sábado, 3 de julho de 2010

OS MAGOS AUTO-EXISTENTES CAMINHAM NA TERRA


Ó filhos dos povos das estrelas, ó filhos do coração galáctico de Alfa e Ômega que continuam formatados pelo signo da bipolaridade, do centro dos Heikhalot das 13 ondas encantadas, venho relembrar à tua essência sideral que deves despertar e assumir sua assinatura galáctica.


Tenho como missão cósmica, a partir da chama trina do meu canal simbólico, relembrar a vós que chegou o momentum de sair da matriz da diferença. Observais atentamente e notem que os Magos Auto-Existentes se reencontraram no signo da bipolaridade e estão caminhando entre vós na Terra. Assumam o compromisso de ajudá-los na reformatação da comunhão sideral na Terra.

Ó filhos da Roda-do-Tempo sereis fortificados, em relação a esses outros filhos, com Lucidez e Serenidade se beberdes do elixir da vida através do conhecimento que vos é dado. Os limites simbólicos tornaram-se brincadeiras infantis quando lerdes essas palavras. Teu corpo registra, na materialidade, o que tu fazes neste instante no superior. Isso se deve ao fruto da Lucidez adquirida em uma das escolas ascensionais do coração do amado Sanat Kumara. Sob as ordens do sagrado Melkizedek, o senhor do mundo, iniciei nesta semana a ativação do quantum 13:05 do portal sagrado que trará a fonte do saber e da vida até vós. Pois 13 são as Forças Ressonantes Harmônicas de Redenção donde deveis extrair a Luz de Proteção e 5 são as câmaras e pilares que produzem na materialidade a integração e se solidificarão na taça da cura. Ó filhos da germinação sideral sois curadores da vossa espécie neste imenso laboratório planetário. O comando sideral Om Orionis informa que 13:05 é o código de acesso para assumires vossa assinatura galáctica. A mensagem é a mesma desde da vossa fecundação estelar neste sistema solar: praticai o que é ser não-ego. Desenvolvam o tom auto-existente do coeficiente de luz em vossa célula mãe sideral.

Nestes dias, vossos curadores de branco utilizam a célula mãe de vossos corpos para curar-vos. Isso é a demonstração que o quantum de luz da vossa célula sideral pode curar vossa evolução.

Ó filhos das obras de cristal, por vezes, vos sentireis solitários na ativação de vosso quantum estelar. Isso se dá, pois vós passareis este processo sem a intervenção dos mestres. Embora continue a relação de interdependência entre vós e os comandos estelares, não há mediação entre vós e a semente estrelar que tu és! . Isso ocorre desta forma, pois como uma semente contém a flor inteira, o pensamento original da criação contém a criação toda, inclusive o seu final e perfeição completa.

Ó filhos da Rede de Conhecimento estais acima do mundo angélico, que habitam Olam ha-Yetsirah (o mundo da feitura), que é uma categoria inferior em relação ao mundo Olam ha-Beriyah (o mundo da criação), local este onde vossas mentes siderais estão ativadas. No entanto, na prática, devereis servir-vos do mundo angélico para assegurar o controle das forças 05 de 13 do alto que exercem a sua influência sobre o mundo. São várias as ferramentas que podereis utilizar.  O mais rapidamente possível, na câmara secreta em vosso cardíaco, deveis assumir tua assinatura galáctica e burilar teu ego no processo. Não corrais atrás de batalhas, mas firmais vosso ponto de força e elevem-se em qualidade e intensidade. Em suas sheliot, meditações matinais, os anjos dos mestres aparecem na forma de merkabás ressonantes harmônicas encarregadas de elevar sua conexão junto dos Tronos. Deveis então, formar com harmonia as realizações interessantes para vós. Trata-se até aqui, de Praticar e Desenvolver-se! Isso é Cura!

Ó filhos da escrita, assumam igualmente o vocabulário harmônico. Quando estiverdes nas irradiações de tua assinatura galáctica valorizem vossa conquista através do respeito mútuo. Deveis formar um universo pessoal de arte, encanto e beleza; alimentando-o periodicamente. Sejam vós justos em vosso discernimento, pois somente assim sereis reconhecidos e receberás a beleza e o encanto dos Magos auto-existentes. Seguindo as definições do Comando Om Orionis, estaremos orientando e reativando as câmaras quânticas de luz em vossas matrizes siderais através de outras orientações.  Paz e Luz

Portal Shtareer
www.sparetiro.com/ospa/text0sdemetafisica