domingo, 29 de agosto de 2010

ESFINGE DE GIZÉ GALERIAS INTERLIGA ÁS 3 PIRÂMIDES


Os verdadeiros Rosa-Cruzes, a mais antiga fraternidade de toda a Terrasucessora em linha direta da sabedoria do Antigo Egito, SABEM e têm antigos mapas em seu poder que mostram que verdadeiramente existe  por debaixo da Esfinge, uma imensa rede de galerias templos e corredores que secretamente e desde tempos imemoriais a interligam com as três grandes pirâmides vizinhas!

A Esfinge de Gizé, é um símbolo essencialmente ATLANTE, segundo a Tradição demarcaria os lugares em que aquela perdida civilização deixou para posteridade as suas CÁPSULAS DO TEMPO onde estariam guardadas, até que os momentos se tornem propícios, todos os seus grandes conhecimentos científicos e tecnológicos; toda a sua verdadeira história, e também os elos que nos ligariam a outras humanidades benevolentes, espalhadas pelo Cosmo Infinito!
As Pirâmides, por seu turno, onde quer que se encontrem - e também segundo a Tradição - igualmente velam o simbolismo e são marcas da afiliação atlante. A Pirâmide Suprema, existiu na Atlântida, aquele perdido continente!

Site Dominios do Fantastico

Nenhum comentário:

Postar um comentário