domingo, 6 de dezembro de 2009

GRADE CRISTALINA 144 MALHA ENERGÉTICA QUE ENVOLVE O PLANETA TERRA

Uma nova estrutura cristalina da energia está em formação

Como escreveu Joseph Jochmans em "Terra: Um Planeta Cristalino", "Além das séries Platônicas de Sólidos, há uma outra forma sendo gerada geometricamente a partir do velho cristal Icosa-Dodeca. Se pegarmos um Icosaedro e unirmos com linhas todos os outros pontos dentro da forma, criaremos doze pentáculos ou estrelas de cinco pontas. Se estendermos as bordas externas do Icosaedro e unirmos esses pontos nodais, criaremos um segundo grupo de doze pentáculos ou estrelas. Este se torna o cristal semente que dá origem a uma nova forma cristalina chamada pentadodecaedro, composto de doze pentáculos duplos espalhados equidistantemente pela superfície do globo."

Agora a Grade Cristalina 144 está surgindo além do iscosaedro. Uma matriz de "cristal-semente" - o pentadodecaedro duplo - está nascendo. A geometria evoluída é divinamente criada para ressoar uma frequencia mais elevada para a Nova Terra.
Pesquisadores conceituados estão realmente notando que os pontos nodais e alinhamentos da grade, antigamente atribuídos ao mapa icosaédrico da grade de Becker-Hagens, não estão encaixando mais. Cientistas como o Dr. Gregg Braden estão notando que os padrões de temperatura e clima estão mudando muito e as rotas de migração dos pássaros foram alteradas. As baleias e os golfinhos têm encalhado com muito mais frequencia desde a Convergência Harmônica. O campo geomagnético da Terra está mudando, e mudando rapidamente. Alguns geofísicos entendidos estão dizendo que o batimento cardíaco da Terra, a ressonância Schumann, está aumentando, embora outros questionem isto. Atividade vulcânica, terremotos e superfuracões estão ocorrendo com maior frequência. O fenômeno do aquecimento global criou o fenômeno "el niño", e as camadas de gelo polar estão derretendo. Tempestades solares e os ventos delas resultantes estão varrendo o planeta numa proporção muito maior do que já foi registrada.

Sem dúvida isto é uma transformação incrivelmente monumental de proporção global. A frequência do planeta está aumentando e o nosso conceito de tempo está se acelerando. O planeta está sendo preparado para saltar para quarta e quinta dimensões.

A nova Grade da Ascensão está aumentando em frequência, enquanto a Grade Magnética está diminuindo. O complexo de grade dual está evoluindo para uma matriz trina. Uma frequência cristalina está sendo transmitida para o planeta. Isto confirma a profetizada mudança do sistema de grade e o trabalho do Mestre magnético, Kryon.

Todos nós podemos ser uma parte da nova formação da Grade Cristalina 144 da Ascensão. Um dos caminhos mais significativos que estão à nossa disposição no processo de Ascensão é a nossa união, como Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, para gerar e dirigir energia amorosa para despertar toda a humanidade e criar laços afetivos com a Terra Viva, o Cosmos Vivo.

Através do esforço conjunto para apoiar e enviar luz para a Grade da Ascensão, aceleramos tanto a sua ativação quanto a nossa própria. A Grade da Ascensão planetária é uma manifestação da evolução energética e crescimento padronizado da Consciência Universal. A Terra é GAIA viva e a grade é a sua aura. A geometria sagrada é a linguagem e a estrutura da dimensão superior, da consciência superior, portanto a grade contém os padrões energéticos da geometria sagrada do phi áureo, da espiral áurea, dos sólidos platônicos, da Flor da Vida, e da matriz cristalina da criação.
As datas triplas ocorrem em todos os anos, de 01-01-01 (1º de janeiro de 2001) até 12-12-12 (12 de dezembro de 2012). Estas datas são portais de frequência numérica e cada uma está alinhada para ativar uma das 12 facetas da grade geodésica Cristalina 144, o pentadodecaedro duplo. A Grade Cristalina estará totalmente ativada em dezembro de 2012. Um novo mundo terá inicio, como foi predito há tanto tempo atrás pelos Hopi e Maias. O ano 2007 é muito importante, pois já apresenta mais da metade da Grade Cristalina 144 em funcionamento.

Existem várias ferramentas trabalhando em sinergia para aumentar a frequência do planeta. Entre as mais importantes, estão os portais de luz que estão alinhados geométrica e magneticamente com a Grade Cristalina e pontos específicos do Cosmos. Esses "locais sagrados e pontos de poder" são, em essência, inserções de diamante no planeta com superposições geométricas frequenciais e propriedades eletromagnéticas que permitem que luz codificada e energia de dimensão superior fluam para dentro da nossa realidade. Muitas pessoas estão sendo atraídas para eles, e isto é apropriado. Eles são os acessórios da Grade Cristal, o mecanismo multiforme básico da Ascensão.

São particularmente poderosos nos equinócios, solstícios e datas de frequência numérica trina, preparando o caminho para o 12-12-12. Quando Trabalhadores da Luz e buscadores visitam esses lugares, são capazes de se alinharem com a trindade da Grade Cristalina, se ancorarem à sua frequência, e ativarem seus corações para a ativação da Grade da Ascensão.

FUNDINDO-SE COM A GRADE CRISTAL 144

Somos seres energéticos cercados por um campo eletromagnético possante. Escolhemos fazer parte do processo de Ascensão e da Ascensão de Gaia viva. Canalizamos para o interior grandes fluxos de energia cósmica divina com capacidade de direcionar essa luz para o exterior através do pensamento meditativo dirigido para o bem mais elevado

Ao unificarmos nossas energias em estados extáticos sincronizados, formamos um vórtice de luz poderosoa. Esta energia pode limpar, clarear, energizar e ativar cada um de nós, de acordo com a intenção do fluxo. Nossa intenção é luz da mais elevada ordem, transferida para a nova grade, a nova matriz cristalina de Gaia… a vibração Cristal-144.
Através da nossa criação e transferência de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, ativamos simultaneamente a nós mesmos para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão. Desta forma ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente. Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinérgico de êxtase. Cada participante é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co-criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado. Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz. Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. 

http://www.anjodeluz.com.br/globalgridmatrix/globalgridmatrix.htm

GRADE CRISTAL 144 ASCENSÃO


Apesar de não ser atual , destacamos a informação para que trabalhemos o portal frequencial em 9-9-9. A importância da grade é que a freqüência de cada portal de data tripla está programada para ser um 'disparador da ativação' de uma das 12 principais placas de base da superfície dos dodecaedros da grade.

Conseqüentemente, este axioma infere que a Grade Cristalina 144 é posta em funcionamento um doze avos por ano, de 1o de janeiro de 2001 a 12 de dezembro de 2012, quando ela atinge o 'input' total programado .No poderoso 9-9-9, a Grade Cristalina alcançará 75% de atividade e os poderosos Cristais Guardiões da Terra dos Templos Atlantes passarão a ter uma atividade maior. O Cristal Om, O Cristal Verde da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento se conectarão com a Grade Cristalina de modo mais potente em 9-9-9

A Grade Cristalina é a malha energética que envolve o nosso planeta, reflete e amplifica nossos níveis ascendentes de consciência. É uma matriz cristalina de "luz" que foi ancorada em 1992, cinco anos depois da Convergência Harmônica. Embora estabelecida e em funcionamento, sua ativação total requer 12 fases, alcançando a taxa vibratória ressonante total em

12-12-12… 12 de dezembro de 2012.
Cada uma das datas triplas 01-01-01 a 12-12-12,


que acontecem exclusivamente nestes 12 anos, carrega códigos de luz numéricos que abrem e ativam cada uma das 12 faces pentagonais principais deste modelo fantástico.

Visualize a grade como uma esfera geodésica, de pentágonos e triângulos, cintilando como um diamante facetado e brilhante.
Cristal-semente de nova forma,
o duplo pentadodecaedro.
 Merkaba da Estrela Terra.

Duplo pentadodecaedro tem 144 faces, o número da ascensão de Cristo. Cada dodecaedro tem 12 pentágonos com 60 facetas; somando-se os 12 pentágonos truncados, temos 72; e dobrando este número, temos 144! O dodecaedro possui
12 pentágonos ou seja: 12 x 5 = 60 "linhas-duplas". Se considerarmos os centros
de cada pentágono, como 12 centros teremos 72 aspectos [60 + 12]
O conceito de grades planetárias não é novo. Platão teorizou essa idéia, assim como os antigos egípcios, os maias e os índios Hopi. Num certo sentido, as grades são modelos, o "programa windows" - por assim dizer - que possibilita que toda a vida se acelere no formato de luz graduada que é chamado ascensão. Podemos dizer que a Grade Cristalina da Ascensão é o "Windows 2012" e realmente é muito necessário para a nossa ascensão.

Não existe um, mas três modelos de grade envolvendo o nosso planeta, afetando a vida humana. As três são separadas, mas intricadamente relacionadas. As três tornam-se uma. As grades possuem funções separadas que se relacionam individualmente com: campo gravitacional planetárioeletromagnetismo telúricoconsciência cristalina.

A Grade da Gravidade está tanto dentro quanto na superfície do planeta,  ancorada no centro cristalino giratório da Terra. Tem a forma de um dodecaedro, uma esfera com 12 facetas. Está enraizada fundamentalmente nas três primeiras dimensões. O dodecaedro foi a consciência geométrica básica do planeta desde a época do dilúvio da Atlântida até o surgimento do icosaedro, por volta do ano 4.000 AC.
A Grade Eletromagnética está no nível da crosta e se estende para o alto em locais de até trinta mil pés acima do nível do mar. Ela se ajusta de acordo com a altitude das regiões planetárias. Esta é a principal grade em que a humanidade tem mantido sua consciência nos últimos 6.000 anos. Assim, ela pode ser chamada de Grade Humana. Ela também regula os sistemas eletromagnéticos, como as linhas ley e os sistemas de vórtices do planeta. Tem a forma geométrica sagrada do icosaedro, uma esfera com 20 facetas
A Grade da Ascensão ou Grade Cristalina 144 está ancorada na Terra com dois pontos axiais. É um sistema emergente, que na verdade sempre esteve presente, mas não acessível até a Convergência Harmônica de 1987. Uma tremenda energia flui para fora do ponto axial norte e reentra no sul. Essas linhas energéticas estão diretamente conectadas com todos os locais sagrados de Gaia. São centenas.
As grades refletem, e até certo ponto regulam, os parâmetros da consciência de Gaia e do Espírito. A Grade da Gravidade e a Grade Eletromagnética foram ajustadas em diversas ocasiões, desde que o homem se estabeleceu no plano terreno há 200.000 anos atrás. A Grade Cristalina 144 foi ancorada em 1992, e sua ativação programada começou em 2001

Desde o nascimento do nosso planeta, o trabalho da grade ao redor da Terra tem consistido em uma matriz geométrica sagrada de um dos cinco sólidos Platônicos. Platão acreditava que a estrutura básica da Terra estava no processo de evoluir de formas geométricas simples para outras mais complexas. Em ordem de complexidade, os cinco padrões teorizados por Platão como sendo os blocos de construção da matriz cristalina são: o tetraedro (4 faces), o hexaedro (6 faces), o octaedro (8 faces), o dodecaedro (12 faces) e o icosaedro (20 faces). Mais tarde Platão desenvolveu a teoria de que a Terra estava evoluindo para uma grade icosaédrica.
Estudiosos, incluindo Dr Ivan Sanderson, Dr Hagens e Dr Becker, diagramaram essa forma nos anos 70, conectando os principais campos eletromagnéticos do mapa. Os pontos formaram um padrão triangular de pentágonos… um icosaedro. Entretanto o padrão não mapeou realmente a grade como se pretendia. O icosaedro foi, na verdade, a geometria da grade de luz planetária nos últimos doze milênios, antes da Convergência Harmônica.