terça-feira, 4 de maio de 2010

GNA COMPLEMENTO DO DNA


Crop Circles
 
Nós temos o DNA, que é nosso código genético. O GNA é o complemento desse código, como se fosse o nosso DNA transmutado para energia.  Então, o GNA é uma célula transformada em energia, através de um flash de luz vindo de uma nave, dos seres, do espaço, implantada em nosso pescoço, na região da nuca [mais raramente pode acontecer nos quadris das mulheres].

Algumas pessoas têm o GNA ativo, outras não. Quem nasceu de 1971 para cá, já tem a aura prateada, já tem o GNA ativo. Quem nasceu antes, tem que ativá-lo.  Quando os seres jogam raio de luz na nossa nuca, o GNA é ativado. Essa célula, ao ser desenvolvida, projeta-se ao oposto dela: ela estando à direita, projeta a sua correspondente à esquerda, na mesma posição. Por exemplo: se ela está a um centímetro da face, no pescoço, a exatamente um centímetro do mesmo ponto ela vai transmutar outra célula, com a mesma energia.

E o processo continua. Ela vai se projetando para cima, para baixo sucessivamente, transmutando células, matéria em células, energia, até que todas sejam energia.  É assim que a paranormalidade se desenvolve mais rapidamente. Todo mundo é paranormal, mas nem todos sabem usar essa energia. Manifestações paranormais de efeitos físicos (entortar, quebrar objetos) significam que você conseguiu desprender energia na matéria. E essa energia é desprendida com ativação, com desenvolvimento do GNA.

Os seres implantaram essa célula - energia para acelerar nosso processo de evolução. Transmutar nosso metabolismo para energia, despertar nossa consciência, fazer com que acessemos o conhecimento cósmico, os arquivos passados. Nós estamos aquém de nossas reais capacidades paranormais.

Nós viemos aqui de uma outra dimensão. A evolução, a teoria espiritual, diz que o ser humano está aqui para evoluir. Já passou por outras esferas, outros mundos. Veio para a Terra para uma missão, um trabalho e, pela densidade da matéria, nós acabamos perdendo a consciência do que viemos fazer aqui.

O mundo tridimensional bloqueia o nosso conhecimento, então é difícil você desenvolver a vidência, a percepção, a premonição, a telepatia, a clarividência, tudo o que abrange o grupo psigama, a região livre do cérebro. E vamos trabalhar para o desenvolvimento de tudo isso, para o despertar. Pois nós sabemos, sentimos que viemos à Terra para fazer alguma coisa, mas não sabemos o quê. Temos uma missão, não viemos aqui para ficar nessa vida diária, porem não sabemos por onde começar. E é por isso que estamos aqui, nos reunindo para reativar nossa mente. Segundo os seres, mais tarde, até o DNA se transformar em energia, ele terá doze hélices e não apenas duas.

As sensações de quem tem o GNA ativo são: enxaqueca constante, dor na região cervical, tensão na musculatura, o pescoço estala muito, zumbido nos ouvidos [uma pressão que não é arterial, nem é labirintite]. Se a pessoa tem essas sensações, vai ao médico e não descobre nada, isso é excesso de energia, é o GNA ativo.

Os nascidos de 71 para cá, em que o GNA já está ativo [aura prateada], já têm todas as energias, a paranormalidade, só que não sabem como controlar. São os que mais têm energia, estão preparados para contatos de 3º, 4º e 5º graus.  Os que nasceram antes, desenvolvem o GNA, para tomar sua aura prateada e ter as mesmas aptidões.

wiki.projetoportal.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário