domingo, 29 de agosto de 2010

EGITO ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

FARAÓ AKHENATON
 Eduardo Vilela é o autor deste Quadro
a quem agradeço pela sua gentileza
em permitir que esta imagem permaneça postada em nosso Blog
 http://egitoantigomitosesimbolos.blogspot.com/

Os sacerdores egípcios planejaram uma maneira de elevar a consciência de seu povo, construindo, durante milhares de anos, uma série de templos ao longo do Rio Nilo. Os utilizavam como "livros vivos" e enciclopédias de conhecimento para transmitir a informação acumulada, e o funcionamento do universo durante muitas gerações para seu povo. Os templos também serviam como pólo para o avanço de sua civilização.

Os antigos sacerdotes estruturaram uma sociedade baseada em dois conceitos fundamentais: a reencarnação, como método divino para que o espírito do homem evolua na aquisição de informações sobre o universo e a Iluminação como passo final de todo este processo.

As experiências destas vidas transformam um ser instintivo e ignorante e um super-homem, transformam um animal inocente e primitivo em um sábio imortal. Segundo eles, Deus organizou um plano divino baseado na reencarnação para que o homem, ao experimentar em sua própria carne, entenda como funciona o próprio universo.

http://www.documentarios.org/

ESFINGE DE GIZÉ "ESTELA"

O indício mais antigo que se tem da existência de eventuais construções por
sob a Esfinge está estampado na Estela que Tutmósis IV (c. 1401 a 1391 a.C.)  mandou fixar na frente do monumento e que vemos acima numa foto do Canadian Museum of Civilization Corporation (CMCC).

Os arqueólogos têm dito que o palácio gravado na Estela é a representação  do templo que existe até hoje diante da Esfinge. Então, torna-se possível que a construção representada na Estela
por sob a esfinge realmente exista no sub-solo.

http://www.fascinioegito.sh06.com/

ESFINGE DE GIZÉ TELEMETRIA


Provas de que seres muito evoluídos aqui estiveram e se estabeleceram no Planeta Terra, empregando seus avançados conhecimentos os quais, por exemplo, permitiram telemetrar o nosso planeta desde o espaço sideral para construir a Grande Pirâmide no Baixo Egito, exato centro geográfico que abrange
a maior porção de terras do globo - na precisa interseção da
Longitude 30, leste de Greenwich, e do Paralelo também 30!

Verdadeiro "Livro de Pedra", cujas páginas ainda não foram totalmente decifradas, ali estão encerrados conhecimentos astrônomicos, matemáticos, além de muitos outros ainda fora
da nossa compreensão, relativos à Física, ao Tempo e também
ao Espaço..... E segundo afirmam com pleno conhecimento de
causa os verdadeiros os Rosacruzes, são herdeiros em linha
direta da Sagrada Tradição Egípcia!
O mapa acima, em 1936 revelado ao mundo por Harvey Spencer Lewis, Supremo Imperator daquela Fraternidade, foi copiado de antiqüísmos documentos secretos e mostra de maneira clara que por detrás da Estela, aos pés da Esfinge de Gi\zé, existe o portal que conduz a todo um complexo subterrâneo que perfaz a interligação entre a Grande Pirâmide e as outras  duas que lhe são próximas, conhecidas como Kéfren e Miquerinos.

Note-se que aquilo hoje conhecido como "Túmulo de Campbell" existe realmente na retaguarda da Esfinge e na verdade trata-se de um enorme respiradouro que se dirige ao subsolo!


Site Dominios do Fantastico

ESFINGE DE GIZÉ GALERIAS INTERLIGA ÁS 3 PIRÂMIDES


Os verdadeiros Rosa-Cruzes, a mais antiga fraternidade de toda a Terrasucessora em linha direta da sabedoria do Antigo Egito, SABEM e têm antigos mapas em seu poder que mostram que verdadeiramente existe  por debaixo da Esfinge, uma imensa rede de galerias templos e corredores que secretamente e desde tempos imemoriais a interligam com as três grandes pirâmides vizinhas!

A Esfinge de Gizé, é um símbolo essencialmente ATLANTE, segundo a Tradição demarcaria os lugares em que aquela perdida civilização deixou para posteridade as suas CÁPSULAS DO TEMPO onde estariam guardadas, até que os momentos se tornem propícios, todos os seus grandes conhecimentos científicos e tecnológicos; toda a sua verdadeira história, e também os elos que nos ligariam a outras humanidades benevolentes, espalhadas pelo Cosmo Infinito!
As Pirâmides, por seu turno, onde quer que se encontrem - e também segundo a Tradição - igualmente velam o simbolismo e são marcas da afiliação atlante. A Pirâmide Suprema, existiu na Atlântida, aquele perdido continente!

Site Dominios do Fantastico

HERMES TRIMEGISTO O EGITO É A CÓPIA DO CÉU

O Egito é a Cópia do Céu
o lugar em que se transferem e projetam cá em baixo todas as operações que dirigem as Forças Celestes

"No entanto, virá um tempo em que parecerá que os egípcios honraram em vão os seus deuses, na piedade do seu coração. Toda a sua santa adoração será privada do seu culto. Os deuses, abandonando a Terra, volver-se-ão para o céu, abandonarão o Egito; este país que foi em outros tempos o domicílio das liturgias santas, viúvo agora dos seus deuses não gozará mais da sua presença...."  Hermes Trimegistus

O que você leu são pontos de milenares registros, originários do Antigo Egito, nas chamadas Tábuas da Esmeralda, que assim muito reveladoramente o afirmam:

"O Egito é a Cópia do Céu"
para o qual se transformaram e se projetaram cá em baixo
certas operações de Forças Celestes

São registros escritos antigos atribuídos a uma divindade egípcia denominada TOTH - reverenciada pelos gregos sob o nome de HERMES TRIMEGISTUS, termo este que significa "O Três Vezes Grande".
Vemos as Três Grandes Pirâmides de Gizé, na foto acima por satelite. As estruturas das pirâmides por acaso não representariam TRÊS ESPAÇONAVES triangulares voando em formação?
Outra tomada, com a luz do Sol incidindo sobre outra área, onde podemos ver as mesmas "espaçonaves", porém voltadas para outra direção.
Observe bem e tente ver se nela consegue descobrir algo verdadeiramente insólito, diríamos bem ao "estilo Marte"......
..... EXATAMENTE ISSO, um enorme monumento representando um rosto que fita o espaço (negativo à direita)! Solo avermelhado, uma outra imagem de um rosto usando um toucado e somente visto do espaço. "Situada no mesmo Planalto de Gizé, EGITO, e a qual somente os satélites conseguem captar!
Site Dominios do Fantástico