domingo, 25 de julho de 2010

A MUDANÇA DA QUARTA DIMENSÃO [Primeira Parte]

Marie: Ao mencionar o Código da Bíblia, você disse que a Terra e seus habitantes passaram com êxito quatro testes difíceis (Israel, Kosovo, Rússia e novamente Israel) para evitar outra destruição do planeta. Você mencionou também que tínhamos de passar em 11 desses testes para alcançar a paz eterna, o nirvana e assim por diante. Poderia falar mais sobre isso?

Drunvalo: Todos esses testes encontram-se registrados no próprio Codigo da Biblia.  O primeiro ocorreu em 1998, época na qual o Código da Bíblia disse que Jerusalém seria destruída por uma bomba atômica. Ele descreveu exatamente o nome da pessoa, um russo, a artilharia atômica, de onde veio, etc. E isso não aconteceu por que um grupo de 12 israelenses, que sabemos agora serem crianças, modificaram todo aquele acontecimento.. E finalmente voltamos a Israel para tentar alterar exatamente o padrão que estava causando tudo isto. Foram 72 israelenses adultos — como os 72 nomes de Deus — que se reuniram, e tiveram êxito.

Fizemos uma roda da medicina para primeiro produzir chuva porque há meses eles não tinham chuva e estavam enfrentando uma seca, mas a chuva na verdade foi mais um sinal. Não chovia — não havia nenhuma possibilidade de chuva (pelo que sabiam as pessoas), mas assim que eles terminaram de fazer esta roda da medicina, dentro de quatro horas as nuvens incharam e choveu num raio de 240 quilômetros durante mais de três dias. Foi o sinal que mostrou a eles que estavam no caminho certo.

A segunda parte era produzir a paz entre israelenses e palestinos, que são o cerne de todos os problemas. Sete dias depois, começaram a assinar todos os acordos, que, segundo se diz agora, são os acordos mais claros e poderosos que Israel já assinou com a Palestina. Veremos no que vai dar tudo isto. Não acabou.

Os que estudaram o Código da Bíblia sabem que tudo o que já aconteceu no passado, no futuro ou no presente já está escrito, e nunca encontraram uma incorreção até 1998, quando depararam com um erro.

O Código dizia: "vocês mudarão isto." Foi a primeira vez que se sugeriu que existia livre-arbítrio. O Código da Bíblia menciona certos lugares que devem ser alterados para que sobrevivamos, não apenas sobrevivamos, e sim sobrevivamos bem, para que voltemos a estar em harmonia com o ADN cósmico.

Finalmente, em relação as 12 crianças de Israel que realizaram a primeira mudança mundial conhecida na história utilizando o Código da Bíblia, elas deixaram uma declaração que escreveram numa pedra, em hebreu: "Se não for simples, simplesmente não é para ser," o que significa que elas decidiram que se não houver uma inocência, uma simplicidade nas ações do mundo, elas simplesmente vão eliminá-las."

Marie: Em Omega neste verão, você nos disse que foram realizados Testes Nucleares para o governo mundial e não necessariamente para a França. Se olhássemos os chakras da Terra, o Egito seria seu coração, o Taiti...?

Drunvalo: Não. O Egito é a mente da Terra. O coração, na verdade, está no México, e alguns dizem na Colúmbia. O Taiti/Morea fica no Pólo Sul feminino da malha Crística e foi por isso que fizeram lá os experimentos nucleares. A área que fica dentro do toro tubular que se eleva naquele local entra exatamente no centro do raio da Terra. Foi por isso que a chamei de útero — entra direto no aspecto pessoal particular da Terra. E eles explodiram as bombas, bem neste centro.

Mas a Mãe Terra reagiu à bomba e alterou a geometria da Malha  [imagem acima]fazendo com que passasse de aproximadamente 1,8 metro de espessura a um campo super tênue de 3 átomos. Ela tornou a malha fortíssima, desse modo não poderiam desarranjá-la. Ela está agora mais forte que nunca.  A Terra desde então está muito forte. Tudo tem mudado.

Além da Respiração de Unidade e das orações, excelentes para curar a Terra, recomendo ligar-se verdadeiramente à Mãe Terra e realmente falar com ela. Deixem que Ela os use, entre em vocês e use seu corpo e palavras para criar o que bem quiser. É o que faço. Simplesmente deixo que Ela me use, em muitas, muitas ocasiões, especialmente quando estou trabalhando com poluição. Ela é um Espírito muito real — é sua mãe, e se vocês se abrirem a Ela, ela poderá entrar e usá-los de forma muito poderosa. Foi isso o que Madre Teresa fez, sendo abnegada.

Mas não estou muito preocupado com o que aconteceu agora no Taiti e Morea. Acredito que tudo tenha sido sanado. As coisas estão indo muito, muito bem. As pessoas apenas precisam confiar em si mesmas, acreditar em Deus e na Mãe Terra e deixar que Deus e a Mãe Terra trabalhem por intermédio delas, permitir que orientem suas vidas, não que as controlem de fato, e sim que orientem suas vidas.

Marie: A Deusa Amaterasu e a Mãe Terra são a mesma energia, ou estamos falando de dois seres diferentes?

Drunvalo: São dois seres diferentes. A Mãe Terra é o espírito da Terra. Amaterasu é o espírito do Sol, ou seja, o aspecto feminino do espírito do Sol. O Sol é masculino, mas tudo é polarizado, tudo tem uma parte masculina e uma parte feminina. E ela é a parte feminina da luz. Quanto à Terra, é mais uma energia masculina, mas é a energia que vem e se desloca por meio da Mãe Terra, trazendo consciência e vida. Só que o espírito de Amaterasu na verdade é vinculado à luz do Sol.

Marie: Que tipo de energia o Sol está nos trazendo agora? De que forma as Erupções Solares afetam nossa vida cotidiana?

Drunvalo: Bem, sei que estamos apenas chegando à erupção solar máxima, muito rara, porque é intensa. Acho que ninguém sabe — e eu realmente não sei — a amplitude do papel que o Sol está desempenhando neste momento em tudo disto. As erupções solares afetam nossas vidas cotidianas de todas as maneiras terrenas. Afetam satélites, afetam nossas emoções, e assim por diante, mas também afetam a natureza da luz que está chegando a nós, que é mais ou menos o jeito como o DNA se desdobra. E nesses níveis quase ninguém realmente entende tudo o que se passa, eu tampouco. Sei apenas que o que está se passando no Sol é muito importante.

Marie: Mas o aumento da loucura do mundo se deve às erupções solares?

Drunvalo: Pode ser, mas acho que se deve mais ao fato de estarmos nos aproximando da consciência de quarta dimensão que naturalmente se move a uma freqüência bem mais rápida do que aquela na qual nos encontramos agora. Na verdade embora não o tenha anunciado publicamente, já tenhamos passado à quarta dimensão. E que recriamos o mundo, pois este é um caminho árduo. A razão  disto é que o número de paranormais do mundo está aumentando a taxas fenomenais. Tudo o que eles pensam e sentem acontece, o que é uma característica da quarta dimensão.

Marie: Pensei que a quarta dimensão fosse na verdade um túnel para a quinta; ou seja, passamos depressa pela quarta, para alcançar a quinta.

Drunvalo: Não, ficaremos na quarta durante muito tempo. Não entramos na área da quarta da qual falei na Flor da Vida, porque quando o fizermos, nossos corpos serão transferidos. Então estaríamos numa espécie de estado de transição.

A outra razão pela qual tenhamos entrado na quarta dimensão, é que a Mãe Terra — segundo todos os povos nativos do mundo com os quais conversei, e a partir de minha própria experiência pessoal — tinha entre dois e seis anos de idade; para mim ela estava mais para seis anos mais ou menos. A Terra em si é espírito, é como uma criança pequena. E no último ano, quando a invoco, e quando outras pessoas que conheço fazem o mesmo, ela tem cerca de dezoito anos. Ela de certa maneira cresceu muito, muito depressa. E neste momento está muito inteligente mesmo. É totalmente diferente de lidar com a Mãe Terra de alguns anos atrás. A única explicação que posso dar é que entramos em outro nível de consciência da Terra.

Marie: Você mencionou que se sete por cento da população alcançarem a consciência, toda a população a adquiriria. Nós alcançamos essa consciência, que permitiria à Mãe Terra crescer bem rápido?

Drunvalo: Na propaganda, trata-se somente de um fato que foi observado, caso se tente vender algum tipo de alimento novo ou algo assim — digamos o alvo seja os Estados Unidos — o produto continuará basicamente desconhecido até que sete por cento da população tome conhecimento dele. Assim que sete por cento da população tomar conhecimento desse produto, no dia seguinte, cerca de 98 por cento da população o conhecerá. E não se sabe como isso acontece — só se sabe que acontece. Dá um salto num período de 24 horas. E da mesma maneira, qualquer coisa que se estiver tentando fazer com que seja aceita, seja um produto, espiritualidade, seja qualquer outra coisa, quando sete por cento da população tomar conhecimento dessa coisa, na manhã seguinte, 98 por cento da população a conhecerão.

Marie: Mas no México você não disse que havia cem pessoas no solstício de verão, e no ano passado havia 40 mil?

Drunvalo: Isso foi em Chichen Itza em l985, quando compareceram menos de 100 pessoas, a sombra que dá forma à cobra. Desce pela pirâmide chamada Castelo. E em 1995, dez anos depois, havia umas 40, 42 ou 43 mil pessoas.

Marie: Você não interpreta esse fato como um grande salto na consciência do mundo?

Drunvalo: Mostra que há uma imensa consciência do mundo nos arredores de locais sagrados. Mas não sei se atingimos os sete por cento, se é que isso é o necessário. Simplesmente não sei estas coisas. Definitivamente existem algumas circunstâncias incomuns se difundindo hoje que me fazem cada vez mais sentir que já realizamos uma transição específica. Se realizamos uma transição específica, isso significa que qualquer coisa é possível neste momento. E estou dizendo que absolutamente qualquer coisa é possível. E quando as pessoas passarem a entender que tudo que pensarem e sentirem acontecerá, então os fenômenos psíquicos começarão a aumentar, o que está acontecendo agora. Os fenômenos psíquicos e o número de pessoas envolvidas em fenômenos psíquicos estão aumentando a uma taxa simplesmente incrível — indicação definitiva da quarta dimensão.

Pois os fenômenos psíquicos não significam sabedoria; significam apenas compreensão mental da relação do mundo exterior com o mundo interior. Dessa forma, você pode ter poderes psíquicos e não ser uma pessoa muito legal. Isto é perigoso porque a China e a Rússia, que estão igualmente envolvidas nesta situação, por exemplo, estão usando seus poderes psíquicos destas crianças na guerra. E nós entramos numa guerra psíquica. Já estamos nela há vários anos, mas está ficando cada vez mais intensa. E a China está roubando todos os nossos segredos de nossos computadores, usando as crianças paranormais, e estamos tentando dizer que é gente daqui dos Estados Unidos, mas não é o caso. E a Rússia sem dúvida é capaz de entrar em qualquer computador do mundo e tirar dele todas as informações, a partir de uma sofisticada interligação Merkaba entre a Merkaba e Tatwa? que estão usando na Rússia.

Estamos profundamente envolvidos em pesquisa psíquica desde o início da década de 1970. Mas isto vai muito além de qualquer coisa que eles jamais sonharam naqueles tempos. Quero dizer, o tipo de coisas que fizeram no experimento Montauk e no experimento Foldof, por exemplo, estão atrasados em relação àquilo de que estamos falando agora. Estou falando sobre poderes psíquicos que se manifestam em pessoas normais, comuns. Somos capazes de fazer coisas que estão surgindo agora. Estamos aos poucos percebendo que tudo o que pensamos e sentimos pode se manifestar diretamente no mundo exterior.

Marie: Em Ômega e Earth Sky, você falou sobre a importância das glândulas Pineal, Pituitária e do Timo. A transcrição é a seguinte:

Drunvalo: A glândula pineal é o seu terceiro olho. Jacob Lieberrnan, autor de Light, the Medicine of the Future (Luz, Medicina do Futuro) é um proeminente especialista mundial em luz, juntamente com Malcolm Lillywhite. Ele descreve a glândula pineal como um olho, literalmente. Trata-se de uma bola redonda, oca, com receptores de cor dentro, e apresenta uma lente virada para cima. Seu campo de visão é voltado para cima — não consegue ver para baixo como nossos olhos.

Embora não exista documentação científica, acredito que a glândula pineal — assim como nossos olhos — é capaz de ver 90 graus no horizonte. Ou seja, nossos olhos podem olhar para cima e também em volta. A glândula também pineal consegue fazer isso. Existem três campos primários de visão: um que sai diretamente do topo até a coroa, outro a um ângulo de 45 graus, pois há outra glândula aqui, a pituitária, e o último direto para o horizonte.

Sua energia psíquica superior se manifesta quando a glândula pineal olha através da glândula pituitária. A glândula pineal é a chave de toda energia psíquica; estou convencido disto. Existem seis raios de luz que saem de sua glândula pineal, e se vocês souberem onde eles estão e como ajustá-los, poderão aumentar tremendamente sua capacidade psíquica. Como a maioria das pessoas irradia em vez de ser, estes pequenos raios retos de luz são todos achatados, curvados ou tortos. São todos bagunçados, em quase todo o mundo.

É possível endireitá-los em apenas dois ou três minutos. É facílimo e também dará um jeito em todas as suas dores de cabeça. Mesmo que vocês tenham enxaquecas, elas desaparecerão na maioria dos casos, a menos que uma doença cause as dores de cabeça, e então é preciso curar a doença. Se for dor de cabeça provocada por tensão, ela sumirá . A pineal é fundamental.

Se vocês lerem o livro The Super Psychics of China (Os Superparanormais da China), descobrirão que a maioria das crianças da China que são paranormais, bem como no mundo todo, são mulheres. A proporção é de cerca de 80 a 85% de mulheres para 20 a 15% de homens. Descobriram que as crianças se tornam paranormais ao redor de cinco, seis, sete, oito anos de idade, e suas capacidades paranormais continuam aumentando até as meninas menstruarem pela primeira vez, ocasião na qual suas capacidades paranormais diminuem. Acontece o mesmo quando os hormônios masculinos começam a atuar; as capacidades paranormais dos meninos também diminuem. Nem sempre, mas é a regra geral. Não sabem por quê, mas acho que descobri a razão.

Na época da puberdade, desenvolvemos ao redor da glândula pineal um escudo de cálcio. Um osso de cálcio, cresce uma esfera ao redor da pineal, bloqueando estas energias. O peso do escudo da glândula pineal determinará a qualidade das capacidades paranormais da pessoa. Por que fazemos isso, eu não sei.

Fim da transcrição da Primeira Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário