quinta-feira, 14 de abril de 2011

VOCÊ É UMA CRIAÇÃO DE DEUS

Você é uma criação magnífica e divinamente inspirada de Deus. Você está aqui na Terra durante este tempo tumultuoso na história com um propósito sagrado. Cada alma que está aqui, cada alma que chega agora, participa do significativo processo de transformação que está acontecendo na Terra.

Você está aqui não por acaso, mas por um plano divinal. Você tem algo extraordinário e precioso para distribuir para o mundo e agora é o momento para que seja revelado quem você é e qual é seu propósito sagrado.

Este processo de transformação na Terra é mais do que as mudanças ambientais que são visíveis a olho nu. A Terra é um ser vivo que esperou pacientemente em sua evolução por este momento no tempo, quando os portais espirituais de luz começariam a se abrir, permitindo-lhe expandir e crescer para um novo nível de si mesma.

Esta mudança espiritual tem um profundo significado por toda a vida, e muitos bilhões de almas se reuniram para estarem presentes fisicamente durante este tempo, para experienciarem esta mudança. Para todas as almas e para você em particular que é orientado pelo seu coração a ler esta mensagem, há uma cura em sua vida agora possível, profunda e milagrosa.

Tudo que tem sido um pesado fardo em seu coração, tudo que o limitou e o manteve separado de Deus e do seu verdadeiro eu interior, é agora capaz de ser total e completamente liberado e transformado. Esta é a razão pela qual muitas almas estão aqui agora, para serem transformadas e avançarem para um novo nível de si mesmas.

Neste momento na Terra, você está presenciando um intenso processo de purificação. Tudo o que esteve fora de harmonia e separado da sacralidade e do Amor de Deus, está sendo exposto e visto.

O caminho se encontra nos recessos do seu coração, que conhece a pureza, a inocência e o amor. O caminho é se entregar ao amor de Deus, e abrir mais ainda o seu coração. Ore para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio eu do ressentimento, da amargura e do desamor. Ore para ter maior fé e para que uma porta se abra para você.

Quando o seu coração e a sua consciência se tornam alinhadas com o amor de Deus, com a luz e com a verdade, você não fica mais vulnerável. Você se torna uma luz para os outros e a sua presença começa a ter um efeito positivo nos outros ao seu redor.

Até a própria Terra se beneficia da sua presença física, pois quando você se alinha com o amor e a luz de Deus, então você se torna um canal divino para que a luz de Deus entre mais completamente na Terra, auxiliando-a em seu próprio processo de transformação.

Você tem diante de si uma magnífica responsabilidade. Cada pensamento que tenha, cada palavra que expresse, cada ação que empregue, tem um impacto na rede maior da vida com a qual está conectado. Neste momento a sua escolha de manter uma consciência de amor, de paz, de esperança e de fé, faz uma contribuição significativa à rede de luz que está sendo criada na Terra.

Há muito sofrimento acontecendo no mundo e o amor e a luz são necessários. A sua consciência, a sua atenção e os seus pensamentos, tudo impacta esta rede de luz. Seu amor fortalece outros, seu amor ajuda a apoiar e a confortar aqueles que estão sofrendo.

Suas preces, pensamentos e ações contribuem para a magnífica rede de luz, elevam e transformam a sua própria consciência para a cura de toda a humanidade... muito mais que você possa compreender, incluindo aqueles insignificantes e simples pensamentos que ninguém percebe... Deus percebe!

Nide enviou esta Mensagem

MESTRA KUAN YIN A DANÇA DAS MIL MÃOS


Há uma dança impressionante, chamada de “As Mil Mãos-Kuan yin”.
Considerando a grande coordenação que é necessária, a sua realização não deixa de ser surpreendente, mais ainda porque todas as bailarinas são surdas. Todas as 21 bailarinas são completamente surdas e mudas.

Baseando-se somente nos sinais dos formadores nas quatro esquinas do cenário, estas extraordinárias bailarinas oferecem um grande espectáculo visual. O seu primeiro grande “début” internacional foi em Atenas na cerimónia de encerramento dos Jogos Paraolímpicos de 2004, mas tem estado desde há muito tempo no repertório da “Chinese Disabled People's Performing Art” e já viajou mais de 40 países.

A sua primeira bailarina, Tai Lihua, tem 29 anos de idade e possui um BA pelo Instituto de Belas Artes de Hubei. O vídeo foi gravado em Pequim durante o Festival da Primavera deste ano.

Maria Tereza Cordeiro enviou esta Mensagem