sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

WORMHOLES TRASNWARP CORRIDORS SÃO ATALHOS DE SUBESPAÇO

Os "Trasnwarp Corridors", são verdadeiros atalhos de subespaço, situados entre as mais distantes seções da Galáxia, mediante os quais poder-se-ia percorrer centenas de Anos Luz em questão de poucos minutos, significando dessa forma que eles permitiriam atravessar a massiva distância entre os Quadrantes Alpha e Delta galáticos em reduzido espaço de tempo! Essa, portanto, poderia ser uma das respostas mais lógicas para as constantes incursões dos UFOs ao nosso mundo.
 
casa.colorado.edu

WORMHOLES SÃO CORREDORES-WARP

Wormholes presentes no espaço, os quais seriam ARTIFICIALMENTE DIRECIONADOS ao nosso mundo, ou, então, mediante o aproveitamento de certas fendas dimensionais - ou pontos específicos de "entradas e saídas" naturais - já presentes aqui na Terra! A espantosa foto acima, tomada por um satélite ambiental da NASA, nos mostra uma cena inusitada: - vários UFOs percorrendo uma espécie de "funil", ou "CORREDOR-WARP", conduzindo-os diretamente à Terra!
O correspondente negativo nos permite uma melhor visualização: - à frente segue uma espécie de líder, abrindo algo assim como um tipo de "corredor". Logo atrás, um segundo UFO, que é seguido por mais três, estes, por sua vez, já em formação bem na retaguarda!
 

PORTAL INTERDIMENSIONAL CONE NO CÉU

26.08.2008 - 7:30 horas, costa da Flórida, EUA

O céu repentinamente se abre em uma espécie de "cone", diante de inúmeras testemunhas de tão inusitado fenômeno - considerado como sendo algo absolutamente não-natural! Note-se que o tal "cone" literalmente dividiu as nuvens ao meio, fazendo-as como que desaparecer no interior da sua estrutura. Uma fenda dimensional abrindo-se na Terra?

WORMHOLE TRIANGULAÇÃO ENTRE A ESFINGE E AS PIRÂMIDES DE GIZÉ

..... E as fotos dos satélites da NASA recentemente trouxeram à luz este outro estonteante enigma! Aqui temos uma visão geral da Esfinge, bem na extremidade esquerda. Logo atrás, a Grande Pirâmide e.... Veja o que a linha vermelha aponta! Algo que somente é possível ser visualizado a partir do ar! Está lá, EXISTE, porém no solo ninguém consegue ver!!!
Nesta outra tomada, podemos notar que existe uma misteriosa triangulação entre a Esfinge, as três grandes pirâmides (oficialmente denominadas Queóps, Quéfren e Miquerinos) e a misteriosa estrutura esférica!
Em uma visão mais aproximada da própria NASA. É realmente fantástico! Que coisa mais estranha é essa? Seria o tal "Portal Sagrado que conduz aos deuses", sempre mencionado nos textos religiosos do Antigo Egito. Note-se, também, a curiosa estrutura triangular situada logo acima e cujo formato lembra uma espaçonave.
Os "Portais do Céu" estão intimamente relacionados com as três mais brilhantes estrelas do Cinturão de Órion - Alnitak, Alnilam, Mintaka, de onde chegaram os benevolentes Iniciadores daquela civilização! Tão relacionados, de fato, que as três Grandes Pirâmides de Gizé foram edificadas obedecendo rigorosamente ao alinhamento dessas três estrelas quando estas se encontravam há muitos milhares de anos atrás - precisamente na época em que os "Deuses" chegavam à Terra!
OSÍRIS, ou seja, o DISPOSITIVO, OU ARTEFATO, que era detentor desse nome (e também adorado como uma divindade), era representado por uma embarcação, simbolizando o Wormhole, sempre cercado pelas estrelas dessa mesma constelação: - Órion!!! Aliás, os egípcios conheciam mesmo a SETE estrelas principais de Órion!

WORMHOLE