quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MESTRE ASHTAR SHERAN ASSISTÊNCIA DOS NOSSOS IRMÃOS DE LUZ

Com nossas bênçãos, Somos o Comando Ashtar Sheran

O Comando Ashtar é uma divisão aeroespacial de Grandes Irmãos e Irmãs de Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e sob orientação espiritual do Senhor Sananda, Jesus, o Cristo, nosso comandante-em-chefe.

Composto por milhões de espaçonaves e pessoas de muitas civilizações estamos aqui para assistir a Terra e a humanidade no corrente círculo de limpeza planetária e realinhamento polar.

Servimos como parteiros no renascimento da humanidade da densidade física para os corpos etéreos de luz, capazes de ascender à quarta dimensão, juntamente com a Terra.

Somos os anfitriões do Paraíso, servindo o Cristo, o Mais Radiante, em sua missão de amor. Trabalhamos em coordenação com as legiões de Miguel. Uriel, Joziel, Gabriel e 70 irmãos de luz que administram o Plano Divino. Servimos para monitorar e estabilizar a grade planetária e atuamos como protetores deste setor do universo.

Diferentes frotas do Comando se especializaram na educação espiritual, ascensão, investigação científica, comunicação, monitoramento planetário, bem-estar de nosso pessoal, leis e regulamentos universais e intergalácticos, observação das espécies, educação, recolocação, mídia e expressão artística, curas, horticultura, zoologia e muitas outras áreas de pesquisa.

O maior foco no momento é a ativação do Messias, os 144.000 mestres ascendidos (denominados de Águias no Comando), que formam a Legião de Voluntários Especiais. Há emissários celestes de Cristo, através de Conselhos de Luz. A ciência deles é crucial à transição do planeta. Portanto, nós e nossos representantes baseados na Terra estamos aqui para facilitar o despertar das Águias e outros Servidores da Luz. Nossa missão é submissa às ordens do Senhor Sananda (Jesus Cristo) e funciona através dos Elohim, o Conselho de Órion, a Grande Hierarquia do Sol Central e Ordem de Melchizedeck. Sabemos que Deus, a fonte de tudo, é onipresente, força eterna de vida, universalmente conhecida por muitos nomes e formas.

Afirmamos que há um só Filho de Deus gerado como puro e incondicional amor, estendido a toda a criação. O Senhor Deus do reino altamente positivo de espírito criado e expandido somente no amor. Este Filho de Deus existe como um Ser de consciência divina ou cristandade exemplificada pela encarnação como Jesus, Sananda, Maitreya, Krishna e outros. Estes e todos os verdadeiros professores ou Avatares representam uma sabedoria de amor multidimensional coletiva, focalizada e estendida através do comando Crístico. Este comando, tanto quanto outros divinos tronos da administração celestial estão assentados na Trindade. Corretamente este comando Crístico é conhecido como Senhor Jesus, Senhor Moses e Senhor Elijah. O atual Cristo planetário é chamado de Senhor Maitreya. Esta energia Crística é tida também como Senhor Kuthumi. O Cristo também se manifesta como uma alma individual dentro da humanidade, com o potencial de expressar sua perfeita filiação ou cristandade. O Messias coletivo consiste nos 144.000 mestres ascendidos que acompanham o Cristo ou apontam o Messias na missão de amor. Isto constitui a verdadeira Igreja ou corpo de Cristo.

Este corpo divino não é limitado em 144.000, mas requer um número mínimo para fermentar e permitir aumentar o pão da humanidade (ascensão) ou mudar de dentro para um novo paradigma. A porta da graça está aberta a alguém que dá um passo adiante e escolhe a consciência filial. (O termo Pai, Filho e espécie humana referem-se não ao gênero, mas à função diretiva espiritual ou espírito - Purusha. Prakrithi, ou a criação material, refere-se à função receptiva espiritual, conhecida por termos como filha, mãe, deusa, Shakti, etc, através da qual o espírito nasceu na forma de filho / filha de Deus, alma. Como parece haver muita controvérsia a respeito destas questões, temos desejado trazer alguma luz ou conhecimento. Nós, do Comando Ashtar, simplesmente nos referimos ao Cristo como o Mais Radiante ou o Amado).

Ensinamos que na verdade, você nunca deixou o coração de Deus. Como raios da fonte divina, temos a divina função de estender o amor de Deus através dos cosmos. Nós praticamos uma única religião de incondicional amor. Esforçamos-nos mesmo em inspirar a fé e a confiança na Única Fonte da Vida e nos seus divinos propósitos e planos. Nossa mensagem é sempre positiva na esperança e na afirmação. Nós encorajamos os trabalhadores de Deus ao longo de seu caminho, para que não comecem uma nova religião. Pedimos para não sermos objeto de divisão, idolatria ou adoração, mas sermos respeitados e vistos como irmãos e irmãs mais velhos na vivência de um só Deus.

Somos embaixadores universais da paz, pacificadores e mantenedores da paz. Nossas espaçonaves não têm qualquer mecanismo de defesa. Encorajamos a unidade, a harmonia e a coexistência pacífica de tudo.

Os termos "Comando" e "Comandantes" referem-se à nossa própria obrigação de eleger o comandante de nós mesmos, responsável por nossas posições de confiança e governo sob o comando de Deus (de forma alguma estes termos implicam numa atitude militar). Um verdadeiro comandante caminha em espírito de humildade e serviço em pureza e harmonia com as orientações divinas.

Nós insistimos dentro da Confederação, numa política de não-interferência e liberdade. Enquanto podemos ponderar as conseqüências de algumas de suas ações escolhidas, nós os permitimos viver, expressar e governar suas vidas e o planeta como desejarem. A única exceção poderá estar se a escolha de vocês colocarem em risco a sobrevivência de seu planeta e as populações num todo, ou repercutir no restante do sistema solar. Estamos, no entanto, sempre procurando corresponder às suas necessidade de assistência. Estamos entusiasmados em poder juntarmos a vocês numa consciência de interação e empenho co-criativo.

Respeitamos toda a vida e todas as pessoas como natureza divina. Reconhecemos todos como uma só raça, uma só humanidade — o homem universal. (Homem, manifestação de Deus, também Manas, mente divina, que pode conhecer a sua divindade). Celebramos a grande diversidade dentro da criação e respeitamos todas as raças, cores, credos, formas de governo; e respeitamos o direito individual de liberdade de expressão e direitos humanos. Amamos vocês incondicionalmente; e asseguramos uma missão da Terra e da humanidade como um crescimento da vida ascendente, total e alegremente radiante em abundância e liberdade.

Somos guardiães pastoreando as ações na Terra. ASH significa pastor, um ancião Melchizedeck. Ashtar é um nome código para quem inspeciona como comandante da frota do Grande e Radiante Sanada (Jesus). Athena é uma energia contrapartida de Ashtar e é o aspecto freqüentemente enviado adiante dentro do objetivo formal de servir para divisão da sabedoria através do ensinamento. Então, Ashtar e Athena podem agir separadamente ou os dois raios combinados em uma forma, sob o código de Ashtar-Athena. Eles podem agir como uma vasta consciência ou família estrelar. O nome freqüentemente pode ser semelhante como Ashtar Sheran. É um nome código que se refere a um que vem a este setor universal para assistir na ressurreição e ascensão um mundo planetário de uma não evoluído código 666, dentro de uma eterna vida ressuscita, ou 999, como era um mundo planetário de volta a três vidas eternas. Isto especificamente se refere a um trabalho com energia de salvação, a restauração do mundo ao Plano Divino, através do padrão crístico. A descendência de AN ou ON aparece no início e no fim dos maiores ciclos como professores da lei universal da Unidade. Nós não temos nomes como vocês o entendem. Temos códigos designativos que representam nossas divinas funções.

Nossa função como unidade divina se propõe unir pela unidade de intenção e total harmonia. O status que qualquer um de nós poderá assegurar é resultado da pureza e espiritual e integração. O mesmo é também verdadeiro para você. Quando alguém está em alinhamento de purificação com a Fonte, ele se torna um canal ou um conduto para o fluxo do altíssimo poder divino. Quando alguém está obstruindo com as ruínas do egoísmo, o divino fluxo procurará um conduto claro. Nem nós, ou nossos representantes baseados na Terra, estamos autorizados a promover ou rebaixar qualquer um. Cada um é contabilizado somente pelo Senhor Deus. Então, você e nós dividimos uma tarefa comum: transcender do menor de si e manter a claridade espiritual; e sempre focalizar, sem egoísmo, o serviço do amor. Todos nós viemos divinamente dotados com tudo que é verdadeiramente necessário para ascendermos o mesmo estado de glória; um espírito eterno divino, um coração, uma liberdade de escolha. Por esta razão nós não encorajamos a dependência sobre manifestações seja material ou espiritual. Para ascender, você necessita apenas de um coração puro, cheio de amor de Deus; e dividi-lo com seu próximo.

Nosso maior ensinamento e mensagem é espiritual, focada sobre o reconhecimento, realização e incorporamento de sua divindade filial. É uma tarefa individual de infusão espiritual. Para humanidade terrestre, isso significa a integração das energias da alma e dos estados físicos, emocional e mental do corpo e transcender a terceira dimensão até a quinta dimensão, ou estado da perfeita natureza humana. Isto é completado por um treinamento gradual de vibração unipessoal num altíssimo nível de pureza e luz. Nós continuamos, em maneira similar, no nível cósmico. O processo está em andamento.

Os níveis administrativos do Comando Ashtar funcionam numa dimensão divina e cósmica e pode ser entendido como uma natureza celestial ou angélica. Neste nível, funcionamos como Conselho de Luz, de propósitos coletivos divinos e sagrado empenho. Funcionamos como um puro amor e luz, existindo no que vocês chamam de ascendentes (ou não ascendentes), etéricos e imortais corpos de luz. Sendo multidimensional, nós podemos aumentar ou reduzir nossas vibrações de qualquer plano dimensional na ordem em que se manifestar nossos serviços.

O Comando Ashtar, também conhecido como Comando Galáctico e Frota Interestelar, é composto por pessoal representativo de muitas dimensões, civilizações e de vários pontos de origem cósmica. Temos milhares de membros baseados ou nascidos na Terra, que atuam como voluntários para assistir a ascensão planetária. Temos comandantes e membros incorporados fisicamente de comandos que freqüentemente funcionam em níveis sobrenaturais. Nossas maiores características unem serenidade, serviço, resplendor e acima de tudo mais, boa vontade e amor. (Há muitas outras civilizações extraterrestres visitando e observando a Terra durante a sua transformação e ascensão. Alguns são curiosos observadores, alguns são cientistas genéticos coletando dados, alguns observadores científicos.

Nossa energia é único amor. Sempre e para sempre nós honramos seu livre desejo e direito de escolha de viver sua própria vida, de sua própria maneira. Igualmente, não faremos nenhum julgamento de suas ações. Isto é entre você e Deus.

Confie em você mesmo e estará interagindo conosco. Confie no seu conhecimento intuitivo interior para nos comunicarmos através da transmissão de pensamentos ou impressões telepáticas. Nossas transmissões podem soar como tons de uma campainha, ou código morse em seus ouvidos, ou como seus próprios pensamentos. (Entretanto, nosso conselho é como uma afirmação divina positiva de amor). Também nos comunicamos através de uma linguagem de luz, que pode assemelhar a pictogramas em sua mente, os quais você interpretará e se expressará com suas próprias palavras e concepções. Também podemos colocar você dentro de um raio de transmissão, assim as mensagens são transmitidas de nossa naves ou mentes para sua máquina de escrever, computador ou lápis e papel! Nós transmitiremos nossas mensagens a você se apresentá-las a si mesmo com um coração puro e desejo de sentir como transmissor delas.

Nós e nossas naves estamos invisíveis, a não ser que você aumente a sua freqüência para combiná-la com o nosso nível e vice-versa. Aumentando ou reduzindo nossas vibrações, podemos aparecer ou desaparecer. Você poderá somente ver ou ouvir através de um nível dimensional que combine com as nossas freqüências nas diversas bandas multidimensionais. Você descobrirá muitas formas de vida que dividem o cosmo com você. Também aprenderá como nos desmaterializamos, materializamos e criamos em sua mente qualquer coisa que necessitar. Não estamos limitados pelo seu tempo, espaço, distância ou tamanho. Então podemos aparecer como uma pequena faísca, uma bolha iluminada, uma forma larga como uma nave espacial ou do tamanho de uma nave-mãe.

Nossas espaçonaves são chamadas de Merkabah, veículos de luz de grande beleza, moldados em nossa harmonia e amor para servirmos em nossas missões em uma só intenção. Elas são tão reais ao nosso nível, como o seu meio ambiente é para vocês. Algumas vezes, nossas naves parcialmente se materializam de forma lenticular ou como formação de nuvem (sobre grandes montanhas) ou arco-íris. Também podemos nos materializar na terceira dimensão da Terra, ou na quarta dimensão. Podemos também aparecer como o brilho de estrela, piscando na cor vermelha, branco e verde ou aparecer como os discos voadores que já lhe são familiares. Nossas naves são sempre radiantes e belas, envolvidas numa aura de segurança e amizade.

Nós lhe enviamos mensagens de amor e sabedoria. Elas serão enviadas e aumentarão até que todos em seu planeta se conscientizem que não estão sozinhos, que são amados e são parte de um plano maravilhoso e belo que vocês não poderiam nem mesmo imaginar. Temos tentando nesta transmissão mostrar-lhe um pouco de nossas intenções de coração. Por favor, recebam nosso amor, que oferecemos espontaneamente a cada um de vocês deste maravilhoso planeta. Em suma, vocês poderão nos reconhecer como uma força Crística numa missão de amor. Somos arautos de boas notícias do amor de Deus para toda a criação e da entrada de seu mundo numa era de paz e propriedade para todos.

Nilton Fernandes Passos enviou esta Mensagem
Fonte http://www.projetovega-ufo.com.br/terra/assistencia.htm
Tradução lhas3126@gmail.com