sábado, 11 de junho de 2011

DNA CONSTRUIDO SOBRE O PRINCÍPIO DOS NÚMEROS 2, 4, 7


O DNA possui o uma construção harmônica e necessita estar em completa sintonia com todos os princípios físicos que o circunda. O DNA é construído sobre o princípio dos números 2, 4 e 7.

O princípio do número 2
Ocorre devido à existência do par de cromossomos ou da dupla hélice. Representa a sintonia da polaridade, do Yin e Yang ou do masculino e feminino. A dupla hélice simboliza esta força do complemento da energia da paridade, da energia da dualidade.

O princípio do número 4
Está associado às 4 bases nitrogenadas: Adenina, Timina, Citosina e Guanina. Ou seja, representa os 4 elementos da natureza, a materialização do fogo, da terra, da água e do ar.

O princípio do número 7
Está associado às bases nitrogenadas, mais especificamente ligado ao Nitrogênio. O nitrogênio possui o princípio do 7 três vezes, pois são 7 prótons, 7 elétrons e 7 nêutrons.

Assim, o DNA está construído segundo a energia do 4 * 7 pois o 2 está dobrado no 4. Desta forma o DNA possui a energia do 28 ou melhor dizendo do ciclo da lua de 28 dias o que significa que as fases lunares interferem na freqüência do DNA. Pois ambos possuem a freqüência do 28.

Além deste binômio 4*7, o DNA é constituído por 23 pares de cromossomos, ou melhor dizendo, 22 pares mais 1 par responsável pela polaridade sexual masculino, feminino. Isto é muito forte, pois 22 pares estão justamente associados às 22 letras do alfabeto hebraico.

Contudo, o Nome de Deus em hebraico possui a energia do 26. Isto também se observa pelo Calendário Maia onde a construção da Matriz Primária está construída sobre o 260 kins ou 26 potencializado 10 vezes. Isto indica que o DNA humano para ser perfeito segundo a construção divina deveria possuir 26 pares de cromossomos e não 23 como é o caso. Assim, aparentemente estamos sem 3 pares de cromossomos que de uma forma ou de outra os perdemos. Se tivéssemos os 26 pares de cromossomos o que daria 52 cromossomos, ou seja, 4* 13 (quatro elementos vezes a força da ação do 13), teríamos provavelmente todos os potenciais do Homem Adâmico Original, ou melhor do Projeto Adâmico Original.

É interessante observar que os números 26 e 28 também se repetem no Calendário Maia. Isto posto, temos que, para reativar todo o nosso potencial divino, reconstruir os pares de cromossomos que perdemos.

Além disto a dupla hélice que está fisicamente construída, apresenta uma estrutura parcial, pois se são 4 os elementos da natureza mais um quinto elemento etérico ou quintescenciado, deveríamos possuir 4 hélices em cada DNA e não 2.

Desta forma com 4 hélices físicas mais uma quintescenciada teríamos a energia do 5 que vezes as quatro bases nitrogenadas daria a energia do 20 que também está presente no Calendário Maia. Desta forma, com 4 hélices e um pilar de luz central quintescenciado mais 7 corpos energéticos representados pelos 7 chácras do DNA. [O DNA possui os 7 chácras pois possui a energia do 7 nas bases nitrogenadas e como está em ressonância com todo o corpo humano os 7 chácras humanos devem ser coexistentes aos 7 chácras do DNA formando ressonância com o mesmo].

4 hélices físicas + 1 etérica formando um pilar de luz central + 7 corpos energéticos potencializados pela energia dos chácras formam 12 fitas de DNA como é afirmado a muitos anos por diversas linhas místicas, espirituais e esotéricas. Se trabalharmos a energia do oitavo chácra do DNA formando a energia do infinito, temos 13 fitas, sendo 4 físicas, 1 etérica e 8 potencializadas por cada chácra do DNA.

Além disto, o DNA possui um princípio magnético: O Princípio Magnético do DNA. O DNA não é uma espiral a toa. Existe uma razão magnética para o DNA ser espiralado. O DNA formando uma espiral permite a ação da força magnética do mesmo gerando um princípio eletro-magnético que se torna a fonte da manipulação energética da célula do núcleo em relação às organelas externas.

Com os 5 elementos pode-se materializar as 2 hélices que estão faltando formando assim uma hélice quadrupla que está alinhada com o corpo dos pés a cabeça. A quinta-hélice não é uma hélice, mas um pilar de luz, que desce do Céu, ou do Grande Sol Central até o Coração da Mãe Terra. E os 7 chácras do corpo potencializam o total de fitas em 12.

O oitavo chácra [que constrói a energia do infinito] e os 3 pares de cromossomos que estão ausentes potencializando o Nome de Deus em nosso DNA com a energia do 26. Não é coincidência que o 26 também reconstrói a energia do 8 e portanto da força infinita.

http://www.usinadeletras.com.br/

PODERES LATENTES DA CONSCIÊNCIA: NOVAS APTIDÕES HUMANAS ESTÃO SURGINDO, SEU DESPERTAR EXIGE ÉTICA


Iogue Paramahansa Yogananda

Ler pensamentos, perceber o futuro, caminhar sobre as águas, levitar, mover objetos com a força da mente ou desmaterializar objetos e rematerializá-los no mesmo instante a grande distância. Estas poderão ser funções normais da consciência humana em um futuro distante. Sua importância, no entanto, é secundária. E é preciso cuidado e discernimento, porque há hoje todo um folclore em torno delas, com um batalhão de espertalhões tirando proveito da credulidade alheia. O potencial da mente parece infinito. A história humana está repleta de relatos sobre os poderes extraordinários conquistados por santos e iogues adiantados.

Segundo a teosofia, o futuro da evolução humana é tão sagrado quanto o seu passado. Os sábios e iogues com poderes extraordinários são mestres. São precursores. Eles vão na frente. Eles abrem caminho para que o resto da população expanda mais rapidamente sua consciência. Nesta caminhada, toda habilidade de manipular sutilmente energias materiais e semi-materiais é um fato desprezível em si mesmo, e leva a verdadeiros desastres cármicos, a menos que esteja a serviço de metas rigorosamente altruístas e impessoais.

Em sua autobiografia, o iogue Paramahansa Yogananda discute a relação entre a ciência “exata” convencional e a sabedoria do Oriente. Com a conversibilidade da matéria em energia e da energia em matéria, os físicos de vanguarda apenas redescobriram, segundo Yogananda, a antiga lei de Maya, segundo a qual o universo físico é de certo modo uma ilusão sensorial que não tem existência de fato, exceto em um plano superficial da realidade.

A partir do fato de que a matéria pode ser convertida em energia pura, fica mais fácil compreender aquilo que a superstição religiosa chama de “milagres”. Segundo Yogananda, “os Mestres capazes de materializar e desmaterializar seus corpos e outros objetos, de mover-se com a velocidade da luz, e de utilizar os raios da luz criadora para produzir instantaneamente qualquer manifestação física, têm, do ponto de vista da física, uma quantidade imponderável, ou infinita, de massa.”

A “luz criadora” de que fala Yogananda é o akasha da filosofia esotérica, e constitui uma contrapartida sutil e invisível do mundo físico. O akasha possui vários níveis de densidade e sutileza. Os seus níveis mais elevados são território do espírito imortal e controlam o que é externo e denso.

Yogananda escreve:
“A consciência de um iogue perfeito identifica-se, sem esforço, não com um corpo limitado, mas com a estrutura do universo. A lei da gravitação (...) é impotente para obrigar um mestre a exibir a propriedade do peso, que é condição inerente a todos os objetos materiais. Quem tem consciência de ser Espírito Onipresente não está mais sujeito à solidez do corpo no espaço e no tempo.”

Neste ponto há algo que não pode ser esquecido. Um Raja Iogue não é um Iogue porque sabe manipular energias. Ele é um Raja Iogue ou Mestre de Sabedoria pelo fato de nada desejar para si, e de estar inteiramente voltado para a meta impessoal e imparcial de beneficiar a evolução da humanidade e dos outros seres de nosso planeta.

Suas outras aptidões decorrem naturalmente da sua identificação com a luz eterna e a vida infinita. Ele nada deseja para si, porque transcendeu a ilusão segundo a qual alguém pode ser feliz como um “eu” separado. O resto é secundário. Ele está em contato com o âmago do Universo; e o Universo é governado desde o seu centro.

Alguns cientistas da ciência recente concordam com este princípio da filosofia antiga. O antigo axioma afirma: “assim no céu como na terra”: ou “assim no espírito como na matéria”. Em seu livro “O Universo Inteligente”, o físico do século 20 Fred Hoyle afirma que o universo evolui e é controlado desde seu interior, e que sua evolução flui sempre desde dentro para fora.

É possível observar que a mesma evolução de dentro para fora ocorre com cada um de nós. Nosso comportamento físico é guiado por nossas emoções, que são guiadas pelos nossos pensamentos, que são guiados pelas nossas intuições mais internas, algumas das quais são quase desconhecidas do nosso cérebro pensante.

Boa parte de tais seres de consciência planetária superior conservam seus corpos físicos. Eles podem viver bem mais de um século. Trabalham retirados do mundo, inspirando a evolução humana de dentro para fora e estimulando os impulsos mais elevados em cada coração e mente em que há uma firme boa vontade impessoal. Chamados de iogues perfeitos por Yogananda, estes seres são conhecidos como Imortais pelo taoísmo, como Rishis pelo hinduísmo, e Buddhas ou Arhats pelo budismo.

No final do século 19, alguns destes mestres inspiraram a criação do movimento teosófico moderno. Em colaboração com eles, Helena Blavatsky fez demonstrações de psicocinese, de desmaterializações e rematerializações de objetos, e outros fenômenos.

Na década de 1880, Alfred Sinnett, um dos principais jornalistas ingleses, manteve correspondência com dois dos Mahatmas dos Himalaias. As cartas recebidas por Sinnett estão hoje depositadas no setor de manuscritos raros da Biblioteca Britânica, em Londres. Os estudantes podem examiná-las. Além do seu conteúdo extraordinário, há aspectos fascinantes no modo como elas foram produzidas. Escritas mentalmente no Tibete, elas se materializavam na Índia, muitas vezes aparecendo do nada diante dos olhos atônitos de pessoas da elite social, reunidas especialmente para a ocasião. Sinnett descreveu grande número destes fenômenos, feitos diante de testemunhas cujos relatos foram publicados nos jornais da época e que estão reunidos hoje em livro. Em uma destas cartas, um Mahatma explica os fenômenos de materialização e desmaterialização de objetos:

“O cérebro humano é um gerador inesgotável, e da melhor qualidade, que produz força cósmica a partir da energia baixa e bruta da Natureza; o adepto completo se tornou um centro do qual se irradiam potencialidades que geram correlações e mais correlações durante épocas sem fim do tempo que virá. Esta é a chave do mistério pelo qual ele é capaz de projetar no mundo e materializar nele as formas que sua imaginação construiu no mundo invisível a partir da matéria cósmica. O adepto não cria qualquer coisa nova, mas apenas utiliza materiais que a Natureza apresenta ao redor dele (...) .”

A ciência avança em sua luta com os mistérios da mecânica quântica, da astrofísica e da criação do universo. Outros aspectos desta busca do despertar de novos potenciais da consciência humana ocorrem através do sonho, da arte e da imaginação. Nas histórias em quadrinhos e filmes, super-heróis como o Capitão América, o Super-homem, e até o desajeitado Super-Pateta lutaram durante décadas pelo bem e pela justiça, sendo capazes de levitar e usar grande intuição, entre outros poderes ióguicos. No século 21, novos heróis invadiram os cinemas e as revistas. Eles tomaram conta dos filmes em DVD e ocuparam a imaginação humana voando em altas velocidades em nosso planeta, ou indo até galáxias distantes, mas sem sair da tela da televisão na cômoda sala em que o espectador come pipoca. Sentado na poltrona, Sancho Pança assiste às aventuras de Dom Quixote. O herói gaulês Asterix ainda resiste, em quadrinhos e desenhos animados, preservando elementos deste arquétipo de herói humano com aptidões especiais.

Os poderes latentes do ser humano ocupam de muitas maneiras a imaginação coletiva. Subconscientemente, nossa cultura materialista percebe a presença sutil junto à humanidade de grandes mestres dotados de tais poderes - tal como narrado nas lendas de Buddha, Jesus e outros instrutores da sabedoria imortal.

A arte, a literatura e a ciência se inspiram mutuamente há séculos. Desde sempre, uma parcela dos sábios e cientistas estudou alquimia e filosofia esotérica, ou trabalhou com base na combinação da intuição com o trabalho experimental. Este é o caso de Isaac Newton, Thomas Edison e Albert Einstein. Há outros exemplos bem conhecidos.

Francis Bacon (1561-1626), o criador do método científico experimental, foi um sábio estudante da filosofia oculta. Ele previu o uso de submarinos e aviões, e descreveu uma civilização governada com sabedoria, em seu texto “Nova Atlântida”.

O poeta inglês Alfred Tennyson, que morreu em 1892, previu as guerras do século 20 no seu famoso poema “Loksley Hall”. Descreveu as batalhas aéreas espantosas, envolvendo inúmeros “navios voadores” que lançavam bombas. E antecipou que, depois da guerra, surgiria a ONU, a “federação das nações”, e ocorreria o desarmamento mundial (do qual já nos aproximamos lentamente desde o final da guerra fria, no século 20).

No mesmo século 19, o escritor Júlio Verne previu o submarino, o avião, a viagem à lua, a televisão e o videofone. Só no século 21 o telefone com vídeo tornou-se parte da realidade. A internet já permite ver a imagem do interlocutor, e o vídeofone está disponível a todos.

Inspirado nos fenômenos extraordinários dos primeiros tempos do movimento teosófico, o escritor inglês Conan Doyle escreveu um conto intitulado “A Máquina Desintegradora”. Nele, certo professor inventa um mecanismo capaz de “desintegrar qualquer objeto colocado ao alcance da sua esfera de influência”.

Um personagem do conto explica: “A matéria dissolve-se, voltando à sua condição molecular ou atômica. Revertendo o processo, a máquina pode reconstituir a mesma matéria.”

Conan Doyle era espírita e leu sobre teosofia. Seu detetive Sherlock Holmes, dono de uma intuição extraordinária, mostra mais de um traço super-humano em sua luta pela justiça e pelo bem.

Nas obras recentes de ficção científica, o fenômeno da desmaterialização e rematerialização são chamados de teletransporte. Em filmes do gênero, é rotina ver um grupo de viajantes espaciais entrar em uma câmara especial e, depois de alguns segundos, desaparecer dali para surgir em uma galáxia distante.

No mundo real, cientistas buscam compreender e realizar os rudimentos do teletransporte. Eles partem do fato fundamental de que o comportamento das partículas subatômicas é ambíguo. Ora elas se comportam como partículas, ora se comportam como onda. As partículas subatômicas não têm localização ou materialidade definidas em um instante determinado em que se pretenda medi-las. Estão, pois, além da rede previsível do espaço-tempo. A partir daí, abre-se um horizonte novo. Seria possível transformar um objeto em ondas e depois reconstituir o mesmo objeto como “partícula” ou matéria densa em outro lugar do espaço? Em 2010, já estavam acontecendo pesquisas intensas nesta direção. Alguma coisa já se conseguia com fótons - a partícula unitária da luz - e com os estados quânticos de um átomo individual.

A tecnologia faz inúmeros milagres que assombrariam um cidadão de cem anos atrás. Eles também parecem ter efeitos mágicos e hipnóticos sobre a população. Os satélites geoestacionários, as viagens espaciais, a clonagem de animais e mesmo alguns objetos de uso diário, como o telefone celular, o fax e o controle remoto de televisão, para não falar da própria imagem de televisão ou do correio eletrônico, implicam processos que, na prática, são incompreensíveis para o cidadão médio e, portanto, mais ou menos milagrosos. A própria luz elétrica é um pequeno milagre. Na biologia, na informática, na física, na medicina e na astronomia, estamos indo além do plano físico. Aprendemos a dominar parcelas cada vez maiores da luz astral e do akasha. A população passa a ter fé na infalibilidade papal das corporações multinacionais, que vendem a ela os milagres e as indulgências celestiais da tecnologia colocada a serviço do dólar, e do euro.

Os grandes bancos internacionais providenciam o milagre extraordinário da multiplicação das dívidas. Os crentes pagam o dízimo com seus cartões de crédito.

O que antes apenas os místicos e iogues treinados realizavam por meios extra-sensoriais e em níveis superiores de consciência, hoje é feito por meios instrumentais, nos planos físico e intelectual, por técnicos e pesquisadores treinados.

A consciência científica e tecnocrática se expande e toca a dimensão sagrada da vida. Salvo exceções, faz isso de modo inconsciente, sem a necessária consciência ética, e usando os seus poderes para fins estritamente comerciais, a partir de uma visão estreita da vida e do universo.

Num futuro relativamente próximo, espera-se, será descoberta e reconhecida amplamente uma verdade que possui quatro aspectos, e constitui o segredo essencial para o caminho da paz individual e coletiva. Esta verdade diz:

Todo saber que não é legítimo degenera rapidamente.
A legitimidade de um saber depende do seu uso.
Um conhecimento só é legítimo quando é usado para o bem.
O único verdadeiro milagre, o fato mais extraordinário.
Esta é uma mudança quântica.
Esta é a suprema atividade científica.
Outras aptidões “extraordinárias” da consciência humana, enquanto forem

O despertar do autoconhecimento e o surgimento da auto-responsabilidade ética transmutam pouco a pouco cada átomo do corpo humano e o conectam mais diretamente à mesma luz eterna que movimenta galáxias, estimula o crescimento de uma planta, explode uma estrela longínqua e desperta amor incondicional em nosso coração. Esta é também a luz interior que brilha no olhar de um animal, dá alegria de viver a uma criança e mantém nossa galáxia girando em torno do seu sol central.

Quando o ser humano compreender melhor as implicações revolucionárias do fato de que tudo o que existe está imerso na luz astral - o akasha -, então as ciências do mundo externo e físico obedecerão à ciência sagrada da alma imortal, segundo a qual o universo físico ocupa um espaço ilimitado, insondável, eternamente infinito, feito de consciência absoluta, que os sábios orientais chamam de Parabrahm. Dele surge a paz coletiva e individual, porque ele também existe, de certo modo, em cada coração humano. É a partir deste nível de despertar que estão dadas, finalmente, as condições para o desenvolvimento adequado de uma potencialidade ilimitada.

Paula X, enviou esta Mensagem
www.FilosofiaEsoterica.com

CINTURÃO DE FÓTONS PROCESSO DA TRANSMUTAÇÃO

O Cinturão de fótons foi detectado pela primeira vez pela em 1961, por meio de instrumentos mantidos por satélites. Nos anos posteriores a essa mesma década, os terráqueos começaram a levar o foco de sua percepção para fora do planeta, quando os primeiros astronautas foram à Lua. Aquele foi um momento de consciência fora da 3ª Dimensão. O Cinturão de Fótons pode ter estado sempre lá. Antes de sair do seu planeta vocês não tinham como saber.

...Vocês estão entrando no Cinturão de Fótons e nós pleidianos, que nos envolvemos intimamente com a evolução na Terra, estamos sendo impulsionados pela crescente luz fotônica no domínio dos humanos.

Agora vocês estão abrindo seu eixo vertical de consciência, depois de ficarem tão imersos em seu plano horizontal 3D.

...O fóton é um quantum ( a menor partícula) de energia eletromagnética com massa zero – sem carga elétrica e com uma vida indefinidamente longa.

... Darei um exemplo que fará com que levem a sério o Cinturão de Fótons e comecem a preparar-se. Desde 1987, o Cinturão de Fótons vem impulsionando de modo muito forte, a liberação de carma negativo; vocês já notaram a intensidade de processamento do corpo emocional e a liberação dos seus hábitos desde 1987? Agora, um número suficiente de antipartículas sofreu transmutação, de modo que os elétrons estão impulsionando vocês em seus corpos físicos. Milhares de anos atrás, primeiros seus corpos espirituais, depois seus corpos mentais foram transmutados pela luz; e, durante a Era de Peixes, vocês estiveram transmutando seus corpos emocionais. O processamento de seus corpos físicos teve início em 14 de março de 1994, envolvendo a liberação de antipartículas chamadas “miasmas”.

Todos vocês têm miasmas no corpo, os quais precisa liberar, eles são massas etérias que contêm a memória de padrões de doenças genéticas ou de vidas passadas; memória de doenças da vida atual não removidas devido a vacinas que impediram que você a manifestassem e apagassem, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons desde 14 de março de 1994, porque o processo de cura dos humanos moveu-se agora para o domínio Elemental 2D. Os quatro corpos de consciência aumentam a densidade, indo do espiritual para o físico, e seu processo de transmutação torna-se cada vez mais intenso.

Ao avançarem pelo cinturão de fótons, os elementos de sua integridade física – as partes de “vocês” que se uniram para formar o seu corpo, segundo o acordo singular de sua alma – sairão voando e unindo-se a antipartículas, fundindo-se em luz. Uma vez que estejam no Cinturão de Fótons , sua profundidade de campo – sua rica memória biológica do tempo – será sua corporificarão, desde que vocês consigam eliminar esses miasmas.

Os orquestradores galácticos, os maias, planejaram brilhantemente a ascensão da Terra, estudando os padrões de densidade do corpo emocional de vocês desde3113 a.C. até hoje. Eles viram o que será preciso para vocês realizarem esse próximo passo – a purificação de seus corpos físicos – e sabem que os humanos não podem alcançar isso sem todos os poderes dos seus corpos mentais. É preciso que vocês saibam como funciona o processo do tempo.

À medida que vocês entram no Cinturão de Fótons , os fótons impulsionam o processo emocional/corporal que está agora indicando a necessidade de uma limpeza dos elementais. O Cinturão de Fótons irá agitar cada vez mais os elementos que estão sendo vomitados de seu corpo físico por todo o planeta. É muito perigosa a proximidade de laboratórios nucleares, assim como de pessoas enraivecidas. Você funcionam por meio de vibrações ressonantes e é hora de ver como estão vibrando. Não fiquem perto de pessoas que não se elevem até a vibrações de vocês. Quanto mais se aproximam da luz Fotônica, mais o vômito se intensifica. Mais pessoas estão tendo câncer por ressoar com essas forças caóticas. Por outro lado, os que estão limpando seus corpos, mentes e emoções não vibram segundo esse vômito.

A humanidade está se dividindo em dois grupos. Um grupo está altamente alerta, pretendendo, de alguma forma, encontrar clareza e saúde. O outro evita olhar para dentro de si, esperando pelo milênio, enquanto as forças elementais enfurecem-se em seu interior. .....

Paula X, enviou esta Mensagem