segunda-feira, 2 de novembro de 2009

GÊNESE DOS DIMENSIONAIS

A história do homem e a colonização do Planeta Terra confundem-se com outra verdade ocultadada da grande maioria da população e que não consta dos livros comuns, mas é possível de ser visualizada na Bíblia, se a analisarmos com olhos de pesquisador. Trata-se dos Dimensionais, que até hoje vivem na Terra, interferindo no planeta azul, alguns de forma positiva.

Para explorar a Terra, estes seres de Órion obtiveram permissão do Conselho Interestelar, encarregado dos mundos de terceira dimensão. Enquanto eles realizavam suas experiências, o mesmo Conselho Interestelar autorizava a vinda de outras quatro raças para explorar o planeta: Sírius, Pégasus, Plêiades e Antares. O tempo foi passando e outras raças extraterrestres vieram para a Terra, começando a miscigenação entre elas e os primitivos terrestres. Só que estes seres eram planetários e muito dos saltos evolutivos genéticos foram feitos por eles em diferentes momentos de ciclos cósmicos, ate que depois de várias etapas e passagens pelo cinturão de Fótons surgiram as civilizações na Terra.

Quando a Terra passar pelo Cinturão de Fótons e pelas turbulências previstas, começará a civilização Dourada, a sexta raça a partir de 22/12/2032. A partir de, 22/12/2012, iniciará o que chamamos de tempo do não tempo

Mais uma vez o raio sincronizador atingirá a Terra e a colocará novamente na chamada era de Luz, que terá a duração de 2.000 anos, a verdadeira era de Aquário. Estes períodos cíclicos de 26 mil anos são de grandes saltos de consciência, onde os chamados seres que aqui experienciaram a dualidade puderam dar continuidades a mundos mais evoluídos. Ao findar de cada era de Luz, muitos seres foram remanejados para iniciar seu processo evolutivo em outros lugares.

A cada findar de 26 mil anos existe sempre a possibilidade de evolução para um chamado repatriamento de origem. Este número de pessoas que foram transmigradas para a Terra significa hoje cerca de um terço da humanidade atual, e é um terço da população que os chamados seres dimensionais encarnados querem ajudar, porque eles sabem que dois terços, ou seja um percentual 66,6% das pessoas que são planetárias da Terra, não terão condições de assim fazer este salto evolutivo

Este é um plano antigo traçado para este momento, pois os chamados seres dimensionais do conselho cósmico, já tinham há muito tempo, mais precisamente um pouco antes da última transição de 26 mil anos, colocado os primeiros seres de luz na Terra. Eram na época sete casais, que voluntariamente se prontificaram a aqui permanecer por mais de sete horas para servirem de ancoragem da luz dimensional. Estes sete casais de Sacerdotisas Mor e sacerdotes extraterrestres eram das raças de Plêiades, Sírius, Vênus, Antares, Pégasus, Ofiucos e Chavis. Vieram a Terra para construir pirâmides que possibilitasse o ancoramento do raio sincronizador proveniente da estrela de Alcione, que ocorre a cada ciclo de 26 mil anos, para permitir o salto na consciência evolutiva planetária . Todas as outras civilizações que viriam posteriormente se baseariam a partir da primeira pirâmide traçada dentro da malha magnética vigente ainda na civilização de Atlântida, de acordo com a inclinação do eixo terrestre na época.

Eles viviam muito além da idade média vigente no planeta e eram considerados "deuses" pelos habitantes da Terra devido aos seus poderes paranormais, porém estes casais começaram a procriar. A única maneira de terem filhos com os mesmos poderes e consciência ocorreria se estes casais não prevaricassem, pois um filho bastardo geraria os chamados Semideuses. Mas assim aconteceu, tanto do lado masculino como do lado feminino, entre os deuses e deusas.

Começou desta maneira a degeneração do conhecimento destas famílias que se diziam nobres e de sangue real azul. Naquela época, os "Deuses" costumavam fazer muitas comparações no que se refere às diferentes freqüências energéticas como, por exemplo, que o carvão era muito parecido com a freqüência do diamante. Eles também diziam que as mulheres terrestres que comiam maçã ficavam com a frequência semelhante às das deusas, vindo daí a analogia e o mito da maçã ser o fruto proibido, quando na realidade a proibição era o sexo com as terrestres.

Conforme a Bíblia, quando Adão ( Deuses ) e Eva (Planetários) comeram a maçã, eles foram expulsos do Paraíso, ou seja, perderam a sua pureza dimensional nascendo assim os chamados semideuses. Este conhecimento, sendo utilizado de maneira errada, levou mais uma civilização (Atlântida ) à destruição, conforme os relatos bíblicos. Porém registrou algo positivo, ou seja, com a chegada das Sacerdotisas, as Deusas casadas com os sete primeiros Sacerdotes, geraram filhos que possuíam uma possibilidade genética de absorverem mais conhecimento, possibilitando a encarnação dos assim chamados 144.000 que vieram em diferentes épocas para auxiliar um terço da humanidade na nova transição do Planeta Terra que já está ocorrendo.

A cada metade de transição há uma espécie de acomodação e a última ocorreu há 13 mil anos, quando o império de Atlântida ruiu e seus sobreviventes, os chamados semideuses, ou ainda os que tinham a linhagem pura herdada dos sete casais de sacerdotes, foram os que iniciaram a civilização egípcia, já pertencente a civilização ariana. Com o passar do tempo, tantos as sacerdotisas quanto os sacerdotes tiveram filhos com os seres planetários.

Estas crianças, embora tivessem grandes poderes, não possuíam a consciência dimensional de seus pais e de seus meio irmãos, tornando-se então semideuses.

As mulheres dimensionais atualmente encarnadas na Terra com passagem por Plêiades e Vênus na simbologia e acima de 65 anos de idade são partículas destas sacerdotisas. Já as mulheres na faixa etária dos 53 aos 64 anos são fragmentos.

Muitos outros planetas também se elevam quando passa o raio sincronizador a cada 26 mil anos, já que o movimento em volta do sol de Alcione não é somente para aTerra, atingindo todos os demais sistemas que integram a Via Láctea. Com a elevação destes planetas de diferentes sistemas passando para um patamar mais evoluído, todos aqueles seres que não acompanharam sua evolução foram obrigados a migrar, como aconteceu com Capela, que é o caso mais conhecido pela humanidade. Na realidade vieram para a Terra os "repetentes" de 3ª dimensão de 49 raças de nosso universo formando um terço da humanidade atual.

Os seres destas 49 raças que continuaram sua evolução, sentindo-se responsáveis por seus irmãos ou retardatários, se juntaram para formar a Confederação Intergaláctica, a qual tem um Conselho Cósmico com o intuito de ajudar a estes seres que migraram para a Terra. Esses seres representam um terço da humanidade. Os seres da Confederação Intergalática tiveram um plano de colocar seres mais evoluídos de 4ª e 5ª dimensões, os chamados 144.000, para aqui encarnarem em diferentes épocas, com o intuito de auxiliar os extraterrestres tidos como dimensionais na Terra, já que são da 4ª a 9ª dimensões, possuindo 20% de matéria e 80% de energia.

Estes seres atuarão como intermediários na hora da separação do joio e do trigo e na ajuda do resgate, como também na reconstrução depois que se iniciar a era Dourada, ou de Luz, a verdadeira era de Aquário. Os seres que vieram para esta missão em diferentes épocas e que hoje estão encarnados na Terra esqueceram-se que são da 4ªe 5ª dimensão e que tem simbologia na testa e uma missão. São em número de 144.000 pessoas.

O período do tempo do não tempo foi mal interpretado pelas pessoas que estudaram o Calendário Maia, porque os vinte anos mencionados não estão antes e sim depois de 22 de dezembro de 2012, indo até 22 de dezembro de 2032. Sabemos que a missão dos 144.000 encarnados na Terra vai ate 2028, podendo este período ser prolongado ate 2032.

O número 666, conhecido como sendo o numero da besta ou do Anti-Cristo, nada mais é do que os 66,6% das pessoas da Terra ou seja os chamados planetários que não atingirão a vibração necessária para a sua evolução na chamada separação do joio do trigo, conhecido como Armagedon ou Apocalipse. Somente um terço da humanidade será salva pelos dimensionais encarnados, os 144.000 que se prontificaram, quando vieram pra cá, em servir como intermediários dos seres da Confederação Intergaláctica, que tem base intraterrena multidimensional abaixo do solo brasileiro.

frequencia.blogspot.com/.html