segunda-feira, 28 de junho de 2010

DNA CONEXÃO SAGRADA

Métodos são técnicas de conexão com o DNA SAGRADO do nosso EU SOU, para ensinar as pessoas, tem relação com as técnicas já canalizadas dos filhos Melchizedeck, mas com as sintonizações das esferas Voronandeck, que ainda são desconhecidas.

O nosso DNA espiritual ou sagrado, é proveniente das altas esferas além do Universo Teta, onde a estrutura dos Holóides ou Supra Mônadas, sustenta o projeto evolucionário e co-criacional dentro dos 12 Superuniversos, sobre a supervisão administrativa e especificações da Ilha paradisíaca de HAVONA, como consta no livro de URANTIA [PLANETA TERRA].

Através da energia de SHTAREER, que é um filho da Hierarquia de Mickael e um Voronandeck de Havona, que possui o Universo Local de SHINKARA como seu paraíso criacional, receber os novos códigos de ativação do DNA SAGRADO. SHTAREER é o CHOHAN do 22º raio, que representa o foco de atração dos códigos da criação para o nosso EU SUPERIOR / EU SOU, através de diversos focos, entre eles o foco das radiações cósmicas que são por sua vez, trabalhadas pelo Comando Magnético ao quais os amados MESTRES SAINT GERMAIN e KRYON estão encarregados de sustentar, para que as mudanças estruturais da humanidade se manifestem.

Sintonizar o nosso verdadeiro registro cósmico da nossa origem, não apenas sideral, mas universal, antes da criação dos sistemas habitacionais, nos quais viemos encarnar. Com isso a nossa verdadeira matriz sagrada de Co-Criador, ira se manifestar através dos nossos registros akashicos multidimensionais, o que nos permite a transmutação e modificação dos códigos indevidos, que absorvemos dentro da dualidade, de forma direta e indireta, que acabaram por ser designados de Carma ou Darma. Com isso temos uma nova forma de adquirir a nossa verdadeira identidade sagrada como filhos da FONTE QUE TUDO É, restaurando os nossos verdadeiros códigos e com isso a mudança definitiva do nosso status de seres duais desconectados, para receber a nossas verdadeiras herança como MESTRES e filhos DA FONTE.

Quebraremos muitos protocolos e paradigmas, que são necessários para a ativação definitiva do poder interno e da Luz Maxim, que esta em cada um dos nossos Chacras, armazenado como um sol em processo de hibernação. Todos serão ativados com os respectivos mantras cósmicos e com as dinâmicas vibracionais de cada conjugação estelar e cabalística que unem a astrologia e a cabala matemática das escolas de THOT HAN e da escola MELCHIZEDECK, para assim efetuar a nova mudança estrutural da criação na vida terrena, antes do salto quântico planetário e da ativação da mudança de ciclo universal que se aproxima junto ao ano de 2012.

Essa Ordem, é proveniente das estruturas criacionais mais antigas, desde que o universo existe, dentro de todas as suas realidades e possibilidades na linha tempo espaço e multidimensional. As funções básicas dessa Ordem são a de criarem as especificações para a geração das Supra Mônadas e das partículas que dela são geradas, que nós na Terra entendemos por EU SOU. Os vórtices de energia dessa Ordem têm relação com os seres divinos, denominados de ANCIÕES DOS DIAS, ULTIMOS DOS DIAS, PORTADORES DOS DIAS, PORTÕES DA VIDA, entre algumas das ramificações e explicações das hierarquias que atuam nos projetos da vida dentro de HAVONA.

A estrutura da VIDA dentro dos 12 Superuniversos, passa por diversos aspectos de equilíbrio das energias de interação de uma dimensão com a outra. Essas situações são calculadas e projetadas para cada Universo pelos ENGENHEIROS SIDERAIS, que são na verdade membros da ORDEM VORONANDECK, que é a responsável pelos códigos da vida em todos os aspectos dos Superuniversos. Esta Ordem é suprema em todo o Universo e vibra em todas as esferas da criação, sendo subdividida em diversos aspectos para cada universo e seus respectivos planos de vida. O ponto de atuação entre 1D ao infinito da criação, está sobre o controle dos códigos e especificações dessa Ordem.

A Ordem MELCHIZEDECK, que possui os códigos do conhecimento do Universo, como a ordem que cuida dos registros da vida. Mas as especificações criacionais partem da ordem VORONANDECK. Os aplicadores dessas especificações, muitas vezes no processo das manipulações genéticas, estão sobre a responsabilidade da ORDEM LANONADECK, que é coligada com a MELCHIZEDECK E VORONANDECK, para que a TRINDADE criacional se manifeste para cada EU SUPERIOR e suas ramificações de vida que eles sustentam.

Essa ordem, possui diversos escalões dentro da sua atuação e muitos deles, são totalmente desconhecidos, isso mesmo para as altas hierarquias superiores. A maior parte dos seres dessa Ordem vibra além da 30ª Dimensão, orbitando, portanto em outros universos, muito além do que podemos imaginar. Lembre-se que o nosso Universo local possui diversas dimensões, e que no nosso caso, dentro do quadrante das 21 galáxias de dualidade, onde localizamo-nos, temos a denominação de Universo TETA, que possui a referencia das 12 Dimensões, que a nossa física quântica dentro de suas teorias mais modernas aceita. As outras dimensões, acima dessa, encontram-se em outros parâmetros da vida onde seres de padrões crísticos, budicos e mahatma, vibram, em realidades, que a nossa percepção não consegue no momento vislumbrar. Isso por que na verdade estamos desconectados da nossa verdadeira essência divina.

Por decreto Cósmico da FONTE QUE TUDO É, as 77 ESFERAS DA VIDA, ou naves portadoras da vida, como a ESTRELA DA VIDA do SHTAREER, estão em órbita ao redor do conjunto do universo TETA. A nave de SHTAREER possui cerca de 20.000 Km de diâmetro, tendo a classificação de portadora e semeadora de vida. Existem outras similares e maiores ainda, que tem a função de procriar a vida, dentro das especificações dos Engenheiros Siderais da Ordem de Voronandeck. Assim a nave de Shtareer, encontra-se numa órbita sobre o plano da elíptica do nosso Sistema Solar e do nosso Braço Espiral da Via Láctea, a cerca de 2700 Unidades astronômicas, sobre o plano, vibrando e irradiando energias de classificação da VIDA e do DNA SAGRADO, para toda a humanidade.

Assim a Ordem Voronandeck, esta se acoplando a Ordem Melchizedeck, para ativar o DNA SAGRADO de todas as formas de vida que residem na realidade Terrestre, em todo o espectro da mesma, permitindo que não apenas a humanidade encarnada da superfície, mas todas as formas de vida, recebam esta nova conexão divina com o mais sagrado, isso para que a ativação da malha e da rede CRISTICA da TERRA, sejam ativadas para que se cumpram os protocolos de Jesus Cristo e de suas ramificações. O plano Divino será cumprido dentro de todos os requisitos da VIDA DIVINA que cada ser possui. Assim um trabalho de ativação da malhas eletromagnética da TERRA e da HUMANIDADE esta sendo implementada em todos os campos vibracionais da humanidade.

SHTAREER dirige esse trabalho como Mestre e Engenheiro Sideral da Ordem Voronandeck, para junto com toda a Fraternidade Branca e os Comandos Estelares, ativar essa nova onda de luz e de consciência, permitindo que as outras energias sejam direcionadas para oitavas de luz. Aos poucos Shtareer vai revelando gradualmente os novos códigos e permitindo que o mosaico Divino seja montado e que possamos perceber a sua expressão de vida e de mudanças dentro do nosso DNA e RNA humanos e dos corpos sutis, mais próximos a nosso material. Os Outros corpos, que orbitam freqüências muito além da realidade Terrena, estão sendo ativados e estruturados para uma nova vibração de ativação interna.

Dentro dos temas já abordados em nossas conferencias, temos colocado a vocês, as profundas mudanças dentro da estrutura do campo eletromagnético do ser humano e do Planeta, originadas das profundas alterações na órbita da planetária, além de diversos aspectos astrofísicos que estão sendo direcionados a Terra, que a sua tecnologia e pesquisadores já sabem. Portanto além das mudanças já abordadas, surgem agora novos códigos e novas ferramentas, que serão inseridos nas pessoas ligadas a Operação resgate, que nessa encarnação estão preparados para acessar os novos códigos herméticos divinos que estavam adormecidos. Além disso, essas pessoas estão sendo preparadas para a sintonização junto aos portais estelares denominados de 11:11, 12:12, 13:13 e 21:21, que são na verdade códigos matemáticos dos Comandos Estelares e da Espiritualidade, para chaves internas que ate o presente momento, tinham sido geridas e sustentadas pela ORDEM MELCHIZEDECK. A partir deste momento a ORDEM VORONANDECK, passa a gerir todo o processo ascensional da humanidade, isso foi firmado em acordo conjunto com todos os Comandantes Siderais e Mestres da Fraternidade Branca no dia 4 /04/2004, para articular uma unificação de diversos aspectos das realidades paradoxais paralelas da Terra, na qual energias destoantes da egregora de MAHATMA estavam em profunda atividade.

Assim a nova Ordem junto ao BEM AMADO JESUS CRISTO/SANANDA e seus diversos arquétipos e filhos, estão em conjunto alinhados a Ordem Voronandeck, para inserir novos códigos de luz e de amor no despertar dos Mestres adormecidos na humanidade.

Os Bem Amados ARCANJOS MICKAEL, METRATOM, ACNOTREL, HANIEL, EZEQUIEL, SURYEL entre alguns dos presentes nesse projeto, estão em conjunto com os outros arcanjos e Elohins desenvolvendo uma nova malha de luz ao redor do Sistema Solar, com uma prerrogativa de ativação de 37% da energia cristica para a Terra, entre as freqüências de 3,75D a 6,25D, isso justamente para poder atuar dentro de uma oitava de luz e de varredura junto a diversos grupos de almas e seres que orbitam e atuam na Terra.

Dentro das realidades Umbralinas, onde existem bilhões de almas atormentadas, um comando da linhagem dos ORIXÁS MENORES e INTERMEDIARIOS, estão sendo preparados, para uma retomada das leis do amor e da limpeza dessas energias e realidades internas no coração e na mente dessas almas atormentadas.

A Ordem de Voronandeck, através do comando de Shtareer, e da ajuda de todos os Mestres da Fraternidade Branca, estão neste minuto desde a convergência Harmônica em agosto de 1987, criando novos cordões de luz e de amor, para o despertar das energias superiores de diversos canais. Nesse processo a ativação de KRYON, foi fundamental para o despertar e a quebra dos antigos paradigmas do passado, basicamente inseridos pelas falsas religiões e dogmas que vocês acreditaram ser verdadeiros durante muitos ciclos encarnacionais.

Assim a Ordem e as hierarquias Voronandeck, contam com uma equipe direta dessa ordem de mais de 2,4 milhões de seres de luz entre a 13D a 35D, sendo ajudadas e sustentadas nas realidades mais densas, pelos amados Mestres e Chohans da Fraternidade Branca entre os 144 raios de Alf/Omega. Assim o conjunto de seres de luz incluindo as esferas entre a 5D e 12D, chega a mais de 14 milhões de seres que estão vibrando e desenvolvendo trabalhos de amor e de transmutação. Os centros intraterrenos e templos de luz têm como ponto de ativação a malha cristica da Terra, de forma a gerir uma nova oitava de consciência, que passa a ativar o DNA SAGRADO que já órbita a malha eletromagnética da TERRA no campo vibracional dos anéis de VAN ALLEN que circundam a Terra, e que estão magnetizados com a poluição da barreira de freqüência.

Com a ativação dos Portais e da malha Crística da terra e dos centros de poder telúrico dos Mestres e dos Comandos Estelares, tem sido possível, criar furos dentro dessa barreira, por onde as ondas encantadas de luz e de ativação dos canais adormecidos passaram a ser ativados e informados das mudanças, que aos poucos foram passadas via canalização a todos vocês. Nesse ponto o trabalho das equipes dos Chohans dos 7 raios foi fundamental, para que a ativação estrutural das matrizes de ASCENSÃO da humanidade e da Terra passasse de uma hipótese a uma realidade.

Esse é um dos fatores, pelos quais as grandes catástrofes anunciadas por profetas de diversas épocas, não mais se concretizaram a partir de 1986, pois com a ativação dos Mestres e o aumento da luz e da consciência de mais de 3 milhões de canais encarnados na humanidade, após a convergência harmônica em agosto de 1987, foi possível mudar muita coisa. Na verdade a ativação se iniciou com a posse do bem Amado Saint Germain em 1957, que junto com os outros Mestres, ativaram em potencia máxima seus respectivos Ashans de Luz e demais templos, permitindo assim que os Comandos Estelares e a espiritualidade pudessem desenvolver um trabalho nunca antes desenvolvido na Terra.

A União do foco do amado Wyvamus e Lenduce a energia já existente do Bem Amado MESTRE SANAT KUMARA e do Amado Melchizedeck MAQUIBENTA, permitiram as grandes e profundas mudanças na humanidade e na espiritualidade. A grande abertura que existe hoje em 2005 da espiritualidade, é na verdade um reflexo para as futuras sustentações de luz interna da Terra e de seus templos de luz.

Dessa forma o Plano Divino, previa a atuação da Ordem Voronandeck, esta Ordem tem o objetivo de ativar todos os centros de luz e de restauração dos verdadeiros códigos CRÍSTICOS da TERRA ou de URANTIA [PLANETA TERRA], retomando o poder divino e o potencial de chacra estelar que a Terra significa dentro do campo vibracional do atual quadrante ENZA GAMA TETA 4, que é referente ao quadrante que a Terra ocupa dentro do braço espiral de ORION. O ponto da Terra dentro de um mapa sideral octa-dimensional, representa um vórtice de luz do chacra BASICO da coluna vertebral de um grande ELOHIN. Esse Elohin se chama URANTIA, daí o nome sagrado da Terra. Esse amado Elohin é o representante do projeto divino existencial do quadrante de Orion, como vocês o conhecem, dentro da astronomia terrestre.

Os verdadeiros códigos sagrados da Vida, que tinham sido transmitidos pela Ordem Voronandeck. Dessa forma os amados Portões da Vida e Anciões da Vida, passaram a atuar de forma a buscar o inicio da linha de cada realidade, procurando dessa forma gerar uma nova condição de reconexão.

Nesse ponto entram à unificação da Trindade e de todas as ordens superiores, para que uma nova ativação dos verdadeiros códigos e registros de vida sejam novamente inseridos no campo vibracional da Humanidade e de todos os ASTROS SIDERAIS do quadrante de ORION. Dessa forma o Elohin Urantia passa a ter os seus 49 Chacras todos alinhados dentro do plano original, permitindo que o chacra Cardíaco Alfa/Omega, situado no sistema estelar de Sírius e Canopus, ativem novamente os pulsos de luz e de verdade Cristica, nos portais e na Chama Trina de cada ser, que ouvir o chamado e fizer a sua nova fonte de vida.

São diversos grupos estelares, que sustentam os 49 Sois sagrados e Alfa/Ômegas, que muitas pessoas tem procurado entender. Cada grupo de estrelas dentro desses 49 significa as 7 chaves sagradas com suas 7 freqüências ou oitavas herméticas de luz e de conhecimento, que por sua vez, possuem a matriz original dos Voronandeck, que foi instruída aos Lanonadeck, através da ordem Melchizedeck e da escola de Thot-Han, em todos os sistemas e mundos onde foi necessário.

Portanto não há como separar a estrutura criacional dessas 3 ordens, pois elas significam a trindade manifestada desde os planos mais sutis da FONTE QUE TUDO É até as realidades mais densas do átomo e da vida. Cada grupo tem uma função no Universo, e todos vocês tem uma função no mesmo, essa função muitas vezes esta desativada dentro do vosso DNA, e cabe a vocês efetuarem a reconexão. Com os respectivos exercícios, mantras e merkabas é, possível se reconectarem junto às formas de luz superiores que vocês possuem em cada corpo. Cada corpo desses possui uma ressonância com os corpos de luz dos astros da vossa astrologia.

O campo e a oitava de luz de cada planeta da vossa astrologia, representam códigos e oitavas de situações a serem reconectadas e outras superadas. Isso justifica a astrologia e as características matemáticas da numerologia e cabala, que regem muitos aspectos internos da humanidade. Passaremos aos poucos as ativações de cada plano, para que dessa forma, vocês tenham as chaves internas de ativação de cada corpo e de cada nota superior que ativa esses corpos. Isso gera o Merkaba Cristico de vocês, que esta desativado a milênios de eras, desde a dualidade primordial do vosso conjunto das 21 galáxias, no qual vocês estão desenvolvendo muitas experiências simultâneas, entre a Terra e os outros planetas, onde você tem partículas vivendo e experienciado situações complementares as da Terra neste exato momento.

A ativação da Divindade na Terra, já iniciou-se a muitos anos, mas no dia 5 de março de 2005, nos focos intraterrenos e sublimes do Hawaii, os registros akashicos da Lémuria e da TERRA/URANTIA, foram abertos, provendo inúmeras mudanças nas oitavas de luz da Terra. Isso é parte do trabalho conjunto da Ordem Voronandeck com Melchizedeck, para ativar os verdadeiros registros herméticos da Terra, que possuem mais de 4,7 bilhões de anos.

A concepção do planeta possui cerca de 5 bilhões de anos, pela cronologia geológica terrestre de vocês. Na marca dos aproximadamente 4,7 bilhões, de anos, a Terra recebeu os códigos cristicos da hierarquia dos Elohins de Órion, o que incluía 2 aspectos muito importantes, o masculino focado no sistema orbital e estelar de Orion, próximo a estrela de Betelgeuse e das 3 Marias, e o foco Feminino, ligado ao sistema Estelar de Sirius e Vênus. Desse foco, surgiu à capacidade altamente dual da Terra receber tantas formas de vida distintas e poder criar uma condição de vida para todas. Cada ciclo da terra representa uma nova oitava desse código cristico dos Elohins, que esta sendo despertado gradualmente.

A Terra é um ser vivo, representa uma parte do corpo de URANTIA que é um ELOHIN da hierarquia dos VORONANDECK e MELCHIZEDECK, que estruturaram os códigos dos portais e centros energéticos da galáxia, para permitir assim o fluxo da vida entre cada dimensão e realidade energética da criação. Cada foco racial, esta ligado a esses centros de energia e de vida, que são os vórtices cristicos, que dão a sustentação dos registros superiores dos ajustadores de pensamento dentro de cada filho da criação.

Cada matrix de criação e das energias que geraram a vida e a sustenta, significa um campo de vitalidade multidimensional, que possui diversos centros de controle. Em parte esses centros são códigos gerados pela vibração dos astros que sustentam a astrologia de cada pessoa. As vibrações de todos os astros significam, padrões de energia, que sustentam as interações de energia entre os diversos corpos de uma ser. O mesmo vale para as combinações matemáticas da cabala, que possuem importantes chaves de vida e energia para cada ser.

www.projetovega-ufo.com.br