmente.

Pode parecer injusto, porém nós escolhemos esse processo para forçar o despertar na realidade terrestre, para poder limpar as realidades do umbral que são a somatória das experiências de outros mundos e da própria Terra. Lembrando que os umbrais possuem interligação com outros sistemas estelares que já estiveram envolvidos com as guerras estelares e com a manipulação genética estelar e colonial de mundos como a Terra.

Cada federação está diretamente subordinada as diretrizes maiores das Confederações, o que gera uma condição muito desconfortante para os grupos mais densos entre 5D e 6D, que apresentam o maior número de interfencias na Lei Criacional e Colonial de Teta. Sendo que a maior parte das pessoas e almas presentes na Terra pertencem a esse espectro dimensional, podemos calcular a quantidade de almas envolvidas nessa questão. As pessoas despertas na espiritualidade nos últimos anos, acabam entrando na lei do resgate e acabam absorvendo as cargas mais densas de suas outras realidades paralelas, mesmo que não o aceitem e acreditem ser injusto, mas é o efeito gravitacional da partícula mais densa, que no caso está entre a realidade terrestre material de 3D e as umbralinas presas dentro dos 49 umbrais da Terra. Por essa razão o apelo dos Mestres para o despertar e para que entendam a responsabilidade que cada um possui frente a tantas mudanças importantes nas vidas de vocês e no processo planetário.

O portal de Shinkara é uma chave de conexão com 144 Super Universos e com os portais de Universos Locais, além de dar acesso a Ordem Goronandeck e as já conhecidas Melchizedeck e Voronandeck. Cada uma possui atribuições dentro do Projeto Operação Resgate de Teta e dos respectivos mundos coloniais que foram usados como a Terra para os projetos criacionais e testes genéticos.

Rodrigo Romo

Nenhum comentário:

Postar um comentário