domingo, 14 de agosto de 2011

PORTAL 11 11 RECALIBRAÇÃO DO CORPO DE LUZ COM A FREQUÊNCIA DA NOVA TERRA

Queridos Trabalhadores da Luz, neste tempo muitos dos Humanos Ascendidos da Primeira e Segunda onda estão experienciando um recalibração espontânea do seu Corpo de Luz ou Merkaba. O propósito disto é alinhar por completo aqueles que estiverem preparados para as freqüências da Nova Terra.

Este processo de recalibração começou com a abertura do portal 11:11. Esse momento proporcionou aos "pioneiros" da primeira e segunda onda a oportunidade de começar a acelerar a velocidade dos seus Corpos de Luz. Este processo continuou, aumentando gradualmente sua velocidade durante Dezembro até Janeiro. Agora, neste ponto, muitos de vocês estão experienciando um "avanço" para a velocidade da Nova Terra enquanto seu Merkaba pessoal ou "veículo de luz" alcança a aceleração correta ou a velocidade de rotação.

Perceberão este momento de avanço, meus queridos, sentirão como se por fim tivessem "chegado". Tudo parecerá fresco, novo e belo, e sentirão uma profunda e intensa gratidão e amor dentro de si mesmos. Celebrem! Vocês alinharam o campo do seu corpo de luz pessoal com a freqüência dos ralos da Nova Terra.

Na verdade, já "chegaram": Completaram esta parte de sua jornada ascensional! Verdadeiramente isso significa: "Bem-vindos a Casa!"

Queridos, sejam conscientes de que agora seu corpo de luz está girando a uma velocidade muito alta, e sejam muito afetuosos com vocês mesmos neste tempo. De fato, vocês já "deixaram" a Velha Terra e se "reconectaram" com a Nova Terra. Demorará um pouco um pouco antes que "sintam seus pés no chão" novamente. Podem lembrar, queridos Trabalhadores da Luz, que, nos anos 90, lá pelos primeiros dias da Ascensão, dizia-se que vocês "desapareceriam", quando seu corpo de luz alcançasse esta velocidade de rotação. Bem, não desapareceram de tudo porque agora já são multidimensionais, mas ainda assim podem manter a sua "presença" nas dimensões inferiores. Mas seu o Coração e os seus Chacras Superiores estão "sintonizados" com a freqüência da Nova Terra.

Sem duvida, talvez tenham notado que por volta deste último mês, foi como se tivessem desaparecido! À medida que a sua freqüência se acelerou, aqueles que não foram capazes de fazer essa mudança imediatamente talvez tenham se desprendido de sua vida. Talvez tenham sentido uma intensa solidão quando o seu campo de rotação se acelerou e verdadeiramente foram movidos para um novo lugar.

Mas saibam, queridos, que muitos dos membros do seu Clã e das suas Famílias de Alma também estão passando por essa mudança. Agora mesmo, as famílias Angélicas estão se ancorando em grandes quantidades nas freqüências da Nova Terra! E é claro, que nestes próximos dois anos, muitos mais vão experimentar os efeitos desta sincronização vibratória, e também alcançarão essas freqüências para se reunir com vocês neste novo e resplandecente lugar.  Portanto, de novo, Bem-vindos ao Lar!

Estas são as Expressões Físicas do Processo de Recalibração
Náuseas e Enjôos enquanto a velocidade aumenta!
Dores de Cabeça na base do crânio quando o "holograma"
girar mais depressa. 

Sensação de opressão na zona dos Chacras da Coroa e Frontal enquanto aumenta a velocidade de "descida". Começa no Chacra da Coroa e se move abaixo para os outros Chacras. À princípio, também uma sensação de se estar aéreo e fora do chão quando a Coroa gira mais depressa que os Chacras Inferiores. Isso se reequilibrará com muita rapidez.

Depressão e Solidão
Estão liberando todas os seus apegos com a Velha Terra.
É uma espécie de "morte".
Sentimentos intensos e muita vontade de chorar
Quando a velocidade de rotação aumenta, tudo aumenta.
Todos seus sentimentos e emoções serão amplificados.

Sonhos estranhos e intensos
O aumento de velocidade vai revolver a sua psique, e quaisquer velhos "assuntos" ainda remanescentes da experiência da Velha Terra sairão à luz para serem processados e liberados.

Exaustão
Estão lidando com uma velocidade superior que jamais experimentaram no seu corpo de luz nesta vida. Descansem e durmam sempre que necessitarem. Seu corpo logo se ajustará.

Quando Chegarem
Gratidão e paz profunda.  
Sentimento de que agora já é possível.
Se sentirão chorosos, mas de maneira positiva.
Terão uma nova perspectiva da vida e do planeta.
Seu Coração ficará preenchido de sentimentos de profunda Alegria.
Sentimento de certa vulnerabilidade e instabilidade. Isto se resolverá.
Somente dêem a si mesmos tempo para se ajustarem completamente.
De que podem criar qualquer coisa que desejem neste lindo e novo lugar.  

www.somostodosum.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário