terça-feira, 10 de maio de 2011

ALIANÇA DE DEUS COM OS HOMENS E SEUS DOZE RAIOS EM AÇÃO.

portalparajesus.blogspot.com

ARCANJO METATRON TRANSIÇÃO PARA O CAMPO QUÂNTICO CRISTALINO


Nós envolvemos cada um de vocês num vetor e campo de Amor Incondicional dentro da luz codificada. Cuidamos de cada um de vocês e os respeitamos. Nós os conhecemos pelo coração, pelo tom, pelo nome. Sempre foi assim!

Cada vida é uma oportunidade sagrada para se explorar e descobrir o que se encontra no interior. Na Terra, as camadas dimensionais expandidas da Transição Cristalina cumprem esta promessa através do abençoado movimento para dentro da Mer-Ka-Na. Aí a consciência evolui para sabedoria, e a sabedoria para Maestria Consciente… e acena o retorno ao lar dentro da sagrada luz cristalina da Divindade.

Falemos então sobre a Transição Cristalina e sua ancoragem no Vórtice Cristalino da ARCA[1] sagrada. Isto envolve muitos de vocês da Idade de Ouro da harmoniosa e pacífica Atlântida, a Era da esquecida “Lei do Um”

Muitos não sabem que numa Fase de Ouro, que durou mais de 20.000 anos, Atlântida era uma sociedade matriarcal altamente espiritualizada que vivia em bela harmonia. Esta sociedade adiantada e pacífica era chamada de “A Lei do Um”. Os ensinamentos de Edgar Cayce se referem muitas vezes à beleza e benevolência desta sociedade da “Lei do Um” que viveu no que ele chamava de Idade de Ouro da Atlântida.

Os atlantes da Lei do Um eram extremamente altos, muitas vezes ultrapassando 12 pés de altura. Sua pela era de uma cor bronze dourada translúcida. Eles eram da Semente Estelar Pleiadiana, com DNA de 12 filamentos completos e níveis de consciência extremamente elevados, irradiando puro amor. Sua forma física era muito leve, e às vezes pulsavam uma aura amarelo-dourada bem visível, que se estendia por mais de 20 metros do seu sistema de 12 chacras.

Essa sociedade da Lei Áurea do Um na Atlântida representou aquilo que a humanidade vai recuperar com o tempo. A Idade de Ouro na sociedade da Lei do Um foi a mais evoluída, a frequência mais elevada alcançada pela humanidade na dualidade; mais elevada espiritualmente do que a LeMúria.

Muitos de vocês fizeram parte da Lei do Um. Seus corações ficaram partidos quando a facção militarista dos gananciosos arianos assumiu Atlântida e usou impropriamente os cristais, levando-a ao seu triste fim. Mas agora a Lei do Um está ressurgindo e começa com a promessa que certamente será cumprida – os Cristais-Templos nunca mais serão mal utilizados. Eles estão despertando em Arkansas e no Brasil. O Vórtice Cristalino de Arkansas se completará em 11-11-11. É por isto que muitos de vocês são atraídos por essa energia, pois essa é uma conclusão há muito esperada, profundamente acalentada.

A atividade do Vórtice Cristalino está se acelerando. Nós lhes dissemos em canalizações anteriores que o portal-vórtice de Arkansas está emergindo para se tornar uma das energias mais importantes e poderosas do planeta. Ele cresceu de forma logarítmica nos últimos 3 anos, e muitos fenômenos incomuns estão começando a ser observados nesse Vórtice.

Nós lhes dizemos, Mestres, que isto é apenas o começo, pois a energia cristalina é extremamente vigorosa e efusivamente dinâmica. Esta energia benevolente é realmente uma força de onipotente ubiquidade, que não tem sido vista no planeta há muitos milênios. É uma combinação poderosa de forças telúrica, hiper-dimensional e cósmica que são capazes de sacudir a Terra e abrir dimensões. É também capaz de elevar a frequência de vocês. De fato, todas estas coisas estão acontecendo de modo exponencial, pois existem dinâmicas da física magnético-cristalina em ação, que estão além da sua compreensão científica atual.

Arkansas é o maior depósito natural de cristal de quartzo do Hemisfério Norte e o segundo maior depósito do mundo, perdendo apenas para o Brasil. Mas é o maior depósito contínuo, não segmentado do planeta, e contém os cristais mais ressonantes – cristais programados pela Lei do Um. Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas. Arkansas também contém aquíferos e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está prestes a se tornar o Gatilho da Ascensão.

Mestres, sob a superfície da região central de Arkansas se encontram enormes jazidas de cristais deslumbrantes, de tamanho e beleza impressionantes. Algumas dessas pontas de quartzo têm mais de 40 metros de comprimento, e foram semeadas pelos primeiros atlantes. Existem cavernas de cristal sob Arkansas que são esteticamente fascinantes, que irradiam simetria e uma luz interior sublime. Estes “Cristais Mestres” estão fora do alcance das empresas de mineração, e isto é proposital. Estas entidades cristalinas são muito antigas e estão num estado de inatividade há milênios. Elas foram programadas com atributos especiais pelos sirianos e atlantes, e agora estão em alegre estado de reativação. Este despertar está liberando energias dinâmicas eficazes que geram fenômenos incomuns, enquanto elas se reativam, nenhum dos quais é maléfico, muito pelo contrário… na verdade, eles são uma dádiva de proporção imaculada e valor complexo

O quartzo possui inúmeras propriedades, especialmente quando combinado com o magnetismo. Estas ainda são desconhecidas pelos seus cientistas. A magnetita é abundante e está espalhada por muitas regiões da Terra, mas minerais magnéticos com propriedades que apresentam polaridade intrínseca são muito raros. Uma das mais potentes concentrações de pedra-ímã intrinsecamente polar está no centro de produção de quartzo do Vórtice Cristalino em Magnet Cove, Arkansas, perto de Hot Springs.

O quartzo cristalino é multidimensional e, quando combinado com determinadas propriedades magnéticas, cria o que vocês chamam de portais estelares e “wormholes”. no espaço. Atualmente, estes estão ocorrendo intermitentemente, aparecendo e desaparecendo em aberturas aleatórias acima da superfície da Terra nos vórtices cristalinos. Esta atividade se regularizará depois do alinhamento e recodificação do Disco Solar Cristalino em 11-11-11

A Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.

Os cristais são ótimos receptores e transmissores, e existe uma forte rede de comunicação entre os Cristais Mestres e, certamente, entre os Portais-Vórtices Cristalinos. Os dois Vórtices Cristalinos mais poderosos do planeta são realmente Arkansas e Brasil. Assim, a conexão entre o portal-vórtice de Arkansas e o portal-vórtice do Brasil é extremamente importante para a Ascensão e para a rede cristalina global. Dois Cristais-Templos Mestres estão localizados no Brasil – na Bahia e em Minas Gerais. O primeiro é uma produção atlante, o último é um cristal de produção lemuriana. A energia de ambos está preservada e sendo reativada no Brasil e conectada com os Cristais da Lei do Um de Arkansas.

Tenham em mente que, embora a LeMúria seja reconhecida como uma civilização de grande espiritualidade, houve milhares de anos em que a Atlântida abrigou uma frequência muito mais elevada e níveis aprimorados de maestria espiritual que excediam o da LeMúria. A Atlântida dividiu-se numa sociedade polarizada antes do seu desaparecimento, mas muitos dos seus cristais mais importantes foram protegidos, não contaminados e armazenados antes que caíssem no mau uso e destruição. Os maiores deles estão guardados em Arkansas e no Brasil.

A complexa reativação do Vórtice Cristalino está se aproximando da integração consumada, mas não estará totalmente concluída, totalmente em rede num aspecto global, antes de 12-12-12. O que aconteceu nos últimos 3 anos e o que vai acontecer em 11-11-11 levará o Portal-Vórtice de Arkansas aos seus processos finais de função regional insular integrada

Em 11-11-11, o Cristal Platina será ativado e colocará em ação um enorme pulso de onda-cristalina que se interligará com as energias do Cristal Azul do Conhecimento e do Cristal Esmeralda da Cura. Estas energias acionarão o Disco Solar Dourado-Cristalino localizado sob a sagrada Montanha Pinnacle perto de Little Rock.

A ativação do Disco Solar é um evento significativo que será sentido em toda a Terra e, na verdade, em todo o Cosmos. O Disco Solar Dourado Cristalino foi instalado pelos sirianos em alinhamento com outras 11 localidades ao redor do planeta. Originalmente ele interligava as energias das áreas do Vórtice do Cristal de Arkansas, das águas vivas cristalinas, magnéticas e radiativas. Além do Disco Solar, havia Estruturas Piramidais usadas para refinar as energias do vórtice. Os complexos dos Montes Piramidais Toltecas foram as últimas construções deste tipo e ainda permanecem visíveis atualmente. O resultado final foi um complexo fluxo gerador de energia capaz de inúmeras funções benéficas, que vão desde o abastecimento energético do hiper-sistema de túneis e do Satélite Cristalino (Segunda Luz de Atlântida) até abastecimento com energias refinadas do sistema “poser” cristalino que fornecia energia à Atlântida. O vórtice foi essencialmente desenergizado da sua função verdadeira depois do desaparecimento da Atlântida.

Na última década ele foi preparado para sua ativação, ou melhor, reativação. Os códigos sagrados para a reprogramação estão no Campo Akáshico – o Paradigma Cristalino – dentro da sagrada biblioteca consciente de MAX, o 13º Crânio de Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana. MAX certamente estará no Vórtice Cristalino para a reprogramação, em 11-11-11.

As conclusões finais do Vórtice Cristalino de Arkansas são extremamente importantes para a Transição Cristalina da Terra. E a Transição Cristalina é fundamental para a Ascensão. Este é um dos muitos motivos de tantas pessoas estarem sendo atraídas para Arkansas para as reuniões do Portal de Data Tripla, e de muitos estarem escolhendo mudar suas residências para Arkansas. Isto ganhará força nos próximos anos. Muitas “Crianças Cristal” estão encarnando nesta energia especial.

O novo Vórtice Cristalino que emergirá em Arkansas será muito mais poderoso e servirá a funções diferentes das que serviu na época da Atlântida. Isto porque os atlantes deslocaram três imensos Cristais-Templos para Arkansas, antes dos tsunamis inundarem Poseida. O propósito e a potência destes cristais criaram um campo hiper-dimensional que é muito mais “espiritual” em aspecto e efeito. O acréscimo destes três aos enormes cristais naturais vai somar seus programas conscientes e concentradamente especializados em conhecimento, sabedoria, cura e percepção multidimensional. E, embora seus atributos puros e naturais sejam bem capazes de sacudir os solos e dobrar o tempo-espaço contínuo com muito mais força do que o famoso Cristal de Fogo sob o Mar dos Sargaços, na área de Bimini, a regulagem desses cristais através do controle do Disco Solar e Complexos Piramidais os levará a um refinamento que garantirá que eles sejam mantidos em propósito benéfico e equilíbrio ideal.

Na verdade, o magnetismo desta localidade em Arkansas é que tem mantido a energia desses cristais em equilíbrio. Foi por isto que os Atla-Ra escolheram especificamente esta área de Arkansas para seu armazenamento e distribuição. Vocês não têm a menor idéia da energia que eles são capazes de gerar. É a utilização de energias magnéticas junto com a luz etérica, a luz acima e abaixo do espectro visível - que vocês chamam de ultravioleta e gama – que é usada tanto para suavizar quanto para amplificar cristais. Nos últimos 20.000 anos, tem existido um portal etérico nessa região, e é possível focalizar uma passagem de luz de alta frequência para dentro dessa área. Esta capacidade está aumentando

Uma vasta rede de túneis hiper-dimensionais interliga as áreas sob a região central e noroeste de Arkansas. Estes levam a enormes abismos e cavernas de cristal. Alguns deles ainda estão em utilização dinâmica. A capacidade de detectar esses túneis e abismos não fará parte das suas habilidades científicas durante muitas décadas ainda. E isto ocorre porque eles existem no que poderíamos chamar de intra-espaço, numa frequência de hiper-dimensionalidade paralela. Entretanto, os seres humanos que tenham um cociente de luz suficiente com certeza poderão senti-los e perceber que as energias deles realmente se mesclam com as jazidas naturais de quartzo de Arkansas e as codificam.

Uma forma muito rara do nobre metal ouro está presente nos níveis profundos das jazidas de cristal de quartzo sob Arkansas. É uma forma única de electrum cristalino. Muito dessa forma rara de ouro electrum foi extraído e exportado da sua Terra. Os depósitos de Arkansas não foram. Estes foram intencionalmente guardados e protegidos de modo a servirem a um propósito maior nas propriedades únicas do Vórtice Cristalino. Seus geólogos estão bem cientes de que o ouro muitas vezes aparece no quartzo cristalino, mas ainda não exploraram os campos, utilidades e energia únicos que o electrum de ouro cristalino octaédrico oferece.

Os Grandes Cristais-Templos Atlantes, localizados sob as terras de Arkansas, na verdade são um aglomerado de liga de quartzo, prata e ouro. Estes se manifestaram através da tecnologia arcturiana. A frequência do ouro electrum cristalino é capaz de se combinar com tipos específicos de quartzo de alta frequência para permitir que os campos dimensionais sejam “dobrados e modelados” através de um processo eletro-alquímico que transforma a estrutura atômica. Os atlantes muitas vezes criaram túneis de acesso dimensional através desta metodologia para criar “wormholes” ou túneis dimensionais dentro da crosta terrestre que pudessem ser acessados em uma frequência mais elevada.

Muitos desses túneis hiper-dimensionais foram localizados ao longo dos fluxos de linhas ley existentes, de correntes telúricas naturais que fluem pela Terra. Os movimentos tectônicos danificaram muitos deles, mas não todos. Alguns foram simplesmente desativados. Existem seres de dimensões superiores, da Aliança Sírio-Pleiadiana e da benevolente Legião do Comando Ashtar, aos quais foi dada a tarefa de proteger, reparar e recodificar muitas dessas correntes, cristais e túneis multidimensionais nas últimas três décadas. Alguns de vocês, como o canal, trabalham com eles, e é por isto que são intensamente atraídos para esta energia.

As linhas ley e grandes cristais foram desenergizados na época em que o povo da Terra passou por um período de declínio de consciência, na triste fase final de Atlântida. Isto foi feito sem prejuízo para os cristais. O processo de reativação de portais, cristais e matrizes hiper-dimensionais vem ocorrendo desde 1987 e continuará pelos dois próximos anos, até 2012, quando será concluído.

A própria estrutura atômica do ser humano é composta de geometrias perfeitamente alinhadas, geometrias cristalinas interligadas pelo eletromagnetismo. Eletricidade e magnetismo são componentes da luz. O seu espectro de luz visível é apenas uma vela em comparação com a magnífica luz geométrica do espectro maior. O aspecto cristalino de Arkansas não está limitado ao quartzo. A energia de Arkansas está em uma dimensão mais elevada, a de um octaedro multidimensional que se formou nos níveis do 9º ao 12º campo dimensional. A energia é transformada a partir do hexágono do quartzo para o octaedro do quartzo de ouro e diamante. Os diamantes projetam tanto uma geometria octaédrica quanto dodecaédrica, e os tubos vulcânicos de quimberlito em Arkansas, que carregam a energia do diamante, transformam o cubo em octaedro. O hexaedro cúbico é inserido no octaedro. Os Cristais de quartzo de Arkansas são impregnados com a energia e a sabedoria do que temos chamado de a Lei Atlante do Um.

Os Cristais Mestres localizados lá transferiram frequencialmente essa vibração para os quartzos nativos da área e, como já explicamos, os Cristais Mestres continham uma liga de aglomerado de ouro de dimensão superior, que foi recebida energeticamente por algumas das jazidas naturais. Os cristais da mina McEarl carregam este harmônico único. Estes são especialmente potentes. Todos os cristais são vivos, num sentido real, e têm uma consciência ordenada e autoconsciência, mas cada um carrega padrões de diagrama diferentes. Estes padrões variam bastante de acordo com a geologia e as energias astrológicas do vetor. Portanto, gemas e cristais aparentemente semelhantes podem ser bem diferentes em suas projeções energéticas dependendo do local no qual aparecem.

O vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e voltando no sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada. O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Rige, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

A geologia da área é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e este é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. É por isso que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. A área é um agrupamento mineralógico raro de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita. Existem Pirâmides em Arkansas há mais de 25.000 anos justamente para coordenar as projeções naturais dessas energias e interligá-las com precisão. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) ao sul de Little Rock. A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes. Este fato é uma das razões de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas.

No Portal de Data Tripla, 11-11-11, o último dos Cristais-Templos Atlantes – o Cristal Platina da Comunicação Interdimensional – será ativado depois de um longo período de inatividade e se unirá ao Cristal Esmeralda e ao Cristal Azul do Conhecimento para finalizar os componentes combinados do Vórtice Cristalino da NOVA ARCA.

Três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura, que antigamente irradiavam luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento, em Poseida, foram encerrados dimensionalmente nas Jazidas de Cristal Atlantes de Arkansas. O primeiro deles foi despertado em 2008, o segundo em 2009. Em 2011 estes serão ativados ainda mais e se alinharão com os Cristais Templos já despertados que se encontram no Brasil, no Monte Shasta e no Lago Titicaca.

Falaremos com mais detalhes sobre o Cristal Platina em uma próxima conversa. Mas lhes diremos que ele é uma energia acalentadora (feminina) do Raio Platina e facilita o equilíbrio entre dimensões e fontes de energia. Ele oferece uma recepção comunicativa ótima entre o que poderíamos chamar de planos de consciência inter e intra. Serve também para manter um inter-relacionamento coesivo entre os planos da dualidade e os planos integrais. Ele diminui o arco da dualidade.

O Cristal Platina será levado à ativação depois de um longo período de repouso, precisamente às 11:11 da manhã, do dia 11-11-11, despertando do seu isolamento dimensional em um abismo sob a Montanha Magnética na região noroeste de Arkansas. Ele será acionado por uma Força Cósmica gerada através da Grade-144, iniciando uma pulsação de ativação a partir do Cristal Esmeralda. Então, o Cristal Platina instantaneamente será reativado para fluir com as três energias telúricas e os outros dois Cristais-Templos Mestres. Isto enviará imediatamente um pulso de onda expansiva para o Disco Solar Cristalino Dourado e ocorrerá uma recodificação que será levada aos reguladores da Pirâmide Tolteca. Pela primeira vez em 20.000 anos, o vórtice será completado regionalmente. Mestres, realmente tudo o que resta para 2012 é a Globalização da Rede Cristalina com as ativações em 12-12-12 do Cristal de Fogo de Birmini, e do Cristal de Toth sob o Lago Titicaca. Isto ocasionará a re-inicialização final da Grade Cristalina 144 e dos 12 Discos Solares Dourados. O gatilho será o 12-12-12, a re-inicialização se concluirá em 21-12-12.

A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crística que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina 144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina, o vento soprando sob as asas da Ascensão. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.

Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido. É por isto que muitos de vocês são atraídos para a conclusão do Vórtice Cristalino, pois realmente muitos dos que estão sentindo o chamado estavam entre os respeitados Sacerdotes Cientistas da Lei do Um, os Atla-Ra que mudaram os Cristais-Templos para outras localidades.

Embora muitos de vocês tivessem carregado a culpa pela perda do controle dos cristais, na verdade a fraude dos Filhos de Belial, os arianos militaristas de Atlântida que planejaram e assumiram os controles de Poseida, foi o que levou às forças destrutivas e ao dilúvio. A culpa que alguns de vocês carregaram durante milênios, e ainda carregam hoje, na verdade está fora de alinhamento. Está na hora de liberá-la. O toque de clarim está chamando.

Vocês da “Lei do Um” fizeram um juramento, prometeram que os Cristais Mestres nunca mais seriam mal utilizados, que vocês não permitiriam que eles caíssem em mãos erradas. Queridos, a promessa está cumprida. A sacralidade e o propósito benéfico desses cristais se manifestaram. Vocês esperaram um longo tempo para esta conclusão. É um contrato que se aproxima do seu cumprimento, e vocês devem ser elogiados. Realmente, vocês fizeram isto acontecer! A Transição Cristalina, a anunciada Ascensão vai ocorrer. Está acontecendo agora!

Paula X enviou esta Mensagem

MUDANÇA VIBRACIONAL DA TERRA

"Eu sou Shtareer na luz e no amor criacional dos Voronandeck Siderais."

O universo é regido por padrões de ondas, energia em movimento. Portanto o pensamento é uma poderosa onda, seja de um ser humano da Terra, como de qualquer outro planeta do universo. Vocês são produtores de energia criativa, através da sua capacidade de pensar e de conceber algo com essa capacidade."

"Vocês são-COCRIADORES pelo que criam dentro da vossa sociedade, vocês são responsáveis pelos seus filhos, pelos seus bens etc; logo os vossos pensamentos também são bens que vocês criaram e deixaram largados ao léu."

"O mecanismo do universo no qual a vossa galáxia e o conjunto restante de um total de 21, esta submetido a grandes mudanças geodésicas e astrofísicas, isso por que a energia vibracional do conjunto de seres de luz e co-criadores neles contidos, atingiu um coeficiente de luz e de energia, que está desestabilizando os parâmetros anteriores de estabilidade dimensional. Isso é um ciclo meus filhos, não uma anomalia cósmica. Dessa forma a evolução e a movimentação de cada ciclo para o novo, se manifesta, permitindo que novos parâmetros de energia sejam gradualmente inseridos no padrão astrofísico dimensional dos universos, para dessa forma elevar cada vez mais a energia dessas galáxias. Cada galáxia possui um ciclo que em media, dentro da contagem de vocês de tempo linear, equivale a aproximadamente 260 mil anos terrestres. A cada ciclo desses que é compreendido por vocês, como ano galáctico, existe um salto de escala vibracional. Esse salto permite que maior grau de energia Cristica cósmica seja inserido nas galáxias e distribuído gradualmente pelos ALFA & OMEGA responsável por cada quadrante interno dessas galáxias. Assim todo o conjunto dentro de um cronograma que pertence a responsabilidade conjunta da ORDEM MELCHIZEDECK e VORONANDECK, são projetadas e depois repassadas aos representantes e responsáveis da ORDEM LANONADECK PRIMARIA."

"Esse processo todo é muito simples e conta com uma programação pré-estabelecida pelo Conselho Criacional da ordem de Micahel e pelo Conselho Voronandeck, da qual faço parte, onde determinamos com frações de tempo estimado, a duração de cada ciclo e as etapas necessárias para o processo evolutivo e para as etapas que cada raça e dimensão necessitarão para concluir o projeto de cada grupo MONADICO de EU SUPERIOR."

"Isso meus amados filhos é um trabalho existencial universal, na qual está tudo devidamente programado e dentro de parâmetros de segurança e tolerância de linha temporal e dimensional, da mesma forma que as especificações técnicas de engenharia, que vocês utilizam. Assim os mecanismos que estão sendo movimentados para a mudança consciêncial da humanidade, não é apenas uma situação setorial e exclusiva para a Terra, mas para toda a humanidade nas suas diferentes realidades sociais e culturais. O mesmo é valido para os vizinhos extraterrestres, isso inclui os grupos rebeldes, que muito tem se empenhado em interferir no processo evolutivo e na paz dentro da vida de muitos de vocês, que estão a ler as informações que Eu e muitos outros baixamos via nossos canais e correspondentes na Terra."

"Quando vocês geram um pensamento, temos uma intenção, algo que vibra nos outros planos sutis do conjunto de corpos que vocês possuem. Essa contagem de corpos, equivale a uma cebola, que possui várias cascas, ou camadas de fibra, uma por cima da outra. Assim vocês são constituídos de diversos corpos, com suas respectivas freqüências vibracionais e correlatamente energéticas. De forma simples, podemos dizer que o ser humano da Terra, possui 32 corpos, um número que tem fundamento inclusive nas pesquisas de vossa cabala. Esse valor ou numero, corresponde a 32 parâmetros de energia em diferentes patamares dimensionais, que permitem o contato com as outras esferas ligados ao vosso ESPÍRITO. Esses corpos fazem a ponte entre a fisicalidade material de vocês, com as esferas sutis do vosso EU SUPERIOR ou EU SOU, que são os sustentadores da energia vital de todos vocês e de muitos outros filhos no plano espiritual de vosso planeta e de outros planetas além do orbe do vosso sistema solar."

"Todos vocês ao gerarem uma intenção com vossos pensamentos e sentimentos, criam uma redoma de energia em vossos corpos sutis, isso se propaga entre o corpo emocional mental inferior e o dito astral, esses três veículos, acabam por interagir com as matrizes de energia do físico material, portanto elemento terra, com o campo vibracional do elemento água, portanto o emocional, com o campo energético do elemento fogo, portanto o corpo astral e suas interações energéticas e por fim com o corpo mental, que envolve o campo do elemento ar. Dessa forma vocês acabam por concretizar uma gama de sentimentos e intenções, nas 4 bases da matéria conhecidas por vocês, o que prende vocês pelo processo cármico as realidades Terrestres a cada encarnação. Pois dessa forma vocês deveriam aprender a resgatar e harmonizar esses pensamentos, o que muitas vezes acaba se tornando um grande fardo para vocês."

"Assim vocês muitas vezes se enrolam como vocês dizem, ainda mais a cada encarnação, por permitirem que vossas criações desarmonizem as suas 4 bases de sustentação, o que tem relação direta com os elementos de criação da vossa materialidade dos 4 corpos inferiores. Os demais corpos acabam por receber uma correlação de energia correspondente e ficam mais densos e presos a uma matriz de informações muito complexa e funesta, o que interrompe a comunicação com os outros planos paralelos dos outros corpos superiores, dessa forma vocês não tem comunicação com o plano espiritual mais elevado e nem com os irmãos de outras dimensões e planetas. Assim se fechou a quarentena sobre vocês a mais de 400 mil anos da contagem de vocês."

"Na medida que o tempo passa, e se aproxima das datas cíclicas importantes, como a dos portais de fechamento e abertura de fendas dimensionais, quantidades cada vez maiores de seres de outros planos e da própria Terra estão empenhados em participar da reciclagem existencial, o que implica em uma verdadeira corrida, por essa oportunidade de passar a coexistir em outros planos mais sutis e com menos limitações. Dessa forma os grupos de diversas realidades, da Terra, dentro e fora dela, o que inclui as civilizações lunares, estão desenvolvendo projetos para poderem utilizar os portais e fendas, para saírem do exílio e retomarem o seu verdadeiro espaço e contato que no passado foi interrompido, devido as ações políticas da época das rebeliões e da alta competividade das casas de comercio e das federações que cada grupo procurava sustentar na hegemonia imperialista. Assim não é apenas a humanidade que lê estas informações que prestamos, que estão a buscar o caminho para a Iluminação, são cerca de 28 bilhões de almas que orbita a Terra, que buscam essa oportunidade, muitas nem sequer estão capacitadas para tal mudança. Alias muitas mudanças, o que inclusive já é matéria de varias canalizações, como o amado Mestre Kuthumi já descreveu no espaço de canalização de Tobias."

Essas mudanças representam a mudança de opinião, a quebra de paradigmas, que a mídia ainda controla em suas vidas. Vocês têm que sentir, mais do que falar e gesticular, pois somente assim poderão estar aptos ao que vem pela frente. Observem o comportamento mundial frente ao maremoto ou tsunami da Ásia, recentemente ocorrido, uma catástrofe pelo conceito de vocês, já se procuram culpados etc..; mas deixam de lembrar que a FONTE SUPREMA sabe lidar com coisas muito além da percepção humana. Vocês se deixam levar pelo físico palpável, por que não podem enxergar outras coisas mais profundas. A morte é uma ilusão temporária, pois ela não existe, sim, o que há é uma mudança de estado vibracional e existencial. Obviamente que existe uma grande diferença entre uma matança provocada pelas vossas guerras a de uma catástrofe natural, isso por que as energias envolvidas são totalmente distintas. No entanto a morte ocorre para todos, e devem aprender a lidar com ela, pois assim o medo deixa de ser uma situação detentora da vida de vocês, e passam a viver com mais profundidades o que tem para absorver a cada minuto."

Como fazer isso então, sem quebrar a cara como vocês dizem na gíria terrestre ?
Com muita dedicação e observação à volta de vocês, como poder manter a transição entre o passado, o presente e o futuro, sem com isso se comprometer. Somente com o bom senso e com a calma e tranqüilidade de um bom estrategista, para que as mudanças sejam gradualmente significativas, mas serenas na vida de vocês, sem ter que ser extremista. Dessa forma vocês conseguem superar as etapas mais complexas de cada um dentro do processo pessoal e familiar. Sem romper com a vida profissional e emocional, é possível aos poucos uma nova adaptação de valores até que toda a transição e suas vidas possam estar em uma nova realidade."

"Cada padrão de energia que vocês geram, possui uma carga e denota uma egregora no universo, que esta envolvido aos vossos 32 corpos, o que com o tempo representa um fardo ou uma ajuda, de acordo com a intenção do padrão de energia que foi criada. Assim energias mais densas, acabam por densificar a egregora geral da pessoa e do ambiente onde ele reside e trabalha, gerando um caldeirão de energias altamente potencializadas pelo dia a dia de vocês. Quando a energia e as vossas formas pensamento são mais sutis e agradáveis, ocorre uma elevação da energia e potencialização do poder de proteção do vosso campo energético. Desse ponto de vista temos então uma profunda mudança na ação dos corpos sutis dessa pessoa, que com o tempo passa a ser um projetor inconsciente. Passando a ajudar na cura e no acompanhamento de pessoas nos outros planos paralelos. Na medida que isso ocorre, a alma começa a se reativar em relação as energias sutis e passa a reativar o contato com as esferas que estavam interrompidas. Com isso o resgate da alma se inicia e a pessoa passa a comunicar-se com as esferas que o buscava a milhares de anos, no caso o Comando estelar de observação de exílio na Terra."

"Cada pensamento gera uma onda de missão que envolve a egregora da Terra, o que amplifica a existência da Barreira de Freqüência. Essa barreira foi criada a cerca de 437 mil anos da vossa contagem para impedir que as formas pensamento da humanidade e dos grupos exilados na mesma atingissem os planetas vizinhos com suas respectivas civilizações, que não tinham correlação com a vida e experimentos na Terra. Serviu como um campo de contenção das energias criadas na Terra. Isso com o tempo acabou se transformando em uma verdadeira bolha de isolamento, e deixando seres presos no orbe terrestre, por muito mais tempo do que o previsto. Entre as mudanças que estão sendo feitas, justamente a despolarização e remoção dessa barreira fazem parte dos projetos, que tem relação com as fendas dimensionais dos Portais. Cada Portal abre uma fenda dentro da barreira de freqüência, que é limpa regularmente pelos mestres e demais hierarquias dos seres que vigiam a Terra, para manter o equilíbrio geodésico da mesma. Assim com a diminuição da densidade da barreira, dentro de um plano de tempo até a época de 2034, muitas mudanças de energia devem ser concretizadas na Terra, mudanças que incluem alterações sísmicas e geológicas na vossa superfície, como de fato já corre, com a Antártida se derretendo e perdendo enormes blocos de gelo, que passam a navegar livremente pelos vossos oceanos."

"Com a modificação da Barreira de freqüência, as ondas cerebrais de muitos seres humanos, poderá captar informações do espaço e com isso contatar seres que aguardam há muito tempo esse contato. Dessa forma uma nova era para todos vocês, terá inicio, onde os mais experientes deverão ajudar a equacionar esse processo, para que o equilíbrio emocional seja obtido. Os Portais tem a função entre muitas, de estabelecer pontos de contato e de comunicação e troca existencial entre a Terra e os outros planos, não é apenas um portal de saída como muito acreditam, antes uma fenda de mutuo contato com as realidades paralelas que ainda desconhecem, que envolve a Terra e o vosso satélite LUA. Aliás, o vosso satélite, possui uma elevada carga do passado, onde seus habitantes se envolveram profundamente com as experiências genéticas das antigas humanidades e se perderam com isso. Agora eles observam e procuram aprender com a humanidade, pois eles tem grande responsabilidade pelas muitas guerras e pela vossa atualidade decadente. Mas faz parte da mudança consciêncial que todos vocês tem que passar, para no futuro, poderem ser CO-CRIADORES em HARMONIA com o UNIVERSO."

"Com o decorrer do tempo, a exigência energética e a postura de vocês, será ainda mais cobrada e exigida em parâmetros muito acima da média, o que já se faz notar. Isso por que existe um aquecimento interno e externo da Terra, o que provoca uma alteração no padrão genético e telúrico do ser que habita a Terra. Por conseqüência desse aquecimento, maior numero de células, serão excitados, assim como as partículas subatômicas, o que gera uma necessidade de sutilização geral do conjunto de energias entre o corpo físico e os corpos sutis. Dessa forma, uma pessoa que vibre nos antigos parâmetros de energia, acabará sofrendo mais, pois a sua energia estará incompatível com as novas exigências da condição telúrica do planeta. Assim essas pessoas são as candidatas ao desencarne em massa, que muitos videntes e as escrituras registram. Assim a causa do desencarne, esta na verdade no foco interno dessas pessoas, que não conseguiram estabelecer um equilíbrio, frente as grandes mudanças que estão vindo dos outros planos sutis, para a vossa realidade."

Com esse material, poderão entender com maior profundidade as diferentes eras e ciclos que as diversas humanidades vivenciaram na Terra e as heranças estelares de cada ciclo, onde a maior parte se unifica no grande salto quântico que Urantia está prestes a passar em poucos anos da vossa contagem temporal. São cerca de 3,2 bilhões de anos de historia existencial de mais de 21 civilizações, que por sua vez são divididas em diversos ciclos, com diversos povos e civilizações sistêmicas, com cerca de 250 bilhões de almas que já participaram da aventura existencial Terrestre."

"Cada um de vocês é um personagem dessa historia, lembre-se que vocês possuem realidades paralelas, encarnadas em outros planetas, sustentados pelo mesmo Eu Sou de vocês, portanto vocês são milhares ao mesmo tempo, não apenas uma única personalidade encarnada somente na Terra nesse agora minuto. Vocês são muito mais do que isso, muitos dos que estão lendo este artigo agora, possui encarnações na mesma faixa tempo espaço em Sirius, Vega, Orion, Plêiades, Aldebaram, Capela e muitos outros lugares. Portanto existe uma comunicação direta através dos outros corpos superiores, que vocês desconhecem em relação às outras realidades paralelas. Assim a experiência é multidimensional e existencial. Todas as parcelas estão evoluindo a desenvolvendo as suas experiências, que são armazenadas pelo Eu Sou, que sustenta todas essas realidades. Assim esses corpos superiores fazem a recepção e absorção dos acontecimentos de cada corpo sideral. Assim ocorre que o vosso Eu Sou esta aprendendo a Co-Criar, mas necessita de unificação de cada foco de alma, o que vocês entendem como Ascensão, o que os tornará em Mestres Ascensos. Assim esse é o caminho, no entanto o salto quântico é sideral, não apenas da Terra, como já expliquei em inúmeras canalizações, todo o conjunto das 21 galáxias e dos outros superuniversos está dando um salto quântico cósmico. O meu universo de Shinkara, por exemplo, que dista do vosso Universo local de Shinkara a aproximadamente pela linha de calculo terrestre, 837 trilhões de parsec elevados à quinta. Um valor bem difícil de ser expresso numericamente. O conglomerado estelar de Sombrero que fica a cerca de 37 milhões de anos luz de vocês, é um ponto de onde se pode acessar o Universo local de Shinkara, através dos portais estelares, que lá existem, também estão passando por um processo de unificação do salto quântico sideral. A linha de tempo já fez com que grande parte de Shinkara passasse pelo processo vibracional, por ser um universo que fica localizado numa parte mais interna em relação ao núcleo do Superuniverso de Orvoton, de onde pertencem ambos os universos. Assim a onda de expansão iniciou-se de dentro para fora, assim como ocorrerá com cada um de vocês. O centro ou cerne de cada um passará a vibrar em freqüências muito elevadas. Existe uma profunda troca de energia e de ajuda entre Shinkara e Nebadon, devido a Ordem de Micahel ser a regência de ambas as linhas criacionais, das quais minha consciência é parte integrante. Assim o que passa com o vosso universo, já experienciei no vosso passado em Shinkara, assim ajudo como Consultor e amparador ao conjunto de seres que estão sustentando o plano. Assim a Ordem Kumara, que pertence a outras ordens herméticas das altas esferas de Voronandeck, estão atuando na lapidação do salto estelar de vossa galáxia."

"Notem que não estão sós no processo, e sim em parceria com as suas próprias realidades paralelas de outros mundos, pois vocês fazem parte de um grande conjunto de monadas que escolheram vibrar nessa freqüência e co-criar dentro de certos parâmetros, para num futuro co-criarem em outros universos, seguindo a máxima da FONTE QUE TUDO É.

"Analisem, pensem e fiquem na luz, isso é uma verdade dentro de vocês, a luz que vocês são é inegável, portanto procurem o melhor de vocês, para ensinar ao próximo, e criem uma vida e um mundo melhor, dentro de suas possibilidades. Continuarei deste ponto em novas canalizações futuras”.


Paula X, enviou esta Mensagem