domingo, 13 de dezembro de 2009

ARCANJO METATRON SEPARAÇÃO DOS MUNDOS ENTRE 12/12 E 21/12/09


Você e Mark já viram o bastante até hoje para entenderem que os Mundos estão se dividindo. Esta Terra está criando uma Terra paralela e isto é feito como uma parte do processo de ascensão da Terra. Esta Terra paralela já existe.

As coisas e as pessoas que estão mudando para a Terra paralela simplesmente projetam sua fisicalidade para outro lugar no tempo, o que é mais conhecido como dimensão.

Como isto acontece? Ao focar os pensamentos num determinado espaço, por exemplo, preocupação com as contas, degradação de outras pessoas, estouro de fúria com um estranho que apenas lhe deu uma cortada, tirar conclusões sobre seus vizinhos, sentir que deve se alegrar com posses, passar por cima dos sentimentos alheios.

Estes exemplos de pensamentos são o que prendem uma pessoa em determinada vibração. Durante as últimas três décadas aqueles dos Reinos Angélicos têm enviado mensagens para todos que ouvissem, focalizassem seus pensamentos no amor, perdão, paz, ação correta, para enumerar alguns. Nós avisamos várias vezes sobre a importância de esquecer-se das coisas mesquinhas e elevar a sua vibração para pensamentos superiores

Os pensamentos são Coisas. Vocês são Deuses Criadores.Alguns de vocês têm Criado uma Terra Ascensa de Paz.

Aqueles que desejam viver na Terra Ascensa assim têm feito através da projeção de sua energia para o Bem Maior de todos os envolvidos. Aqueles que desejam mais dualidade têm consistente e persistentemente focado seus pensamentos na dualidade. E assim é.

Esta Co-Criação da consciência da dualidade tem aberto caminho para uma maciça mudança de Almas para a Terra paralela e para Outros Planetas. Esta transição será semelhante a sair de seu corpo, como é em seus sonhos.

Essas pessoas começarão a projetar sua fisicalidade para outra dimensão e elas estarão inconscientes disto tal como quando estão sonhando. Este novo espaço é de todos os modos idêntico à Terra e as pessoas não saberão que elas estão se projetando para outro lugar.

A outra coisa que ocorrerá é que haverá Descobertas
AQUELES QUE FICAM AQUI TAMBÉM CRIARAM ISSO.

Aqueles do seu grupo "preocupados" com perder um membro da família que não está, como vocês dizem, desperto e cônscio, IRÃO SURPREENDER vocês após aumentarem seu meio passo e de repente entender tudo. Isto o que queremos significar quando dizemosNinguém Será Deixado Para Trás.2,9 bilhões de pessoas
são muitas.

O que nós gostaríamos é que vocês tivessem compaixão pelos famintos, por aqueles que sofrem abusos sistemáticos, os refugiados sem lar, os órfãos, aqueles que estão extremamente doentes e vivendo no deserto, as crianças morando nas ruas em caixas de papelão. Todos esses são aqueles que irão projetar sua fisicalidade para outro espaço. Eles serão colocados em outro Planeta para continuar seu estilo de vida na dualidade pelo tempo que eles julgarem necessário para que sua Alma cresça. Há outros neste grupo, mas não queremos limitar com indicações.

Nas horas entre agora e o final do 12/12/09 sejam cuidadosos com seus pensamento e ações e estejam no Amor. Absorvam todo o amor que este portal aberto proporciona. Enviem amor e luz para aqueles que necessitam de compaixão e que estão partindo. Isto ajudará a elevar a vibração da Terra de forma que se efetuarão as mudanças que vocês aspiram.

Nós lhe pedimos para meditarem sempre porque a meditação focaliza seus pensamentos em deixar a dualidade para trás, acolher o amor e de tudo que o acompanha. Ela aumenta as curas necessárias para passar para o próximo degrau. Nós queremos o máximo possível de preparação para o Portal do Amor de 21/12/09.

Portal Estelar do Amor Solstício de Inverno 21/12/09
Estamos passando pela Tríade de Portais
11/11/09, 12/12/09 e 21/12/09.
Portal Estelar de 11/11/09
 referia-se à mudança pessoal.
Portal Estelar de 12/12/09
envolve mudanças dentro de Grupos.

Nós vimos em 09/12/09 um vórtice aberto no céu da Noruega que é um Sinal Celestial e também um Portal Estelar para a entrada de muitas Naves de outra Galáxia. Estas, que são das Forças Cósmicas da Luz, estão na Terra para ajudar as Galácticas que já estão aqui em operações conjuntas maciças de conclusão. Esta Operação irá durar 72 horas e então este portal será fechado.


Simultânea e sincronizadamente há uma rajada de energia de Amor se espalhando na Terra e em tudo que há nela, que resultará numa alteração no ponto de mudança. É sábio compreender esta época de energia elevada e permitir que o máximo possível de amor entre em seu sistema para elevar a sua frequência ao máximo. E também, desviem-se de pensamentos problemáticos, mesmo que seja por um ou dois dias.

Conforme vocês elevam seus pensamentos, vocês liberam os programas antigos e ficam preparado para encontrar a sua Chama Gêmea no físico.

Portal Estelar de 21/12/09 refere-se à Conclusão.
Esta é uma época em que vocês estarão vivendo na Terra Ascensa. Isto ocorre nove dias após 12/12/09 quando todos que não puderem suportar sua vibração aqui irão projetar sua fisicalidade para outro lugar. 21/12/09 quando a Terra estará pronta para coexistir com os Galácticos.

Esta abertura de portal ocorrerá para permitir a entrada de mais Naves provindas de outras Dimensões que virão para viver lado a lado na Terra com todos que estão aqui. Eles estarão trazendo muito equipamento e tecnologia necessários para mudar a Terra, para libertá-la da poluição, levar suprimento de água para as áreas áridas, tecnologia médica para cura, e instalações de treinamento onde Mentores e Orientadores trabalharão com aqueles que vivem aqui. Essas Naves podem entrar visível ou invisivelmente.Tudo depende de quando ocorrerá a Revelação.

Não damos datas, nem lances, nem acasos. Este sinal virá do Comandante Sananda e do Capitão Ashtar. Esta abertura do portal se encerrará na hora das revelações e estas poderão ocorrer antes ou depois disto. Uma semana após as revelações, ocorrerão as aterrissagens.

Estas Naves entrarão através deste portal e estarão posicionadas para aterrissagem e uma rápida conversão para a Terra Nova. Já há milhões de Naves ao redor da Terra e em posição para se revelarem.

A abertura do Portal de 21/12/09 marca o tempo em que as grandes Naves-Mãe do nosso Universo e de além dele estarão prontas para dar apoio e estar aqui fisicamente para as aterrissagens, quando for a hora certa.

Portal Estelar do Amor de 21/12/09
refere-se à conclusão do antigo e aos novos começos.

CONES DE LUZ ESPAÇO-TEMPO E ALÉM

Texto escrito originalmente em março de 2004. Lendo hoje em dia, pude perceber que não está tão coerente quanto eu achava que estava na época, mas ainda gosto das possibilidades que esse post levanta (só não tomem isso como uma teoria pseudo-científica, e sim um ensaio filosófico/metafísico).

Lendo o livro Espaço-tempo e além - que trata de relacionar as idéias filosóficas da humanidade com as idéias científicas do nosso tempo, e que com isso procura explicar física quântica de forma descomplicada - me vieram alguns insights que eu gostaria de compartilhar:
Em 1907 o matemático Hermann Minkowski visualizou as idéias de Einstein sobre a relatividade e representou o espaço-tempo como uma figura (acima), que batizou de "cone de luz". Ela mostra um evento isolado ocorrendo num ponto isolado do espaço-tempo. A partir desse evento, se movermos os olhos para cima, na figura, estaremos vendo as consequências futuras desse evento. Se movermos os olhos para baixo, veremos todos os eventos passados que podem ter influenciado o evento em questão (simbolicamente parece muito com a disposição das cartas do Tarot).

Faço aqui um parêntese científico pra explicar um ponto importante na análise dos cones de luz, que diz respeito à questão da causalidade. Sabemos que todo efeito tem uma causa e isso possui uma estrutura temporal que exige que a causa anteceda ao efeito. Você não pode ganhar na loteria e depois então jogar. O princípio da causalidade exige que a causa (jogar) seja realizada antes do efeito (ganhar).

Dizemos então que os eventos causalmente relacionados estão dentro do cone de luz na região do futuro. Isso nos diz que um evento, para ocorrer na natureza, precisa ser tipo-tempo. Dito de outra forma, pontos cuja separação são tipo-tempo estão em comunicação. Na imagem acima, os eventos "A" e "B" (em azul) estão causalmente relacionados: veja que o evento "A" ocorre antes do evento "B" na linha temporal. Mas isso não acontece para pontos que são tipo-espaço.
Nesse caso o princípio da causalidade é rompido: na região tipo-espaço você pode encontrar dois fenômenos (causa e efeito) ocorrendo no mesmo instante de tempo "t", como mostra a figura acima. Nela os pontos "A" e "B" (em preto), situados sobre o eixo X, ocorrem no mesmo instante de tempo, pois sua coordenada "t" é a mesma. Isso quer dizer que as informações emitidas por "A", por exemplo, atingem "B" instantaneamente (velocidade infinita), violando o princípio relativístico de que a maior velocidade em que uma informação pode ser transportada é a velocidade da luz. Diz-se então que, se dois pontos x e y são separados por um intervalo tipo-espaço nada que acontece em x pode ter qualquer influência causal direta sobre o que acontece em y. É por isso que nossa área de "percepção" (digamos assim) é em forma de cone, porque estamos limitados pelo "cone do tempo".

Se ficar provado que o pensamento viaja mais rápido que a luz, ele poderia (em tese) circundar essa limitação. Esse efeito é chamado de Onda quântica, e para os entusiastas da física quântica (e seus derivados new-age) é o pensamento (a consciência) que influencia o que está fora do cone (algo que está para nós como um "estado de possibilidades") e o "teleporta" pra dentro, para o que chamamos de "realidade"

Só que o inverso também pode ser verdadeiro. Imagine que não foi seu pensamento que "trouxe" o evento pra cá, mas sim você (e toda a sua realidade) que se deslocou nessa malha para o lugar onde o evento de fato JÁ É realidade (a conexão entre o ato de conhecer um evento e o próprio evento é muito, muito íntima. Então é como se as coisas que SÃO nunca deixaram de ser, e se achamos que elas mudam, na verdade somos NÓS que estamos nos mudando). Seria como uma mudança de percepção.

Dois monges discutiam a respeito da bandeira do templo, que tremulava ao vento. Um deles disse: A bandeira que se move. O outro disse:  É o vento que se move.
Trocaram ideias, mas não conseguiam chegar a um acordo.

Então Hui-neng, o sexto patriarca, disse:- Não é a bandeira que se move. Não é o vento que se move. É a mente dos senhores que se move.Os dois monges ficaram perplexos. Koan Zen-Budista

Então estamos mudando de universo constantemente?
Bem, pelo menos essa é a tese de Everett sobre universos paralelos, onde ele (Everett) decidiu interpretar a onda quântica não como um indicador de probabilidade de alguma coisa ocorrer, mas um indicador do que realmente ocorre. Ou seja, quando você joga uma moeda, em uma realidade ela cai com a cara virada pra cima, em outra com a coroa, e você existe em ambos os universos simultaneamente!

Então, se o pensamento/consciência pode se comunicar com essas outras possibilidades, isso explica os insights, as premonições, as sincronicidades. A pessoa estaria acessando coisas FORA do seu cone. Os espíritos podem então ser consciências que estão deslocadas desse eixo imaginário de eventos no tempo e no espaço, e com essa facilidade alguns poderiam ter acesso aos possíveis eventos passados que ocorreram (ou não) para a concretização da sua realidade atual, e também os possíveis eventos futuros.

A realidade "ordinária" que percebemos não é um universo único, e sim a harmonia de fases dos movimentos através de um número indefinido de universos. Você está surfando por múltiplos universos, e cada um deles (representado pela lâmina do desenho acima) é uma realidade com um número infinito de possibilidades (todas as coisas são possíveis, mas algumas são mais prováveis). Não percebemos a transição (do mesmo jeito que você não sente que está rodando junto com a Terra), afinal, sua consciência está sempre em UM ponto, que é sua realidade atual, o AQUI e AGORA.

Imagine esses cones como latas numa prateleira de supermercado. Podemos ver a fileira de latas da frente, mas apenas deduzir que há muitas outras por trás. Todos os que estão na mesma fileira (dimensão) e prateleira (eixo/frequência) estarão compartilhando a mesma ilusão de realidade (por isso não vemos fulano aparecendo e reaparecendo a cada vez que ele faz uma escolha). As fileiras de trás são como uma outra dimensão (no caso, seria a profundidade). Ao morrer (ou dormir, no caso da viagem astral ou sonhos premonitórios) estaríamos jogando nosso foco de consciência para a realidade de outras profundidades.

hankarralynda.blogspot.com/2009/09/