domingo, 20 de fevereiro de 2011

ARCANJO METRATON ARCA DA LEI DO UM


Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz!

TREMORES, GRADES E CODIFICAÇÃO CRISTALINA DO DISCO SOLAR

Tire um momento para sentir a energia enquanto lê estas palavras. Eu lhe asseguro que ela é verdadeira e apaziguará o seu ser, pois é enviada em tempo real, individualmente, enquanto você revê esta mensagem. Nunca se esqueça, Querido Ser Humano, que estamos com você e lhe oferecemos um vislumbre e um contato muito válido com a energia do seu aspecto mais elevado. Nós o sustentamos no amor incondicional.

Mestres, vocês estão conscientes, verdadeiramente conscientes do que está acontecendo no seu planeta. Não existe nenhum lugar na Terra, no momento atual, que esteja revelando evidências mais impressionantes da transição da Terra do que o Vórtice Cristalino de Arkansas. É um acontecimento extraordinário e está começando a ser noticiado em escala global. Não temam o que está acontecendo, pois vocês estão co-criando-o e é lindo. É a Mudança Cristalina, e este é um componente vital para a Ascensão. Vocês esperaram um longo tempo por isto e está acontecendo agora, bem diante dos seus olhos.

PULSAÇÕES CRISTALINAS
Queridos Seres Humanos, hoje um terremoto de 4.7 foi registrado pela sua mídia em Arkansas. Não se alarmem. Eles estão preenchendo a terra e o planeta com uma energia magnífica. Oh, sim, é verdade! Esses tremores são muito suaves, muito delicados, e na verdade são pulsações circulantes; elas começaram há dois anos atrás, mas estão se acelerando agora.

Os tremores que estão sendo observados em Arkansas nos últimos 6 meses, na verdade começaram numa onda cristalina menor, em 2008, por volta do 8-8-8. São Cristais Despertando. Essas “pulsações” podem ser chamadas de “tremores cristalinos” e estão chamando muita atenção… e vão deixar seus geólogos e cientistas confusos durante algum tempo. Elas se devem totalmente à ativação dos Cristais Mestres localizados nos campos de quartzo maciço de Arkansas. O imenso poder desses cristais é inimaginável e realmente capaz de “sacudir a terra”.

Isto vai continuar por 2012, com aumentos notáveis em 2011. Mas não temam; nós lhes dizemos, com certeza, que o que está ocorrendo é benéfico, e estas energias incríveis estão carregando o Vórtice Cristalino – e, na verdade, todo o planeta – com um OM energético sônico. Estes tremores, como vocês os chamam, não devastarão as terras nem trarão catástrofes; na verdade, eles são liberações controladas e oferecem maravilhosas pulsações codificadas que estão fazendo a transição do planeta, da sua natureza e paradigma dimensionais… e também da espécie humana.

Tudo o que está acontecendo está conduzindo à recodificação do Disco Solar Cristalino e ao Despertar Cristalino e Platina de Arkansas em 11-11-11. A evidência está aí, para os sábios dentre vocês, pois esta é uma conclusão incrível para aqueles da “Lei do Um”. É a razão porque muitos de vocês estão sendo atraídos para junto dessa energia, porque ela enriquece tudo que esteja dentro do seu campo e representa uma conclusão sagrada, por muito tempo esperada por tantos de vocês, os Atlantes da “Lei do Um”. Ela cria sentimentos de esperança, de cura e uma sublime familiaridade para tantos seres humanos. É a pura frequência cristalina do amor impecável, e traz a sensação do lar. Essas pulsações estão gerando-o novamente.

ARKANSAS E BRASIL
Também lhes dizemos que estas pulsações cristalinas logo estarão se acelerando no Brasil, pois Arkansas e Brasil são os maiores geradores de energia cristalina do planeta e ambos possuem dispositivos energéticos vitais, que estão desempenhando um papel importante na Transição Cristalina do planeta. Estes dispositivos são os Discos Solares Dourados Cristalinos. Estes Discos Cristalinos estão sendo recodificados em 2011 e 2012. O Disco Dourado do Titicaca foi recodificado agora e espera o alinhamento e ativação dos Discos Cristalinos em 11-11-11.

Nós lhes dissemos que Arkansas será um dos mais potentes portais-vórtices do planeta em 2012 e isto está realmente acontecendo. Os Cristais estão se sintonizando como o Disco Solar e com a Grade Cristalina.

Existem 12 “Discos” principais no planeta e algumas das suas localizações anteriores mudaram. Cada um dos 12 traz um propósito e código específicos, e cada um dos 12 alimenta 12 satélites… os 12 conectando-se com a Grade-144 numa geo-simetria complexa.

Apenas dois são verdadeiramente Discos Cristalinos. O primeiro a ser recodificado está no Vórtice Cristalino de Arkansas. Isto acontecerá em 11-11-11. O segundo está em Minas Gerais, Brasil, e será recodificado em 12-12-12, e a Rede Global será reformatada em 21 de dezembro de 2012 [21-12-12]. Este será um evento incrível que combinará o despertar dos Cristais Mestres, com a conclusão da Grade-144 e a total ligação em rede da Malha Cristalina dos Discos Solares. Nós compartilharemos mais informações sobre este processo e daremos a lista das 12 localidades num texto ampliado em que nos estenderemos mais neste tema.

OS TREMORES “INEXPLICÁVEIS” DE ARKANSAS
As pulsações cristalinas de Arkansas, que estão ocorrendo agora e ocorreram em 10-10-10, estão acontecendo em áreas de Arkansas que não são reconhecidas como zonas de falha. Estes tremores não são abalos sísmicos tectônicos típicos de zonas de falha. Eles não são um resultado da New Madrid [ ] ), das placas tectônicas, nem dos poços de injeção de água. Eles permanecerão sem explicação para os seus especialistas, em termos geofísicos, por algum tempo.

Estes tremores de pulsos de ondas não têm precedentes. São muito incomuns em inúmeros aspectos, e serão estudados durante algum tempo. Podemos lhes dizer que as pulsações cristalinas de Arkansas são acompanhadas por uma atividade piezelétrica incomum de liberação de quartzo, e inclusive criam anomalias no campo gravitacional do Vórtice Cristalino.

O “tremor cristalino” atual e o de 10-10-10 não foram precedidos pelas típicas mudanças de frequência da ressonância Schumann nem do som estridente que alerta os animais e pássaros sobre o terremoto que está chegando. Em vez disso, foi emitida uma onda de “ruído-branco” tranquilizadora, de modo que os pássaros continuaram cantando e os animais não tiveram medo.

O tremor não foi um resultado da pressão na linha de falha tectônica, no sentido usual, mas o resultado direto da pulsação da onda cristalina criando uma expansão integrativa dimensional e uma ligeira abertura nas membranas que definem tais parâmetros. Cristais foram realmente usados inadequadamente, em aplicações militares pelos “arianos” na Atlântida para desencadear terremotos. MAS ESTE NÃO É O CASO HOJE! Tranquilizem-se e tenham certeza disto, Mestres.

O que aconteceu em 10-10-10 foi um incidente relacionado com a capacidade que eles têm de acionar a luz em hiper-velocidades que provocam abalos. Assim como ondas sonoras podem criar “estrondos sônicos” quando excedem certos valores da velocidade Mach, assim também a luz cristalina pode criar uma onda inversa de velocidade induzida quando excede a velocidade “normal” da luz.

Estejam certos de que os Cristais não serão mal utilizados e suas ativações controladas não criarão nenhum efeito nocivo para a humanidade nem para a Terra Vivente. Muito pelo contrário! Ninguém das áreas de Arkansas precisa ter medo, mas estejam atentos – as anomalias vão aumentar, sem danos, benevolentemente… e continuarão a confundir seus cientistas…

Paula X, enviou esta Mensagem

BURACOS NEGROS SÃO PASSAGEM PARA OUTRO UNIVERSO

Um buraco negro supermassivo fica dentro da galáxia Centaurus A


Uma nova teoria sugere que os buracos negros são realmente "buracos de minhoca" para universos alternativos. A teoria também sugere que nosso universo possa estar situado dentro de um buraco negro que este esteja dentro de outro universo. Os buracos negros e os processos que ocorrem dentro deles há muito tempo intrigam os astrônomos e cientistas de todo o mundo.

A matéria que o buraco negro atrai não entra em colapso em um único ponto, como foi previsto, mas jorra de um "buraco branco" na outra extremidade do buraco negro, diz a teoria.

http://news.nationalgeographic.com/news/2010/04/100409-black-holes-alternate-universe-multiverse-einstein-wormholes

WORMHOLES
Paula X, enviou esta Mensagem