sábado, 1 de outubro de 2011

DNA CÓSMICO



A grande magia é a vida. O corpo movido em cada molécula por energia pura, eletricidade que apenas há pouco a ciência conseguiu decifrar. Somente energia basta? Não, evidentemente. O mais importante e vital é sua manipulação, a organização vibracional que a realidade ou a ilusão movimenta, manifestando assim um campo onde desenvolvemos nossas habilidades pessoais, nosso ego, nossa capacidade intelectual e nossa pequena parte da inteligência racional de que temos consciência.

Embora na tridimensionalidade, o homem possui a força vital inconsciente que o conecta ao seu DNA cósmico que esta acima da condição em que nos encontramos neste plano.

A ordem não se estabelece. Não existe sequência e sim vibração. Não existem palavras e sim energia. Não existe carbono e sim luz. A conectividade cósmica é o elo do espírito com a matéria, manifestando, assim, a energia que trazemos individualmente e por conseguinte representando nossa real genética. Vivemos em universos paralelos simultâneos, onde estamos em constante evolução de aprendizado e as consciências se manifestam não em um ou outro plano e sim manifestam por meio da árvore da vida.

Se assim não fosse, não existiriam os movimentos de rotação e translação não só da Terra como do nosso sistema solar em perfeita harmonia e sintonia de energias magnéticas relacionadas ao centro de nossa galáxia, que certamente vibra energeticamente em perfeita harmonia com o Universo.

Somos parte de uma coletividade quântica – uma energia onisciente e toda Amor. A magia é aquela da qual o indivíduo dimensional está tomando consciência de sua natureza eletromagnética e já como um iniciado ele deve agora conhecer a sua “anatomia energética”, que estabelece através dos seus chacras uma conexão com a Malha Cósmica, para que possa corretamente manipulá-La e Nela se expressar com o verdadeiro sentido do seu Ser. A Malha Cósmica é o Caminho de Luz por onde passa com a sua Geometria Sagrada, manifestando a Sabedoria Divina e só agora a não mais se expressar, por meio da sua individualidade e separação com o Universo e se perceber mais integrado com ele como um só Corpo de Energia.

Através da Malha Cósmica ou das Linhas do Tempo o dimensional está cada vez mais se despertando, está se tornando mais consciente da sua Transcendência Cósmica Divina e, portanto, está cada vez mais exteriorizando o seu Mestre Interior, irradiando. Os magos interagem com o dimensional de acordo com a sua frequência mental e vibracional, que está relacionada ao seu nível de consciência e à sua identificação em um determinado degrau na escala evolutiva.

Portanto nos trabalhos vibracionais, o dimensional consegue apenas o que ele pode receber dos Planos Superiores de Vibração e de Luz, quando é trabalhado o seu campo energético e eletromagnético, para influenciar positivamente a sua saúde e, principalmente, para lhe proporcionar uma maior abertura de sua consciência e razão (autoiluminação). As doze camadas do DNA sendo colocadas de forma sem a linearidade da terceira dimensão (veja, na terceira dimensão só há a compreensão de 3% do genoma humano) temos – Keter Etz Chayim “A Árvore da Vida” (pronúncia correta: Ke-ter: acento na primeira sílaba.Etz: com um som único Cha-yim: acento na segunda sílaba). A segunda camada – Torah E’ser Sphirot “Programação Divina” ou “A Programação da Lei” “Tudo Sobre a Auto- -Estima”. (pronúncia correta: To-rah: acento na segunda sílaba. E’ser: acento na primeira sílaba. Sphi-rot: phi como fi: acento na segunda sílaba.) A camada terceira – Netzach Merkava Eliyahu – “Ascensão e ativação” (pronúncia correta: NE-tzach: acento na primeira sílaba. Merkava: Acento na terceira sílaba E-li-ya-hu: hu como um j suave ou h aspirado: acento na terceira sílaba.) A camada quatro Urim Vê Tumim (pronúncia: U-rím: acento na segunda sílaba. Vê. Tu-mím). Essa camada, com a seguinte, chama-se: “Frustrações do Trabalhador da Luz”.

As camadas quatro e cinco juntas são a essência da sua expressão (esta vida específica na Terra) e sua divindade no planeta. Elas representam o Òname no cristal do Registro Akáshico. Juntas, elas podem ser compreendidas como: o atributo primário e mais importante de tudo o que é “A Árvore da vida, que é Família”. Esses são nomes de Deus e nunca deveria se pensar nelas como camadas separadas.

Elas são parte do grupo da divindade. A quinta camada Aleph Etz Adonai (pronúncia correta: Aleph: ph como f: acento na primeira sílaba). Etz A-do-nai: acento na terceira sílaba. As camadas quatro e cinco juntas são a essência de sua expressão, essa vida específica na Terra e sua divindade no planeta. Camada seis: “Meditação e Oração” “Eu Sou o que Eu Sou” Ehyeh Asher Ehyeh (pronúncia correta: Eh-yeh A-sher: sh como em inglês): acento na segunda sílaba. Camada sete “Divindade Revelada” – Kadumah Elohim (pronúncia correta: K-du-ma: acento na segunda sílaba). E-o-him: acento na terceira sílaba). A Linguagem do Lar do DNA A Conexão Lemuriana”. Na oitava camada “Cavaleiros da Luz” – Rochêv Baâravot “O Registro Professor” ou “Registro dos Professores” Essa camada chama-se “O Inverno Espiritual”.

A camada nove “A Chama da Expansão” Shechinah-Esh (pronúncia correta Shechinah: Sh-chiná Esh: êsh). Essa camada está associada com a energia da “Chama Violeta” de St. Germain” é camada “A Verdade Sobre o DNA”. Na décima camada – “O Chamado à Divindade” Va-yik-ra (pronúncia: Va – yik – râ). A informação básica é que essa camada deve ser considerada como um pacote com a 11ª e a 12ª. Essas três últimas chamam-se então “camadas de ação” e seus atributos são diferentes de qualquer das nove camadas anteriores. A apresentação dessa camada chama--se: “Coisas Invisíveis”.

Na décima primeira “Sabedoria do Divino Feminino”- Chochmah Micha Halelu (pronúncia: Choch-mah: jojmá Mi-cha: míja Hal-Li-lu: Alelú A informação básica é que esta camada deve ser considerada como um pacote com a 10ª e a 12ª. Essas últimas três são chamadas então de “camadas de ação” e são distintas de qualquer dos atributos das 9 capas anteriores. A Camada Onze não se refere à energia da deusa, nem sequer à energia feminina. O nome hebreu não tem conotação feminina nesse idioma. Indica que essa “Sabedoria do Divino Feminino” é a energia da compaixão pura e é o que está faltando no equilíbrio da dualidade da Terra neste momento.

Possivelmente o profeta Micha foi sábio nesta área? É a camada que se viu enriquecida pelo Trânsito de Vênus de 2005 e é a verdade secreta da paz na Terra. Os Seres humanos que têm essa camada realçada estão equilibrados com a energia da dualidade masculina e feminina.

É uma das “Camadas de Deus” que está sendo melhorada nestes tempos, para preparar-se para o 2012. Podem ver a luta por toda a Terra, com os que desejam conquistar (a velha energia fortemente inclinada ao masculino) e os que desejam equilibrar e comprometer (o novo equilíbrio).

A Camada Onze é parte do quarto grupo de três camadas, que são o “GRUPO DE DEUS” A décima segunda camada “DEUS” O Shadai (pronúncia correta: O Sha-dái: el shadâi. A informação básica é que essa camada deve ser considerada como um pacote com a 9ª e a 10ª.

Essas três últimas são chamadas então “camadas de ação” e são diferentes de qualquer dos atributos das 9 anteriores. A Camada Doze é muito simples.

É a camada de Deus, a mais divina e certamente a camada que é “O Deus Interior”. Há muitas camadas divinas, mas essa é 12ª… a última e a que tem a vibração mais elevada de todas elas. O que ela faz? “Não esperem que essa camadas façam nada, tal como seu lar não faz algo. Brinda-lhes paz, refúgio e uma sensação de estar em casa. Deixem que a camada de Deus seja o lar para todos vocês.”

A verdadeira magia somente manifestar-se-á quando as energias da malha cósmica estiverem em total sintonia com o magnetismo individual. Assim, com o desenvolvimento e a iluminação das doze camadas do DNA, o cosmo estará em sintonia. Entretanto esta sintonia deverá ser canalizada com a mais pura intenção de Amor.
Viver na dimensionalidade divina, sobrepondo a tridimensionalidade mas dentro dela irradiarmos o infinito amor cósmico. A base do maçom é sobrepor o espírito à matéria e assim operar “milagres quânticos” na sociedade da qual ele participa.

http://www.revistauniversomaconico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário