quarta-feira, 3 de março de 2010

PIRÂMIDES DE GIZÉ TERCEIRA ENERGIA DESCONHECIDA


Existem energias geradas, e simultaneamente atraídas, pelas pirâmides ou até mesmo pelas suas formas geométricas três tipos de energias: Eletrostática, Piezelétrica e uma terceira, desconhecida, temporariamente batizada de "Energia X. A Grande Pirâmide de Gizé, síntese absoluta dos mais elevados conhecimentos descobertos e ainda por descobrir, NÃO FOI UMA OBRA DOS ANTIGOS EGÍPCIOS mas, sim, de uma outra civilização muito mais antiga e ainda por cima dotada de uma tecnologia com a qual jamais poderíamos sonhar!
Grandes firmas construtoras e de engenharia de todo o planeta mesmo hoje e com os modernos equipamentos e as avançadas técnicas de que dispõem não seriam capazes de fazer uma réplica da Grande Pirâmide de Gizé. Mas não vale utilizar explosivos e cimentos. E também terão que cortar com precisão mais de 2.600.000 blocos de pedras, transportá-las desde a sua origem e colocá-las sob a forma piramidal a 146 metros de altura (o equivalente a um moderno edifício de 49 andares).

Porém, isso não é tudo: será necessário, TAMBÉM, construir, desde dentro, as imensas câmaras que fazem parte da original, conforme vistas na ilustração acima:

A   Entrada
B   Grande canal descendente
C   Câmara do Caos
D   Canal de serviço
E   Canal ascendente
F   Câmara da Rainha
G   Câmara de ventilação
H   Grande Galeria
I     Antecâmara
J    Câmara do Rei
K   Câmara de descarga.

Isso sem contar as outras câmaras e galerias secretas e desconhecidas, as quais comprovadamente existem e que somente agora começam a ser devidamente descobertas! Faria também a réplica que elas eventualmente possam vir a construir, possua forças no seu interior que desvie raios cósmicos sem utilizar quaisquer fontes artificiais de campos magnéticos. E, também, que POSSUA NO SEU INTERIOR UMA FORMA DIFERENTE DO EXTERIOR, assim como inexplicavelmente ocorre na original a ser imitada, criando aquilo que cientificamente se batizou de "Pregas Topológicas" ou "Superfícies de Riemann". 

K enviou esta Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário