sábado, 31 de outubro de 2009

VERTICALIZAÇÃO DO EIXO DO PLANETA TERRA

Com a verticalização do eixo da Terra, o nosso planeta entrará numa região do espaço que é um portal natural de aceleração vibracional, que o conduzirá à quarta dimensão física da relação espaço-tempo, haverá uma sutilização da matéria física.

A sutilização fará com que a energia da matéria comece a se libertar, a se expandiros átomos deixarão de ser tão condensados.

Para explicar melhor o que é essa sutilização, podemos dar o exemplo dos estados físicos da água.O estado físico mais denso da água, todos sabemos, é o gelo.

Para "sutilizarmos" a água, seria necessário aquecermos o gelo, com o aquecimento a água vai passando a estados cada vez mais sutis de manifestação.

A natureza da matéria, não muda, o que muda é apenas o seu estado de manifestação, o gelo não pode condensar-se mais do que o seu estado presente, porém pode sutilizar-se mais e, estando no estado gasoso ou líquido pode se densificar para atuar em meios mais densos.

Com a sutilização da matéria física, a aura dos objetos se tornará mais visível, com uma película de energia ao seu redor. A noção espaço-tempo a que estamos acostumados também será alterada.

Quando ocorre um avanço dimensional, a tendência natural é que o tempo se "encurte", ou então vai deixando de existir aos poucos. É como se o tempo passasse mais rápido, fenômeno que já é possível observar nos dias de hoje.

O tempo/temporal está ficando cada vez mais agitado, e uma grande "correria"inicia-se em todo o mundo. com isso quase nem podemos acompanharos avanços tecnológicos.

 É como se o tempo tornasse cada vez mais curto para realizar e conquistar seus objetivos, implicando então nessa grande "correria" e luta pela sobrevivência no mundo.

É importante explicar que os fenômenos da transição já podem ser observados nos dias de hoje. Podemos então dizer que a Terra já não é totalmente um planeta de terceira dimensão, devido à natureza de suas novas vibrações que a cada instante se renovam.
Rosana enviou esta Mensagem