domingo, 23 de maio de 2010

O ESPÍRITO SANTO SHEKINAH O PODER FEMININO

A Estrela de Davi fala dos 3 veículos corpo, mente e espírito. formando um portal estelar, o cristo, a Shekinah vivente. À medida que tocamos o corpo de luz dizemos 4 vezes Amém: 3 amém para a trindade e um para nós mesmos.

“O poder da alma da comunidade começa a trabalhar com a chama que é o espírito que conecta com as comunidades de luz na Terra. O poder de Shekinah, é o que toca cada um de nós para nos expandirmos para ajuda-los, curarmos uns aos outros. Manifestação final da alma-espírito que permite alcançar o mundo.

O Espírito Santo é um aspecto feminino, o ser criativo. Nos mundos superiores não há aspectos masculino e feminino, mas de função. E da mesma forma que o Pai está conectado com ordens administrativas o aspecto mãe está com o aspecto criativo.

No tempo de Pentecostes, quando a luz desceu sobre os apóstolos para que eles falassem muitas línguas, era o novo padrão de conhecimento, a presença de Deus para fazermos parte do Divino.

A Academia das Ciências Futuras traz o Espírito Santo e Shekinah, em um termo, a mãe divina como fazendo parte da fusão interna, não algo abstrato no cosmos. Muitos vêem essa luz em torno de alguém através da linguagem, do corpo, da música, da linguagem de luz. Não a luz conceitual, mas a luz interdimensional.

Ao externalizar a presença no mundo, criamos um projeto ambiental. Criamos o caos ou a capacidade de estar em harmonia com a natureza. O projeto ambiental é a nova forma de construção no mundo em conjunção com os cursos de água, áreas de árvores e florestas, honrando fauna e flora.

Lucas enviou esta Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário