sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ARCANJO MICKAEL ENERGIAS DA NOVA TERRA

Amada Família de Luz, há grandes mudanças acontecendo em sua Terra agora, enquanto o velho sistema de Grade se desintegra e a Grade da Nova Terra da Quinta Dimensão é ativada. Sim, certamente, isto pode parecer instabilidade e turbulência à primeira vista, mas quando vocês olharem mais atentamente, verão que tudo isto é parte das mudanças e das transformações das quais estivemos falando nos últimos meses e anos. E, novamente dizemos, tudo está em Divina Ordem, enquanto vocês passam por estas mudanças. Vocês serão mantidos e apoiados no Amor Divino.

Amados, a Evolução é o processo pelo qual a Energia Criadora do Espírito se manifesta no Plano Material da Existência. É um processo contínuo, pois a Criação se torna mais complexa e bela em sua Infinita Expressão de Amor, e deve ser acolhida com Alegria e não com medo e ansiedade. Na verdade, Amados, vocês podem sentir o medo quando encontram as ondas da ansiedade dentro do “inconsciente” Coletivo que não está ainda desperto, mas não assume este medo e ansiedade como seus. Como lhes mostramos nos últimos anos, permaneçam centrados na Energia Sagrada do seu Coração e mantenham o equilíbrio do Amor e da Paz dentro de vocês. Tudo está Bem.

Agora, desde que muitos estarão sentindo “sintomas” das mudanças de energia, nós compartilharemos com vocês a nossa percepção e a nossa compreensão destes processos com o seu Ser e os seus Corpos. Neste momento, a Galáxia está entrando no que chamaremos de “Alinhamento Harmônico”. Isto significa que todos os vários Níveis e Dimensões da Luz estão se movendo para um Alinhamento Harmônico da Luz e do Som que reflete a coerência interna da Luz Divina. Isto cria os mais belos Tons e Sobretons Celestiais por toda a Galáxia, enquanto a Galáxia se alinha com a Galáxia da sua Chama Gêmea, Andrômeda, e então se alinha com o Coração Cósmico de Toda a Criação e Luz.

Sim, Amados, um Grandioso Processo de Luz e Amor Infinito, mas o mesmo processo está agora ocorrendo em seus próprios corpos e nas várias dimensões e níveis. Seu Corpo Físico e o seu DNA estão se alinhando com os Códigos da Terra e com todos os níveis da Criação Física, enquanto a sua Alma está se alinhando com o Espírito e com todos os níveis da Criação Cósmica. Estes dois processos se encontram no Coração, de onde vocês sentem e mantêm a Sabedoria Antiga e o Amor Infinito que os movem através dos seus processos evolutivos.

Neste momento, vocês estão simplesmente alinhando todos os níveis do seu DNA, ao ponto onde vocês ativaram todos os treze “cordões” ou níveis do DNA disponíveis neste momento. O décimo-terceiro cordão ou nível dos Códigos de Luz do seu DNA os conecta ao seu Coração Cósmico ou Origem, nas profundezas da Memória da Criação. Enquanto fazem esta conexão fundamental de luz, vocês acessam toda a Sabedoria e o Amor da Criação Cósmica Infinita. Assim, não é de admirar que possam sentir mudanças e reverberações destes processos dentro do seu ser físico.

Agora, vocês podem dizer que, neste ponto, não têm acesso a estes níveis. Podem sentir que não sabem mais do que ontem, ou no ano passado. Mas dizemos, Amados, que vocês não acessarão esta informação com o seu corpo mental ou com as suas mentes finitas. Apenas o corpo mental não é capaz de manter esta informação, ele tem o que vocês poderiam chamar de “capacidade limitada” para o armazenamento de informações, pois ele está confinado aos eventos dentro do tempo linear. Este é, naturalmente, o propósito do corpo mental; ele foi projetado para facilitar a experiência dentro do tempo linear da terceira dimensão; Nunca foi projetado para ser o elemento definidor de sua existência.

A Sabedoria e o Conhecimento Cósmico do Infinito estão mantidos dentro dos Corpos de Luz, os “corpos interdimensionais”, e codificados nos Campos de Luz. Por isto o Corpo de Luz Diamante é tão importante, pois são as partículas da Luz Diamante que mantêm a Sabedoria e o Amor da Fonte Criadora. A Luz Diamante é como o “DNA” do Criador Cósmico: ela mantém o Amor, a Sabedoria Infinita e a Luz de tudo que vem da 13ª Dimensão e mantém os Tons e Sobretons do Amor Cósmico.

Neste processo do Alinhamento Harmônico, Amados, cada nível do seu Ser está no processo de alinhamento com os Tons e Sobretons das pulsações do Coração Cósmico. Vocês estão se tornando expressões Despertas e Conscientes do Amor Divino. E vocês “sentirão” isto em seu Coração, em sua Alma e em seu Espírito, e acessarão esta informação nas Jornadas aos reinos mais profundos do seu Ser nas Meditações, Cerimônias e Jornadas de Luz em Grupos.

Amada Família de Luz, enquanto vocês se moveram em direção a este processo de Alinhamento Harmônico Cósmico, foram auxiliados pelo Amor sustentador e pela Atenção da Grande Mãe, o Feminino Divino, através das ondas da Luz de Shekinah. Este é um aspecto do Raio Platina que mantém uma Elevada Frequência da Luz e do Amor Divino. Agora, enquanto vocês se movem para o Alinhamento Harmônico Cósmico, começam a experienciar o Abraço e o Amor da Grande Mãe Cósmica que era conhecida pelos antigos como Ma’at.

Ma’at é o Ser que mantém o Equilíbrio Cósmico de Tudo O Que É. Seu nome é pronunciado “Mayat”, ou “Maia”, e os seus “filhos” são os Maias, aqueles que são os Guardiões Galácticos da Sabedoria do Tempo e do Equilíbrio. Ma’at é quem pesa, mede e cria aquilo que é conhecido como o “Tempo”, como um meio de compreender o desdobramento da Criação Cósmica através das Dimensões da Luz. Aqueles que são os seus “filhos” são os Guardiões de Ma’at, os Guardiões dos Dias e Noites Sagradas, e que os guiam através das Ondas e Frequências dos Dias e Noites Cósmicas.

O símbolo deste Grande Ser de Luz é uma Pena! Isto indica que ela é a “Leveza” do Ser e que ela Flutua e Flui com os Ventos Cósmicos da Criação. Amados, imaginem uma Águia voando ao Vento, em perfeito Equilíbrio. esta é a Energia de Ma’at!

Ela é o Grande Mistério e o Guardião da Noite Cósmica. Entrar em seu abraço é entrar no Coração de Tudo O Que é, e experienciar a Leveza do Ser e o Fluxo do Tempo Cósmico dentro do “barco de milhões de anos”, como os Antigos chamavam o Planeta Terra. Ser acolhido pela sua Luz e Amor é conhecer a sua Essência Infinita e se conectar com a sua Sabedoria Cósmica, enquanto ela os guia através da Noite Cósmica e do Grande Mistério da Existência Infinita.

Quando Ma’at entra em sua vida, ela os ajuda a manter o equilíbrio em seu Coração e em seu Ser. Ela é o Equilíbrio, e ela os ajuda a manifestar este Equilíbrio em sua vida. Ela os ajuda a manter esta Leveza do Ser e a Fluir com os Ventos da Criação e das Ondas Cósmicas da Luz do Grande Coração Cósmico que iniciam a Criação e a Evolução na Luz. Amados, é possível percorrer estas Ondas Cósmicas de Luz com a Elegância e a Graça de uma Pena ao Vento, se apenas vocês se permitirem ser apoiados em todos os momentos pelo Amor e Graça Divinos.

Além disto, queridos, o conselho e a sabedoria dos Guardiões Maias os ajudarão a compreender a natureza das Ondas de Luz que chegam até vocês do Coração Cósmico e como elas são uma expressão do contínuo desdobramento da Manifestação Galáctica e da Criação Cósmica.

A ENTRADA DAS ONDAS DE LUZ
EXPRESSANDO-SE NA NOVA TERRA DA QUINTA DIMENSÃO

Amada Família de Luz, enquanto a Terra se move para o Alinhamento Harmônico com o Centro Galáctico, as Ondas de Luz do Grande Mistério se tornarão mais intensas e poderosas. Este alinhamento é um Processo de Nascimento, ou de Renascimento, e vocês estão se preparando para este Grande Salto Evolutivo, juntamente com Toda a Criação.

Como dissemos antes, o momento-chave nesta Espiral da Criação será em 11 de Novembro, quando a Terra fará o seu alinhamento para o Evento de 2012. Mas as Ondas de Luz que auxiliarão este processo começarão a ser sentidas no mês de Março que se aproxima. Estas ondas de energia manterão os códigos e frequências da Harmonia e Unidade Divinas, e ativarão muito intensamente as Grades da Quinta Dimensão. Isto significa que o processo da Criação nas Novas Grades será novamente acelerado e intensificado, e que além disto, haverá uma aceleração da desintegração das velhas grades de energia.

Suas necessidades serão satisfeitas pelas grades da quinta dimensão e pelas redes de luz. Somente as grades da terceira dimensão se desintegrarão, e embora isto possa parecer terrível e apocalíptico, lembrem-se sempre de que vocês não são sustentados por esta grade, não importa como isto pareça a sua mente finita. Lembrem-se sempre de que o seu poder se encontra em seu ser infinito e em sua habilidade de manter a energia em seu coração e manifestar aquilo que vocês precisam. Vocês são poderosos e amados, e vocês são Amor.

Assim, aproximadamente no Equinócio de Março, vocês estarão sentindo a intensidade desta Onda. E vocês flutuarão como uma Pena nas Ondas da Luz Cósmica para uma Nova Criação. Novas idéias virão até vocês, novas conexões, novos projetos e novas comunidades. Pois, estas Ondas Cósmicas são as Energias de uma Nova Criação e uma Nova Terra. Assim, nós lhes pedimos: não se concentrem naquilo que está se desintegrando, mas se concentrem naquilo que está surgindo e vindo à Manifestação – uma Nova Terra e uma Era de Luz!

Paula X, enviou esta Mensagem