domingo, 5 de setembro de 2010

PIRAMIDES PRÓXIMAS DO EQUADOR FORMA O CINTURÃO DO PLANETA TERRA

A Pirâmide de Quéops funciona em sintonia com as outras pirâmides que formam um cinturão no nosso planeta, semelhante às torres de telefones celulares, que conhecemos, e com as células em formato piramidal que possuímos no cérebro, para quando houver grande desprendimento de energia cósmica, haverá uma visibilidade semelhante ao arco-íris e nosso cérebro captando essa energia provocará a nossa transformação.

As antigas civilizações adquiriram alto conhecimento de medidas cósmicas
para construirem seus templos Essas medidas que os Maias usaram no seu calendário, estão ligadas ao tempo que a terra da uma volta em torno das constelações e pleiades. Os altares em forma de pirâmides, das antigas
civilizações, estão próximos à linha do equador formando o cinturão do
Planeta Terra.

Há anos que as grandes potências efetuam testes com bombas nucleares no subsolo, em vários continentes todas na faixa próxima a linha do equador. Com a explosão das bombas nucleares, a estrutura atômica das placas tectônicas é adulterada, fazendo acelerar os movimentos das placas, provocando, nelas, fendas profundas.

Conseqüentemente o calor do manto, semelhantes às lavas dos vulcões, que se localiza entre as placas tectônicas e o núcleo da Terra, é emitido para os oceanos, por isso está ocorrendo um aquecimento maior nos mares na linha do equador e correntes marinhas para os pólos.

Muitos cientistas admitem que o degelo ocorre principalmente pelas beiradas junto às águas, devido ao aquecimento dos oceanos. É só observarmos a incidência de terremotos e maremotos nos países dentro da faixa entre os trópicos de câncer e capricórnio. Os países poderão ser afetados com grandes maremotos se os movimentos das placas tectônicas provocar a erupção dos vulcões das Ilhas Canárias e outras regiões próximas.

Devido a essas experiências atômicas é que o físico alemão W. O. Schumann afirmou que o campo magnético da Terra e do ser humano está sendo adulterado, “Lei de Ressonância de Schumann”.

Estamos participando de uma missão cósmica no Planeta Terra, quando efetuarmos uma reflexão dos textos bíblicos com dados científicos, entre elas o conceito de Einstein: "não se pode falar de ciência, sem citar religião; e não podemos falar de religião, sem citar a ciência".
marcelolbraga.sites.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário