domingo, 29 de agosto de 2010

HERMES TRIMEGISTO O EGITO É A CÓPIA DO CÉU

O Egito é a Cópia do Céu
o lugar em que se transferem e projetam cá em baixo todas as operações que dirigem as Forças Celestes

"No entanto, virá um tempo em que parecerá que os egípcios honraram em vão os seus deuses, na piedade do seu coração. Toda a sua santa adoração será privada do seu culto. Os deuses, abandonando a Terra, volver-se-ão para o céu, abandonarão o Egito; este país que foi em outros tempos o domicílio das liturgias santas, viúvo agora dos seus deuses não gozará mais da sua presença...."  Hermes Trimegistus

O que você leu são pontos de milenares registros, originários do Antigo Egito, nas chamadas Tábuas da Esmeralda, que assim muito reveladoramente o afirmam:

"O Egito é a Cópia do Céu"
para o qual se transformaram e se projetaram cá em baixo
certas operações de Forças Celestes

São registros escritos antigos atribuídos a uma divindade egípcia denominada TOTH - reverenciada pelos gregos sob o nome de HERMES TRIMEGISTUS, termo este que significa "O Três Vezes Grande".
Vemos as Três Grandes Pirâmides de Gizé, na foto acima por satelite. As estruturas das pirâmides por acaso não representariam TRÊS ESPAÇONAVES triangulares voando em formação?
Outra tomada, com a luz do Sol incidindo sobre outra área, onde podemos ver as mesmas "espaçonaves", porém voltadas para outra direção.
Observe bem e tente ver se nela consegue descobrir algo verdadeiramente insólito, diríamos bem ao "estilo Marte"......
..... EXATAMENTE ISSO, um enorme monumento representando um rosto que fita o espaço (negativo à direita)! Solo avermelhado, uma outra imagem de um rosto usando um toucado e somente visto do espaço. "Situada no mesmo Planalto de Gizé, EGITO, e a qual somente os satélites conseguem captar!
Site Dominios do Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário