sábado, 2 de janeiro de 2010

ENGENHEIRO SIDERAL SHTAREER OS TEMPLOS INTERNOS E A MEMORIA CELULAR


As TORRES DEL PAINE, fazem parte de um conjunto de templos de luz, que estão sustentando uma nova direção de freqüências de despertar e de mudança de postura, algo que devera se estender por muitos anos em direção a profundas mudanças na urde mundial da evolução de todas as formas de vida residentes no orbe do vosso planeta.

O conjunto de templos está relacionado a todos os antigos continentes e civilizações que já passaram pelo processo evolutivo deste planeta. Existem templos que estão ativos e adormecidos desde que a TERRA foi criada. A 3,2 bilhões de anos que a vida se manifesta dentro do orbe da TERRA.

Desde então templos e santuários dos amados Elohins e de outros seres, que sustentam a vida e os códigos da mesma, tem ajudado as diversas civilizações a desenvolverem suas vidas e ciclos encarnacionais. Todos esses templos guardam importantes segredos e revelações, que aos poucos os antigos iniciados estão resgatando dentro de seus registros de memória.

Todo esse processo esta relacionado aos fótons enviados e recebidos pelo processo orbital dentro do cinturão de fótons que desde 1963 foi detectado. Dentro da órbita terrestre dentro desse cinturão, as memórias estelares e de vidas passadas estão sendo ativados, devido a correlação de diversos aspectos de sintonia na luz interna que é despertada pela fricção desses fótons com o campo aúrico e com os 9 corpos sutis que estão dentro da TERRA. Assim cada um de vocês ao iniciar a jornada interna dentro da espiritualidade, independente da linha escolhida, passa pelo despertar e pelo ajuste de freqüências internas.

Todos os templos estão relacionados ao processo pessoal e coletivo da humanidade da nossa era, da mesma forma como já ocorreu em outras civilizações e momentos cíclicos de importância das diversas humanidades que já passaram pelo processo. O processo ascensional que vocês tanto almejam, faz parte de um despertar em etapas, para novas freqüências de memória celular e cósmica, que esta sendo ativada nas pessoas que já possuem um profundo histórico com a manipulação das energias do espírito.

O espírito é muito mais do que a soma dos corpos sutis, sejam os da TERRA ou os de TETA, o espírito é uma ligação direta com a monada original de vocês, que por sua vez vocês entendem parcialmente como sendo o vosso EU SOU/ EU SUPERIOR . O espírito é a soma de diversos aspectos da energia entre a matriz original do vosso fractal que deu origem ao vosso EU SOU e a todas as realidades paralelas manifestadas pelo mesmo.

Assim quando uma pessoa começa a sua jornada na busca pelo poder do espírito, ele acaba por envolver a energia de todos os seus corpos e realidades em paralelo. Por esse motivo que a jornada é muito longa e do ponto de vista humano terrestre, leva muitas encarnações e situações de aprendizado, que muitas vezes passam pelo sofrimento e pela alegria. Quando vocês entram em um templo com os corpos sutis, tem inicio o processo de reconexão de memórias do passado e dos estágios passados nas escolas iniciáticas, que voltam a se manifestar. Vocês chamam isso de resgate, na verdade são resgates de memórias e de aprendizados que ficaram adormecidos devido ao longo período de trevas do passado com as falsas religiões e o poder de controle nefasto, afastando vocês de uma espiritualidade verdadeira e pacifica. Dessa forma todos vocês tem muitos registros a serem revistos e aplicados no que pode ser considerado um despertar de memórias, o que leva a uma evolução em relação a valores e pré-conceitos mal formatados das vossas religiões do medo e do poder de um DEUS totalitário e egoísta.

Ao abordar o tema do DNA da nova humanidade, temos na verdade uma informação totalmente distorcida, pois na verdade esse DNA de 12 filamentos ou de 13, conforme o ponto de vista, sempre existiu, ele foi mutilado por parte das forças opostas à Luz e pelas atitudes arbitrarias da humanidade no decorrer de mais de 26 mil anos de historia de vossa humanidade mais recente. Lembrando que as manipulações genéticas em vosso mundo sempre existiram desde a chegada dos comandos estelares das 22 delegações por volta de 680 mil anos do tempo de vocês. Mas em diferentes ocasiões, essas manipulações também ocorreram de forma sucessiva em diversas sociedades, como ocorre nos dias atuais, por parte dos acordos feitos entre o SGS e os grupos de poder de vários grupos estelares presentes em vossa sociedade.

O DNA que vocês aguardam tanto, já existe dentro de vocês, mas tem que ser ativado, ele é ativado justamente por essas memórias de outras vidas e de outros tempos, quando vocês tinham uma conexão com a natureza e com o espaço muito maior do que atualmente vocês aceitam. Assim os templos internos da TERRA são os portais do despertar de consciência da humanidade em diversos planos de cada pessoa, na medida que vocês buscam expandir a luz da paz do vosso coração.

Buscar um templo etérico de luz, não é apenas buscar os mestres, mas antes de mais nada, buscar o vosso próprio ser já com mestria, já com a capacidade de ser a luz e não de buscar a luz como vocês tem feito durante milhares de anos de busca de infortúnio. Vocês são, não necessitam buscar, sejam é fácil, basta acreditar na capacidade interna de expandir a ligação de vocês com as outras esferas de corpos de luz e de memórias interestelares mais próximas da verdade.

Ao falarmos de DNA, vocês tem percepções diferentes do que isso significa para vocês e para a evolução da humanidade. Muitos aspectos tem relação com as experiências  vividas por vocês e pelo poder da matrix de controle sobre vocês no decorrer de muitos anos de experiências dentro dessa gama vibracional mais densa.

No entanto quando vocês se libertam desse tipo de sentimentos e de egregora ao vosso redor, naturalmente a expressão de um novo código genético se manifesta, libertando vocês de registros da matrix de controle. No entanto para que isso seja possível na caminhada de vocês, não adiante apenas rezar e buscar se projetar para esses templos, vocês tem que mudar as suas atitudes relativas a vida e as pessoas. Procurem perceber como a vida esta se comunicando com vocês, como vocês estão se relacionando com a sabedoria do dia a dia, que já mostra o caminho. Normalmente vocês não dão atenção a isso e deixam as coisas arbitrariamente ocorrer, o que depois leva a situações extremas de energias mal aspectadas dentro da vida de vocês.

Efetuar as mudanças é o caminho para permitir que as energias mais sutis, possam se manifestar dentro de vocês e do processo pessoal na medida que vocês aceitam corrigir os vossos erros e falta de consideração pelo próximo e com vocês mesmos. Quando o mestre Jesus disse, amai aos outros como a vocês mesmos, ele se referiu a aspectos muito mais profundos do que vocês estão acostumados a avaliar nessa frase.

Vocês tem que aprender a se respeitar, respeitar o vosso corpo, isso implica numa questão importante com relação a alimentação coerente e sadia, ingestão de bebidas equilibradas, fumo, drogas, químicos em geral, que fazem parte do centro de controle da Matrix sobre a humanidade, que aos poucos vai intoxicando vocês e afastando vocês do estado saudável. Basta verificar em vossos noticiários e estudos, a quantidade de pessoas obesas no planeta, um percentual superior a 40% nos paises mais desenvolvidos, já constatado inclusive nas crianças. 

Em especial o açúcar branco industrializado apresenta diversas questões de degeneração de muitas funções imunológicas e endócrinas do vosso organismo. Alem de muitos outros produtos que vocês utilizam de forma indiscriminada, por serem saborosos e pela questão da ansiedade. Nesse sentido vocês não cuidam do vosso corpo, portanto a saúde é afetada e com isso muitos aspectos da química ou bioquímica corporal acabam pro interagir e gerar anomalias em vosso funcionamento corporal. Isso afasta vocês do equilíbrio e da própria espiritualidade, colocando vocês dentro do projeto de controle da Matrix de Controle, que faz parte do SGS e de outros grupos de controle da evolução da humanidade.

Quando vocês se dispõem a uma caminhada em busca da espiritualidade, naturalmente tem que efetuar escolhas e mudar as posturas relativas a muitos fatores em vossa vida, tais como seletividade dos relacionamentos, hábitos alimentícios, hábitos de comportamentais, lugares e sintonização , tipo de musicas, freqüências etc, tudo isso muda, pois vocês se tornam mais seletivos de forma natural.

A harmonia é um aspecto profundo dentro das mudanças que vocês passam. Por que isso?; pelo simples motivo que o universo é regido pela lei da harmonia, dentro do que vocês denominam de CAOS E ORDEM, existe a harmonia regendo toda essa sincronicidade das diversas realidades paralelas que o próprio universo ou multiverso possui.

Vocês fazem parte de um grande fractal de milhares de universos, todos intercalados dentro de cada um, a sua própria teoria da supersimetria da teoria quântica já prevê e aborda essa questão. Portanto na medida que uma pessoa altera a sua freqüência pessoal e interna, ela busca a harmonia dentro dos registros pessoais das memórias celulares do seu passado. Muitas vezes essa harmonia é questionável pelas pessoas, pois cada um tem a sua “tribo” como vocês mesmos dizem. Esses ajustes fazem parte do processo de liberação de energias e de engramas acumulados de varias vidas e do processo traumático sofrido e vivenciado nessas aventuras de consciência. Os templos etéricos tem entre muitas funções despertar as chaves de superação e de aprendizagem com esses registros de memórias de outras vidas.

Vocês são dentro da observação telúrica do vosso planeta exemplos de multiverso, cada um de vocês possui uma imensidão de processos pessoais, que se interligam a outras pessoas, dentro dos vossos relacionamentos e das vossas experiências, isso é um exemplo de como vocês não podem viver isolados e tem necessidade da coletividade e da interação com outros seres humanos e com animais. O universo e as realidades paralelas, seguem o mesmo principio universal, a vossa TERRA esta diretamente interligada a energias de outros planetas e de outras sociedades, tal qual vocês estudam na vossa astrologia. Todo o universo é interligado por diversas energias, energias que os vossos astrofísicos denominam de (RCF) Radiação Cósmica de Fundo.

Todo o estudo dos astrofísicos se baseia na troca de radiações e na emissão de energias entre as diversas estrelas, buracos negros, pulsares e quasares, alem de novos corpos sendo descobertos, que antes eram considerados impossíveis. Na verdade vocês estão descobrindo que o impossível não existe, é mais um atavismo da humanidade, herdado das falsas religiões que prenderam vocês a modelos científicos e espirituais desconectados da verdade e da luz harmônica.

Quando vocês estudam mais a fundo alguns aspectos da vossa fisicalidade, descobrirão por exemplo que em cada uma das vossas 3 dimensões, altura, largura e profundidades, existem cerca de 6 dimensões suprafísicas manifestadas, gerando assim a questão das teorias quânticas mais modernas e da Teoria M. isso resulta também em um potencial enorme do ponto de vista das variáveis existentes dentro do vosso DNA.

Quando um Fóton se converte em um Glúon temos uma profunda transformação e mudança vibracional de uma partícula. O mesmo ocorre com o ser humano quando ele desperta para novos patamares internos de suas outras realidades paralelas. Exemplo básico, uma pessoa que aprende a se projetar fora do corpo físico, e percebe tudo a sua volta, ele descobre que possui um corpo sutil que pode atravessar paredes e levitar, entrar em outros planos que são invisíveis ao olho humano físico. Para muitos isso é mentira e caso de psiquiatra, mas para outros é tão real quanto para vocês é se sentar a mesa com seus familiares.

Aqui entramos em questões quânticas do despertar de consciência de vocês na jornada aos templos internos, que em muitos casos são as vossas próprias células internas, relembrando acontecimentos e registros de iniciações de vidas passadas. Vejam como vocês estão se deparando com conceitos muito interessantes, analisando o vosso universo captado pelos instrumentos científicos, vocês tem a seguinte analise do que é constituído o universo: 74% Energia Escura, 22% de Matéria Escura e 4% de Átomos físicos, esses dados apresentados recentemente pelos vossos cosmólogos foi obtido pela sonda WMAP (Wilkinson Microwave Anisotropy Probe), informações que estão deixando todos os cientistas em prantos, pois isso os coloca de frente a enigmas que incluem a própria espiritualidade, que desde o inicio dos tempos, aborda aspectos sobre realidades invisíveis aos olhos e instrumentos humanos.

Usando a lei das proporções e da probabilidade de vossos matemáticos, podemos definir que o que vocês tem hoje como Genoma Humano dentro do estudo do vosso DNA é apenas 4% do que realmente existe, os outros 96% existem em outras realidades paralelas, realidades que representam os outros corpos de vocês e a outra parte da vossa caminhada.

Aqui novamente os templos internos de vossas células, apresentam as chaves da memória e dos registros da ascensão, que pro vários motivos vocês abandonaram em vossas opções pelo poder e pela condição de aprender a co-criar no universo.

Quando uma pessoa se liberta de muitos de seus medos e dos complexos da culpa, automaticamente toda a nano tecnologia de controle dos contratos adquiridos ate então, vão rapidamente perdendo o poder sobre vocês, ai começa o despertar. O despertar inicialmente é se libertar de medos, culpas e todo sistema de controle que impede que a vossa divindade se manifeste.

Muitos dos extraterrestres que vocês tem buscado entender, passaram pelo mesmo tipo de contrato e falta de amor e acabaram por serem presos em situações equivalentes a de vocês na vossa atualidade. Portanto eles estão aprendendo com vocês e por essas entre muitas outras rações estudam vocês e acabam por desenvolver pesquisas que exigem a nano tecnologia dos chips e implantes. Isso faz parte dos contratos de poder que vocês assinaram com eles no passado. Contratos religiosos de devoção e de crenças das antigas religiões que vocês participaram.

O corpo de vocês portanto é um templo, o maior que lhes foi concedido na experiência que vocês estão sustentando, no entanto vocês não cuidam dele e não sabem o potencial que ele possui não apenas na realidade física material de vocês, mas no conjunto de realidades que ele sustenta e prove a vosso Espírito e a vossa Alma.

Toda vez que se aborda o tema sobre novas crianças com um DNA modificado, temos um elevado grau de mal entendidos em relação a isso. O que vem a ser uma pessoa com um DNA diferente, uma capacidade diferente de processar informações e de reagir a outras, a sensibilidade é diferente, normalmente maior, mas isso não significa que seja um mar de bondade, as pessoas que esta passando pela reativação do DNA, se enquadram em muitas classificações, não apenas crianças Índigo e outras cores, mas também pessoas adultas que estão ativando seus corpos superiores além do Atmico terrestre. Esse é um dos papeis dos templos internos como as Torres Del Paine. Oportunamente efetuarei uma abordagem ampla sobre esse tema, para que vocês possa entender melhor a gama de atividades desses genes e de como eles atribuem novas capacidades a espécie terrestre.

maior parte de vocês busca o poder que o novo DNA pode lhes conferir, uma pena, pois deveriam estar buscando a PAZ que isso lhes transmite. A PAZ é o caminho para a ascensão que vocês tem buscado e ainda não encontram, pois essa ascensão é interna, dentro das atitudes e da postura de vocês no dia a dia, não somente durante as suas visitas a templos etéricos. Buscar a iluminação é um estado de espírito, isso regenera a memória, a lembrança do vosso verdadeiro DNA que esta adormecido, dentro desses 96% de energia e matéria escura que não pode ser identificada no momento pela vossa atual tecnologia e pela postura soberba e arrogante da humanidade.

Vocês pensam que sabem de alguma coisa, mas no fundo ainda querem questionar algo que não podem entender, tal como o próprio universo, vocês não sabem como um ser humano ganha vida, qual é a mágica divina, que concebe a vocês e aos animais a vida, dentro dos estudos de clonagem de seres humanos, ainda não encontraram a chave para poder manipular a vida e a alma dos projetores que tem tentado se inserir nos clones secretos criados na Área 51 desde 1982. eles simplesmente tem vida, e tem que ser controlados por nano tecnologia. Mais uma vez o poder se manifesta dentro do processo da evolução da mesma forma como nas outras sociedades estelares, com as quais vocês tem profundos contratos.

As 22 Delegações fazem parte das bases genéticas da vossa espécie, não apenas na fisicalidade, mas também dentro das outras realidades em paralelo, permitindo que vocês pudessem encarnar dentro do DNA humano e do conjunto de corpos que estão atrelados a esse projeto de MICAH.

Cada uma dessas 22 delegações estelares construíram diversos templos de comunicação com seus filhos e aventureiros na TERRA. Por esse motivo vocês tem adquirido o contato com seres e energias que não são provenientes da TERRA nem das antigas civilizações.

Por esse motivo as antigas civilizações falavam tanto de diversos DEUSES e das visitas que eles realizavam em muitas épocas em relação a experiência humana. Os antigos templos podem ser divididos entre os estelares dos colonizadores e dos Mestres de luz ligados a construção do planeta que tem relação com os antigos e elevados ELOHINS ou arquitetos do universo. Esses seres já foram catalogados como arquitetos ou professores do universo, por serem especificamente responsáveis pela constituição material do vosso universo. Todos os seres das 22 delegações fazem referencias a eles como os EL’S, aqueles que vem de cima e que representam o invisível além do possível, justamente por que a tecnologia deles também não atinge esses patamares além de 9D e de outras esferas além dessa.

Vocês desconhecem 96% do vosso próprio ser, quais são as possibilidades infinitas das diversas realidades quânticas que estão inseridas dentro desse valor, imaginem o quanto vocês desconhecem a si próprios, 96% de seus outros corpos e do físico não são estudados por vocês, pois eles não estão dentro do alcance da vossa percepção. Buscar onde ?

Fora não irão obter as respostas que procuram, pois somente vocês detém o poder de entrar nas realidades paralelas, com o poder do espírito que todos vocês tem, mas não com a tecnologia fria que estão construído. Obter dados e valores é uma coisa, mas poder sentir e obter consciência desse potencial, somente com a experiência pessoal, por esse motivo vocês estão encarnados na linda TERRA, para poderem ter a experiência e a dádiva de vivenciar o processo interno da co-criação dentro dos mais diversos aspectos de vossas opções, entre o bem e o mal que vocês mesmos criam a cada minuto em vossas vidas.

As Torres Del Paine, são um dos portais desse despertar, mas o fator mais importante é o vosso estado de espírito ao estar com elas, seja dentro ou fora delas. O que vocês desejam desse encontro?

Apenas uma iniciação ou um despertar, uma ligação com vocês mesmos dentro do processo pessoal de ativação e de compreensão na quebra de milhares de contratos de poder, que prendem vocês a falsos valores e falsos deuses do vosso passado.

Os merkaba representam a busca de reconexão com as memórias de células dos corpos sutis das realidades paralelas e do corpo físico material, permitindo assim uma nova linha de comunicação. Nesse ponto da comunicação a memória do vosso DNA se regenera e passa a manifestar parcialmente a integralidade dos 13 filamentos sagrados, que são na verdade o projeto original da vossa raça na TERRA e em muitos outros planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário